Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 77880 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Pessoas de sucesso dorme muito pouco.

Inserida por Wagnerdefreitas

Não apague lembranças más da memória uma historia de sucesso só é contada com desafios que foram superados.

Inserida por WSPensador

Eu não estou preocupado com meu sucesso material no mundo, se você esta tome muito cuidado com o tempo. O Tempo é o maior inimigo daqueles que são gananciosos, ele conversa sempre com você, ilude a todos seus adeptos que é preciso mais e mais para ser feliz e conquistar o mundo, a independência. O Maior segredo da vida e a maior riqueza esta em saber fazer o tempo, e não deixar o tempo dominar você...O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. Você não precisa se preocupar em ganhar a vida, pois os mestres são aqueles que escolheram viver o tempo e aproveita-lo, vendo as coisas belas dessa vida...O tempo urge, nada valera a ninguém o tanto que não caiba em seu caixão. A singularidade de uma vida feliz e buscarmos a felicidade nas coisas simples dessa vida, em vez de ganhá-la e não poder aproveita-la; vá em frente faça o que realmente gosta, não faça mais nada, por que você tem muito pouco tempo. Dinheiro não é a base da felicidade, apesar de muitos dizerem que o dinheiro pode comprar a felicidade, mas poderá comprar o tempo para você ser feliz, amigos que você deixou o tempo levar, o prazer de poder estar em paz consigo mesmo sem pensar no seu dinheiro, de estar em volto ao simples da vida; você sera capaz com todo seu dinheiro de parar o tempo... que vai servir o tempo que você gastou ao longo de toda sua vida para enriquecer, quando olhar no espelho e ver o tempo cobrando de você, tudo aquilo que você deixou para trás, e poderá você com toda riqueza voltar o tempo, a vida passou aos seus olhos e você sequer teve tempo de vela pela janela, de que valeu tanto para nada, o dom da vida esta nas coisas simples e não em grandes baus de ouro...Nunca vi em um enterro um caminhão de mudança seguindo o féretro, a vida é linda para quem busca as coisas simples da vida, é maravilhosa para aqueles que tem o tempo sob seu controle. Tem tempo para sentar a beira de um riacho e contemplar a sua beleza, tempo para sentar com sua família e abraçar seus filhos, tempo para sentar em uma roda de amigos falar e zombar do tempo, tempo para levar um abraço a um amigo que esta precisando do tempo de alguém para confortá-lo, acariciar um animal de estimação, tempo de ter tempo para os momentos que eu quiser fazer do tempo meu serviçal..... Vivermos sem poder ver o tempo não é viver, isso é morrer antes do seu tempo.
nene policia

Inserida por nenepolicia

agir no silencio previne seu sucesso de invejosos...

Inserida por nescau20

Os 13 mandamentos do sucesso



1- Ser fiel, ter fé, amar a vida.
2- Confiar em ti, sonhar sempre.
3- Nunca desistir, pensar que és capaz.
4- Visualizar os teus sonhos, viver o momento.
5- Ser grato e acreditar no amanhã.
6- Criar novas realidades, ter paixão.
7- Sorrir!
8- Aprender, trabalhar três vezes mais.
9- Ser positivo, motivar-se.
10- Ter fé em Deus!
11- Confiar.
12- Ter prazer em estar vivo.
13- Criar uma família.

Inserida por mauroseralo

O sucesso de um homem não esta em suas conquistas pessoais, mas esta em tudo que traz de beneficio para o bem social.

Inserida por Kalandi_Duhil

A velocidade do seu sucesso é determinada pela paciência do seu estudo.

Inserida por Kalandi_Duhil

"Assim como existe o medo do fracasso, existe o medo do sucesso. É necessário compreendê-lo"

Inserida por PalestranteEvandro

É impossível ser bem sucedido na vida, sem que antes se estabeleça qual modelo de sucesso quer, na consciência.

Inserida por swamipaatrashankara

O fracasso ou o sucesso na verdade não existem, o que existe são resultados, o resultado será tudo que você criou e fez pra que chegasse no fracasso ou sucesso, lembrando que ninguém além de você mesmo é a causa que criou seu próprio efeito.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Sucesso é estar preparado para cair!

Inserida por rubens_duraes

Sucesso não é rir muito e com frequência, apreciar as belezas da vida, beber até dormir e acordar para beber O nome disso é JUD!

Inserida por piraju

Não há como prosperá para o sucesso produtivo ou amoroso, se você não tiver uma família a lhe apoiar

Inserida por Cacio01

Quando você não descobrir o que é sucesso para você, o mundo lhe dirá. Mesmo sabendo que seja seu maior fracasso.

Inserida por Junirrocha

Vivemos uma pobreza cultural, onde quem não sabe o que faz, faz sucesso!

Inserida por Macall-Pensante

O sucesso de amanha é consequencia do esforço de hoje!

Inserida por YuriMatheus

possibilidades
ESTE É O SEGREDO DE TODO SUCESSO

Inserida por WilsonAlberto

Cair e se levantar, é dar a volta por cima sem fazer
ninguém de degrau p/ chegar ao topo do sucesso!!!
Isso é DIGNIDADE!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Sucesso é o conjunto de hábitos adquiridos para conquistar um objetivo.

Inserida por jhonatancwest

O que é bom faz sucesso.

Inserida por pcGuel