Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78164 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Não me considere sábio, eu nada sei. Me perceba como um esforçado aprendiz, e vamos juntos aprender.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Brinque ou deixe de brincar, mas saiba que de nada adiantará levar a vida preso a preocupações com o que os outros vão pensar de você, se, por um momento resolver levar a vida de forma menos dura, expressando tudo aquilo que pensa, ou não, no momento em que você desejar, independente de quando e como, as pessoas sempre irão te ver do jeito elas querem.
E não há explicações ou atitudes que possam mudar a opinião daqueles que insistem em rotular pessoas de acordo com seus preconceitos e “achices” sem fundamentos.
Então, minha cara! Viva, conforme seu tempo, sua natureza, seus desejos, pensamentos e seus sonhos.. o resto, bom, esqueça! As pessoas esquecerão também.

Inserida por CaroldoVale

Não temos uma crise no Brasil, temos um projeto arquitetado por opressores do povo, os cânceres.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Não troque o cuidado por reparo, a segunda opção sempre saiu mais caro.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Hoje choveu.
O cheiro de terra veio tomando conta. Senti-me inebriado com as lembranças de infância.
Pés descalços, pulando nas possas e escurregando no barro.
Hoje choveu!
Delicia de molecagem que molhou o corpo franzino de criança.
Hoje sentido a chuva, senti a inocência e a criança que não morreu dentro de mim.
Cresci!
Hoje sinto a chuva que molha meu rosto, vem com mesmo cheiro de terra, e não molha o corpo do menino.
Hoje choveu!
Ela é linda! Tem frescor e molha o meu corpo.
Hoje choveu!
Senti à leveza; à alegria; e às lembranças do homem com alma de criança que a observou e não a esqueceu.
Hoje choveu.

Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

"SONHADORES com desejo ardente da vitória e dispostos a pagar o preço para alcançar seus objetivos não desistem"

Inserida por RodolfoSantosCoach

Déjà vu. O francês de "já visto". A seda das alegrias ora soa nostálgico, mas pode ser porque já visto gratidão.

Inserida por 1minutopalma

"Gosto dos dias cinzentos, espero a chuva levar meus lamentos, o vento frio arrepiando a alma, e a lua brilhando como um astro no céu.

Em dias assim meu canto atravessa colinas e montanhas, chegando até você e revirando suas entranhas como um predador espiritual.

Sou apenas um anjo de olhos vermelhos, feito de sonhos e pesadelos, me escondendo com meu capuz, evitando o desespero.

Agonia e solidão, se esvaíra do meu ser, pra dar lugar a minha razão, um motivo para viver.

E com o coração dilacerado...eu então segui.

~N.G.K.

Inserida por NicolasGKlitzke

A condenação de um povo é sua inércia, conformismo, quando se individualiza, não percebe que o seu algoz vai lhe acorrentando de diversas formas, até que por fim, não terá mais forças pra se libertar.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Não confunda o que quer para o momento, com que deseja pra toda vida.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Disse o Rassulullah, que a paz esteja com ele:

"Abandona o que te deixa em dúvida, pelo que não te deixa em dúvida, pois, a veracidade conforta, e a mentira atormenta a alma."

(Tirmizi)

Inserida por CesarKaabAbdul

A cada novo dia morremos um pouco mais, a vida é um instante.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

E quando eu parei de ter medo de dormir porque sonhava com você, eu parei de sonhar!

Inserida por NangraAngra

É incrível como tudo muda, nasce, cresce e se transforma... Um capítulo se acaba e outro começa, assim é a vida... Um dia sonhamos para que no outro possamos realizar!!!

Inserida por zukawaguchi

Não viva só por sobreviver.
Enquanto você reclama, há muitos por aí precisando de saúde para parar de sofrer...
Aproveite sua vida e contemple mais um amanhecer...

Inserida por thiago_teixeira

Quando a tristeza, maus pensamentos, depressão te assolar, lembre-se: No mundo de alguém, você é a pessoa mais importante. Em algum lugar em todas as noites, antes de fechar os olhos alguém pensa em você. Em algum pensamento você é a primeira pessoa a ser lembrada. Em algum lugar, alguém esboça um sorriso nos labios por lembrar de você. Em algum pensamento ha a torcida pra que você seja feliz, pra que você se de bem. Nesses momentos de tristeza, não se preocupe com as pessoas que entraram na sua vida, pra trazer magoa, dor, sofrimento, cansaço desilusão. Elas só entraram na sua vida pra você aprender algo. Perdoe. ignore. Releve. Aprendizado. E a vida, o tempo vai colocar cada um no seu lugar, quem feriu será ferido. Tudo que acontece tem uma finalidade. Se afaste, não se deixe machucar. Se afaste de quem sente inveja. Se dedique, cuide, ame as pessoas que amam você. Se algo não saiu bem, tente outra vez, a vida vai te sorrir com uma segunda chnace. Se alguém te odeia, te menospreza, é só porque quer ser igual a você, ... A vida é tão curta pra vivermos com sentimentos ruins, mau humor, sem sonhos. Pra conseguir nosso lugar na vida, só temos que nos esforçar, aprender com nossos erros e nos melhorar. Ser feliz é aproveitar cada momento, e com humildade tirar aprendizado de tudo...

Inserida por iracema_f_n_romano

O conselho que dá para o outro deve ser o mesmo que serve pra si.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Receba as críticas da mesma forma que aceita elogios; ambos servem para nosso crescimento, intelectual e espiritual.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Fracos sentem inveja, fortes seguem trabalhando.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

A educação é um plano amplo, não há meio pano.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul