Dedicatórias para Trabalho de Tese
Luto das pedras
Grito no sonho.
E ainda no escuro protetor,
Grito de novo acordando.
Tantas idades em reações.
O Passado. Dias seguindo contrários.
A vida é mais do quanto já se foi e pouco do que se quer ser,
Que deixo as palavras nos dentes.
Na teia do presente,
Tece ainda a falta, a saudade
Entre as ações acontecidas,
Entre o silêncio, o imóvel.
O invisível luto das pedras.
Desde quando imperceptível,
Até quando eu deixar de ser o mesmo.
Nunca consigo identificar quando as pessoas estão vivendo um sonho ou uma realidade, na verdade a diferença parece ser pequena, tem pessoas que vivem o que como querem com o que querem , outras vivem por surpresas acreditando no destino, elas juras de pé junto ‘’ que ela está onde deveria estar ‘’ como se tudo fosse um quebra cabeça e existisse um único final.
Também já tentei entender como é a prioridade de objetivos que cada um tem, uns se contentam com uma pequena casa, outros precisam de uma grande casa, enquanto outros não tem tempo para pensar nisso, como assim? Cada um quer uma coisa, pensa uma coisa, faz uma coisa. Onde existe o destino nisso? Mas consigo enxergar de onde vem o preconceito e a diferença do mundo, as pessoas mesmo se colocam nos lugares em que estão, e se culpar o destino?! Deus acaba saindo como o vilão da história.
Sabe o que chegamos a fazer? Vivemos sonhando e neles não temos limites. Mas onde nascemos, onde estamos, nós trás limites,Não escolhemos nossas origens nem mesmo nosso signo. já nascemos com limites, já somos presos em um lugar.
Concluindo: O destino é uma bola de 100000m de raio ao seu redor.
E acontece se conhecem, e vivem, e dividem sorrisos e sonhos... Mas desacontecem, se esquecem, não se veem mais, só vivem, mas só um apaga tudo, mas só um não esquece.
Sabe desde que nascemos nossa vida segue uma sequencia apesar de conhecermos pessoas novas, e as mesmas ficarem para trás, sempre carregamos uma lembrança delas como algo que modificou nós mesmo.
Mas o amor quando se transforma, não trás mais o que deveria trazer.
Cada amor, cada encontro, cada paixão, cada festa, deveria deixar algo bom, lembranças boas, sorrisos inúteis, pulinhos de felicidade, qual a importância até então de algo que não nos deixa bem, que não nos trás bons pensamentos depois?
Me perdi sem saber aonde, tento me encontrar e só o que vejo são os meus dias passar, sonhos que ficaram para trás a me esperar, só não sei onde os encontrar... Senhor me guie com sabedoria para que eu possa então me achar, chegar ao sucesso e meus sonhos realizar. Amém!
SONHOS
Não importa o que penso
Não importa o que sinto
Se sentir e te querer
Se pensar e lhe ter
Em meus braços.
Vivo esse sonho
Sonhos que viajam nos espaços
Nas curvas do teu corpo
Desejos que me deixam louco
Puro fascínio de uma linda mulher
Que anda beira mar, sem saber;
Que vivo a amar.
Seus olhos puro encantos me fazem cantar
Aos pássaros que voam a musicas a ti vão levar
Palavras que lhe convençam, que te faça notar.
Aquele que te olha atentamente vive a te amar.
A Mulher dos Meus Sonhos
De fato vivo um sonho
Vendo - te deitada ali
Tão calma a dormir
Nem vejo as horas passar
À noite ao teu fim logo vai chegar.
Então para que estragar este momento?
Novamente volto-me a deitar
Sentindo o teu cheiro
Segurando em tuas mãos
Nossos corpos coladinhos
Sentindo sua respiração
Até mesmo as batidas do teu coração
E tendo a plena certeza
Que todas as noites
Tenho a mulher dos meus sonhos ao meu lado.
MUSA DOS MEUS SONHOS
Quem és tu, que aparece em meus sonhos,
Faz-me apaixonar e simplesmente vai embora
Sem te explicar.
