Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78158 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Ao teu lado
Já não desejo tanto o luar,
enfeitando a fria madrugada...
Vejo mais brilho em teu olhar,
E do céu estrelado
não desejo mais nada.

Inserida por cricris26

Passo a passo,
flutuando.
Meu lema é te rever,
És o horizonte desconhecido...
Uma resposta para meu viver.

Inserida por cricris26

Vida é para ser vivida
com alma, liberdade e Amor,
mesmo que existam os erros
Mas quem nunca errou?

Inserida por cricris26

Desejo algo mais que o Amor,
Muito além de sonhar...
Voar com os pés no chão
paixão que não ouse acordar.

Inserida por cricris26

Procuro um amigo
que tenha a ver comigo,
que queira me acompanhar
verdadeiramente se importar
que ofereça abrigo.

Inserida por cricris26

Sempre quis poder
te beijar, te abraçar, te tocar...
Mas o que posso fazer
a não ser te adorar?

Inserida por cricris26

Nesse momento
Não escrevo poesias,
De alegria, amizade ou Amor...
Apenas vivo o dilema;

Como um instante
Muda o humor...
Também o tempo
Há de mudar o Poema.

Inserida por cricris26

Devaneios de Um Caipira

Ah de haver o tempo
Tempo necessário
Necessário para viver

Viver meu sonho
Sonho simples em ser

Ser o homem que me dou feito

Feito no barro
No rio, atrás da casa "humilde" de meus pais

Ah de haver o tempo
Tempo necessário
Necessário para viver

Aquela dor, suave e imensa de criança

O sonho, em novamente ser criança
Não qualquer criança. Mas, aquela criança, que ainda sou.

Inserida por marciacristtiane

DESEJOS D'ALMA


Quero partir da premissa
De que o mundo é muito maior
Que o medo em relação à vida.

Dissociar o pensamento,
Libertando anseios e projetando sonhos.
E que estes não sejam inócuos e ilusórios.

Libertos do cárcere
Que impetramos a nós mesmos
Da não felicidade.

Que sejam a mais pura
E perfeita tradução
Dos desejos profundos d’alma.

Inserida por siomarareisteixeira

não tenha pressa, assim como cada grão de areia forma a praia, cada unidade de ideia e ação concretizará o sonho.

Inserida por kairedfire

O H O M E M
É do Tamanho
Dos s e u s
S O N H O S

Inserida por luandsonportela

Dizem que a felicidade não se compra.... isso é fato, pois, a minha não comprei foi presente de Deus!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.

Inserida por PensamentosdoDia

Paraíso? Não me refiro aquele que é criado pela natureza e sim aquele que você sonha.

Inserida por M4N03LL

A pessoa certa é aquela que te faz querer ser melhor sem lhe pedir nada em troca.

Inserida por Sago

Atitude é uma virtude daqueles que vivem a realidade. Para todo o resto, fariam melhor permanecerem adormecidos, sonhando.

Inserida por FelipeAzevedo942

...ai eu te pego,
também me entrego,
debaixo dos panos,
carícias trocamos,
sorridentes brincamos,
rimos do futuro
dos nossos sorrisos planos
E juntos sonhamos...

Inserida por Tattu

O autoconhecimento é um ciclo que respeita o tempo e o espaço. Acredito que, com a certeza da nossa finitude, toda a nossa força [interior] é redobrada para a descoberta! A certeza da morte é algo vago para muitas pessoas que fogem desta realidade. Precisamos viver bem. Devemos existir e sermos não só sonhadores, mas construtores de nossos sonhos.

Inserida por sharlysjardim

Quando esquecemos de nós, nos perdemos. Esquecemos nossos instintos, essência e confiança. Isso, porque ao nos entregarmos ao outro (de modo doentio, desleal) perdemos a nossa parte totalizadora... Nossa vida! Nossos Sonhos... Atente-se! Nunca deixe de sonhar SEUS sonhos! E nunca deixe ninguém roubar sua vida!

Inserida por sharlysjardim

É rápido! O tempo passa num piscar de olhos. Seja ocupado no trabalho, estudando na faculdade, voltando pra casa de metrô... Quando você se dá conta, lá se foi mais um dia. Pessoas vêm e vão, fazemos novos amigos, descobrimos novos bares, lemos novos livros... Quando você se dá conta, lá se foi mais um ano. Em um minuto jogávamos bolinha de papel nos nossos colegas de escola e no outro já estamos escolhendo o nome do nosso filho que está pra nascer. E olhando pra trás, você fez tudo o que queria fazer? Aquela garota dos seus sonhos da época de faculdade, é hoje sua esposa, como você sempre sonhou? Ou seu medo e insegurança fizeram com que ela virasse apenas uma pequena lembrança que você leva no seu coração? Aquela cidade em que você sempre quis morar, é hoje sua casa? E aquele carro antigo que você prometeu comprar, está hoje na sua garagem? O arrependimento pode ser o pior sentimento que um homem pode sentir... Por isso, aproveite cada instante, viva o hoje, viva intensamente. A cada volta pra casa cansado, tente ver a vida de um modo mais gentil. Faça por você. Não desista jamais dos seus sonhos. Se o que você quer é viajar o mundo, vá. Nunca é tarde para correr atrás de seus sonhos. A vida é curta demais para frases como “depois eu faço”, “depois eu vou”, “depois eu falo com ela”. Faça agora, vá agora, fale com ela neste exato momento. Você pode ser o que quiser! Jamais deixe de acreditar. Porque não existe uma segunda chance de se viver!

Inserida por WellPapin