Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Seus olhos enxergam suas limitações; Sua visão enxerga o extraordinário

Inserida por kreisler_belo

conclusão

Meu desejo
É que o teu desejo
Seja o meu desejo
E o meu desejo
Seja o desejo de Deus
Mas tenho a impressão
Que Deus não se deixa seduzir
Anseio que o desejo Dele e o teu, combinem com o meu
Porque se não combinarem
Sei o que devia fazer, ceder
Mas não o que vou fazer, conseguir ceder
O resultado de tudo isso? É claríssimo, chama-se sofrimento
Lutar com Deus é perder...
Pensar na possibilidade de ganhar de Deus
É continuar irremediavelmente
Perdido.

Inserida por gianna_cardoso

Filhos são os bens mais preciosos que alguém pode ter... Por isso não espere que entendam as renúncias, sacrifícios, regalias e mordomias que fazemos por eles e para eles, pois só quem teve o prazer de ser abençoado com eles entenderão e compreenderão tudo que somos capazes para vê-los sorrir!

Inserida por zukawaguchi

"Se eu te disser que ganho 100, você vai se assustar,
se eu te disser que ganho 20, você vai duvidar,
Se eu disser que ganho 50, talvez você possa acreditar,
Se eu não te disser nada, você vai ter que pensar,
Se você avaliar o quanto batalhei até aqui poder chegar,
Com certeza você vai entender que quem luta um dia chega lá."

Inserida por JoaoPauloKruger

Quem sou eu?
Você não me conhece, não sabe pelo o que eu passei. Sou jovem sim, e daí? Isso quer dizer que sou um tolo que não entende nada da vida? Quem é você pra definir o que eu sinto? Eu estou cansado de me ferrar tanto na vida, passar por coisas que as vezes nem eu acredito que passei, e ainda ter que ouvir gente como você dizer que eu estou fazendo drama e não sei nada sobre a vida. Você não imagina quantas vezes eu coloquei um sorriso que não era meu no rosto escondendo a minha dor. Você não tem ideia de quantas vezes eu segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair. Mas não me entenda mal, não estou me vitimizando. Eu sei que a vida é difícil, e isso é só o começo dos grandes desafios que estão por vir. Mas você não sabe quem eu sou, pelo o que eu passei e do que sou capaz. Então não me julgue sem antes ouvir a minha história. Carrego um coração pesado, mas minha alma é leve. De mim, cada um recebe o que merece. Sou um bom homem, muito leal aos que amo. Mas minha ingenuidade é inexistente. Posso ser sádico e cruel com aqueles que machucam a mim e meus amigos. Não sou perfeito, sou justo. Sou capaz de fazer qualquer coisa por amor. Sempre tive uma alma caridosa, ajudava a todos, aconselhava muitas pessoas. Ainda o faço, mas a vida me ensinou que não são todos os que merecem minha bondade. Já fui esfaqueado pelas costas, traído, maltratado, injustiçado. Mas nunca amedrontado. Aprendi a ser forte. Ainda sou sensível, mas minha determinação não falha. Sei que meus dias de glória vão chegar, mas enquanto isso, sobrevivo firme e forte pelos dias de luta. Eu sei quem eu sou. Quem é você?

Inserida por JPacheco

Todo dia eu olho pra janela e vejo
Mas um alienado assistindo
Jornal Nacional e rede globo
Deixando mas um do povo
Tolo e ignorante
Que não consegue enxergar
O quanto é tolerante
Em aceitar toda farça
sem lutar pela causa!!

Inserida por Roterilex

Existem dois grandes erros fatais durante a nossa trajetória, o primeiro e: não ter insistido em chegar a meta e o outro; não ter começado.

Inserida por sergiocorreia

Ele estava ferido sem gotejar sangue, não apresentava cortes no rosto, mas fendas na alma. Ó grande guerreiro, tu vencestes à pior guerra que já existiu: A guerra contra si mesmo.

Inserida por wagner_cardoso

A vida é feita de mais derrotas do que vitórias, logo você será um vencedor baseado em como você se comporta apos uma derrota, levante e lute!

Inserida por matheusphilippi

Ás vezes a gente é jogado para um lado e para o outro, e fica nesse vai e volta, onde parece que nenhum dos lugares nos firma, que o amor parece duvidoso, o futuro parece incerto, as pessoas inseguras, as coisas tão vagas, e o hoje, tão vazio. Nesse vai e vem que parece tão confuso, a gente meio que desequilibra, perde o controle e as vezes perde a noção também, e acabamos por nos perder. Depois, descobrir-se é o maior desafio, em meio a esse vendaval chega aquele dia onde finalmente descobrimos que é o movimento do vento que nos dará alguma direção. É a direção do vento a determinante do nosso futuro. E todo o vai e vem, o vendaval, é para que aprendemos a ter equilibrio e força. Ai, quando finalmente aprendemos, descobrimos que toda a confusão foi na verdade um desafio, e no final, nós precisamos vencer. Vencer a si mesmo e a tudo.

Inserida por gabriellazeidan

Tem um certo prazer no sentimento não correspondido, no desapego, na ferida que se abre depois de tudo que só o tempo pode curar, me sinto em liberdade, com o poder de escolher o próximo passo sem arrependimentos, sem voltar a traz, não sei explicar. mesmo assim gosto que tudo seja intenso e não tenho medo da dor ou do amor. Gosto de todas as sensação como ser humano posso sentir degustar um sentimento ainda não provado, e como sentir o gosto pela primeira vez de um alimento, e tentar se adaptar e criar resistência, ou abandonar tudo, o sentimento pode ser domado modulado encorajado ou acovardado, quantas lutas e batalhas tramamos dentro e fora de nós mesmos, se conhecer e saber que somo o próprio laboratório particular que vai transformar criar. (criação de Deus, nós)

Inserida por neilafds

A varias maneiras de mudar o mundo. Acredito que uma delas seja á escrita. Escrever não é algo a ser feito somente por passatempo, podemos e devemos ir muito além disso, a escrita revoluciona, modifica, supera... Por isso escrevo, por isso eu luto.

Inserida por LeticiaVietto

Tem que ser legal... não dá pra fazer algo forçado! tem que ter inspiração, não dá pra fazer na obrigação! tem que ser bom e deixar com um sorriso no rosto, tem que dormir logo pra o amanhã chegar mais cedo e assim continuar tentando, errando e acertando, tentando de novo, porque afinal de contar a perfeição vem com teimosia e persistência, e assim mais perto estará o resultado tão desejado.

Inserida por miriancampanha

Um espetáculo de ópera-bufa protagonizado por um candidato comunicador e pronto, muda o destino de um país.

Inserida por celsocolunista

o sofrimento pode durar dias,meses,anos mas nada melhor do que vencê-lo e sorrir perante tudo que se passou...

Inserida por Davidnacimento1984

Acrescente hoje em sua vida,tudo que se passou de bom , as tristezas jogue fora , anime-se pois Deus sabe do seu potencial , voce nasceu para vencer

Inserida por Davidnacimento1984

'Certas Mulheres fazem de tudo para serem bonitas,outras Deus pede as estrelas para que desçam na terra quando elas dormem para pegar um pouco do brilho para iluminar o mundo"

Inserida por Davidnacimento1984

PRA MIM NÃO ADIANTA MAIS, FALAR DAS CIRCUNSTANCIAS EMBORA,COMPREENDER OS INDÍCIOS ,RESTAURAR O QUE PERDI,OUTRORA MELHORAS QUE VEM, CHOVENDO PALAVRAS QUE NINGUÉM USOU,MEMÓRIAS DE DIAS FELIZES
O CÉU ESTA BRILHANDO,AS FLORES VEM EXALAR SEU CHEIRO,AGORA NÃO DÁ MAIS VOCE SE FOI.
A VIDA ENSINA NA SIMPLICIDADE,SEJA QUE O DEFINE A SAUDADE DESCREVO AQUI 'MEIO DE SENTIMENTOS INDEFINIDOS SOBRE O PRESENTE AO PASSADO,LEMBRANÇAS QUE VEM E VOLTAM,LAPSOS DA MEMÓRIA INTRODUZEM CERTAS DECISÕES FUTURAS PARA NAO ERRAR DO MESMO JEITO".
E AINDA ASSIM,AS LAGRIMAS CAEM QUEM AMA SENTE A FALTA DE QUEM UM DIA TE AMOU ,VERDADEIRAMENTE

Inserida por Davidnacimento1984

Prefiro lutar até a morte do que fugir de uma guerra.

Inserida por vandsondomingos

acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar

Inserida por Davidnacimento1984