Dedicatórias Queima das Fitas
Costurando razões e emoções , sincronizando a canções, definindo opiniões aonde eu quero chegar, adicionar a melodia uma pitada de alegria e de fé,para proporcionar ao ouvinte um descansar,em meio a dias dificeis,onde está o amor? o egoísmo persiste,ranca do meu coração Deus tudo que for de ruim.
Olho o céu e as estrelas fujo desse mundo para muito além do meu pensar, acredito fielmente que tudo é passageiro,tudo tem um fim
sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto se propaga é a reciprocidade e sem ela ,nao passa de um sentimento passageiro chamado paixão
seus olhos enxergam distancia,enxergam o medo de acreditar que através de um pc é capaz de alguem tornar uma outra pessoa feliz,mas nao me preocupo com isso , acredito que nenhuma das minhas palavras teria valor, se nao ha algo de raiz ,algoque mexa com voce intensamente
Há momentos na vida em que se você não se transformar num tigre vai ser presa do sistema. Por mais moderno que o mundo se torne sempre é tempo de caçar. Vive quem entende e sobrevive quem não precisa ou não quer ir além disso.
O Elmo.
Seu elmo lhe era sufocante, pesava sobre seus ombros.
Mas ali dentro, onde apenas seus olhos podiam contemplar o mundo ao seu redor, se sentia protegido, um refugio de tudo aquilo que temia.
Ele aprendeu que aqueles que não se empenham no seu máximo não são dignos de valor. Que o olhar da vida e da gloria só é voltado para os verdadeiros de coração.
Em seu cavalo encouraçado ele trilha os caminhos que lhe foram impostos.
Uma incessante busca pela paz interior, paz conquistada com duras batalhas, amargas lagrimas, com o vencer de si mesmo dia após dia.
No amanhecer daquele dia seu coração era gélido, temeroso pelas decisões de outrora. Buscava as palavras certas para não provocar a guerra em meio o desejo de paz.
E se sentiu homem, falho e comum. Simples, temeroso, digno e honrado. Deixou para traz tudo em que acreditava até então.
Por tempos acreditou em leis que já não tocavam seu coração, mas tirou lição daquilo que lhe fazia sentido.
Mas uma vez um novo caminho se apresenta a sua frente.
Tomado de seu cavalo e protegido por seu elmo ele segue. Sentindo pulsar dentro do seu coração e veias, o sangue de um homem que não teme o incerto.
Que se dispõe a lutar quantas batalhas a vida lhe apresentar, porque esta é sua vida, está é sua sina e nada nem ninguém mudarão isso além dele mesmo.
Anderson Miranda
"Não projete nos outros suas fraquezas, fracassos e frustrações.
Para não se repetir no tempo preso ao ciclo de desgraças,
justificativas e distribuição de culpas (chamando a isto de sina), é preciso reconhecer, aceitar as deficiências e ir à
luta para escrever uma nova história."
As lições nas quais paguei o preço mais alto para aprender na vida, são aquelas que mesmo que eu tentasse não conseguiria esquecer. Não dá para passar por cima disso e viver como se elas nunca tivessem existido.
Enxergamos facilmente nossas diferenças e lutamos uns contra os outros, temos dificuldade em assimilar nossas semelhanças e convergir, é por isso que somos tão frágeis, porque não conseguimos nos fortalecer na união. Igor Brito Leão
Quando não dispuser de liberdade plena para externar seu ponto de vista, opte pelo silêncio. É bem mais honrado do que você ter que ir de encontro ao que realmente acredita.
"Uma coisa é você lutar pela liberdade de expressão das pessoas. Outra coisa é você lutar pela liberdade de expressão somente de quem pensa como você."
Scusami...
Sono andata via,
mas só por um dia.
Voltei, chorei, supliquei
todos os nós desmanchei...
Gritei:
tu és o melhor de todos que já amei.
Implorei...
uma luta com o mundo travei
minha vida te entreguei...
Scusami...
de todo mal minhas mãos lavo,
sem ti minha vida vale só um centavo.
A vida dura e é dura.
Cada manhã você vê o Sol nascer,
um parto da natureza
a acontecer, e acontecer... e acontecer...
No fim do dia o Sol se põe,
sua rota inteira no céu compõe...
e morre mais uma vez,
sem guardar nenhuma lembrança de tudo o que já fez.
Assim é sua vida, um passo, outro passo e mais um...
numa luta diária...
um nascer, um viver e um morrer...
E você, já pensou?
Diferente do Sol,
não terá nenhuma chance
de sua vida de novo viver...
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