Quem és tu, que vem com esse jeito meigo;
Olhar faceira, e desperta paixões pra onde vai.
Leve-me contigo, faz desse simples lugar um paraíso,
Nosso cantinho de amor.
Mesmo que abra meus olhos, continuarei sonhando.
Por ti suspirando, um sonho que não se acabou.
Mas me digas agora sem demora, se ES uma fantasia, um delírio,
Um sonho real, impossível, em descrever - te.
Vai embora sem me dizer,
Se um dia ou não ti terei.
A vitória pode esta perto, siga em frente não desista de seus sonhos, o caminho da felicidade pode esta tão perto que nem percebemos.
Não deixe que seus sonhos adormeçam! Sonhe, deseje, corra atrás do que realmente quer. Assim, quanto mais acordado seus sonhos estiverem, mais vivo você estará.
Afinal, como disse uma vez Chico Xavier, " os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Eu não quero ser o que sonho ser, porque o que sonho ser está distante do meu ser. Mesmo ser o que sou, não penso ser outra pessoa porque nenhum outro ser será como eu sou. Farei do meu ser o que eu seria para além do eu sou. Mais o que seria de mim sem o meu ser? Mais sonho ser o que eu sou quando estou contigo.
Um dia eu acordei e descobri que vivi um sonho, que por um motivo desconhecido acabou! Fique abalada, pois nunca avia sentido algo parecido eu tentei dormir para sonhar mais, mas não deu o sonho avia acabado! Bom ai eu tentei viver sem o sonho e descobri que é a pura vida real e que eu não consigo esquecer você.
Um lindo menino que vivia em seu mundinho, fora do real em que um dia eu tentei fazer parte!
Dois jovens que um dia por ironia do destino se conheceram, e desde então o amor foi o novo detalhe do olhar intenso dos dois!
Uma linda historia de amor
Tamires era uma menina muito tímida que morava junto de seus pais e dois irmãos, em certo dia a família reunida foi a um casamento (12 de setembro de 2009) onde mudou completamente a vida desta menina, pois ela conheceu o Ivan um lindo menino que estava na festa, ele por sua vez quis sua chance mais a menina revidou talvez por ser um pouco criança demais.
O coração da menina ficou balançado, mais suas vidas tiveram caminhos diferentes ate que o destino deu varias chances não aproveitadas, (12 de novembro de 2011) outra vez ele a quis e ela não, pois ele estava com outra menina muito triste e decepcionada ela foi para casa onde descobrir muitos segredos que ele escondia seu coração bateu mais forte ela por sua vez não desistiu ali teve que ligar para ele (17 de novembro de 2011), ate que por sua vez o destino deu uma chance aproveitável (25 de dezembro de 2011).
O tempo foi passando e tudo mudando, ela loucamente apaixonada sofria e chorava e ele ria e brincava, ate que de tantas lagrimas surgiu um sorriso outra pessoa que, marcou sua vida. Não fazendo esquecer o Ivan mais sim a fazendo mais feliz.
Ela continua esperando seu sapo vira príncipe...
Um dia eu acordei e descobri que vivi um sonho, que por um motivo desconhecido acabou! Fique abalada, pois nunca avia sentido algo parecido eu tentei dormir para sonhar mais, mas não deu o sonho avia acabado! Bom ai eu tentei viver sem o sonho e descobri que é a pura vida real e que eu não consigo esquecer você.
Um lindo menino que vivia em seu mundinho, fora do real em que um dia eu tentei fazer parte!
Dois jovens que um dia por ironia do destino se conheceram, e desde então o amor foi o novo detalhe do olhar intenso dos dois!
Vivemos, convivemos, perdemos, ganhamos, choramos, sentimos, tivemos muitos sonhos, sonhamos acordados também, fizemos planos, os planos se desfizeram como um castelo de areia que é lentamente destruído com as ondas. Tudo se foi muito rápido.
Não desista dos teus sonhos.
Lembra-te de quem és, de onde és, o que queres, qual é o teu sonho, e para onde vais.
- Relacionados
- Epígrafes para Tese
- Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
- Dedicatória
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
