Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 76613 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

As coisas fáceis demais subestimam a nossa capacidade de conquistá-las.

Um amor não se conquista uma vez, um amor se conquista todo instante, com todo coração..

O amor é uma conquista diária

Onde anda o Romance?
Talvez no facebook, orkut, msn, ...?
Onde andam a Conquista, a Paquera, onde se esconderam meninas?
Mulheres romanticas? Meu Deus me lembro que em algum momento da minha vida eu conheci uma, mais qual era o nome dela mesmo?
Acabou; olhos nos olhos.
Acabou o encanto do brilho no olhar.
Onde está aquele sorriso terno, tímido, semi sem vergonha?
Agora só apenas sorrisos prontos, pelos perfis da rede.
Fotoshop..., meu Deus, quanta coisa artificial, quantos sentimentos artificiais.
O que são serestas mesmo?
Nossa e os luais..., cantavamos, bebiamos, beijavamos, ficavamos felizes, olhando para a lua, estrelas, ao infinito...
Será que acabou?
Onde será que se esconde?

"Quer saber o que me conquista ? Sorrisos, abraços apertados, palavra sincera, compreensão, companhia e muito carinho."

À medida que o homem conquista a inteligência, a autorreflexão começa a iluminar os instintos e as emoções.

“Não desanime se não deu certo dessa vez. O importante é nunca deixar de tentar.
A conquista é consequência da insistência, da persistência.
Sempre com aquiescência e paciência...”

Um homem só conquista o mesmo coração varias vezes quando ele encontra o devido valor em uma mulher.

POESIA: Menina do sorriso lindo, jeito meigo de ser, conquista qualquer um, mas sabe o valor que tem e que não é pra ninguém.
Tem sonhos a serem realizados, sabe o que bem quer da vida, determinada, minha querida, teu lindo olhar me fascina, tua amizade é importante pra mim, teu carinho, teu respeito eu preciso sempre quero ver você feliz comigo eternamente ou enquanto durar, vou agarrar esse tempo e aproveitar para te amar

A beleza atrai, a sabedoria conquista.

A Maré...
Amar é uma arte. Amar é uma proeza. O amor se conquista, e não se ganha. Amar é difícil, o caminho é tortuoso. Mas quando acontece, vale todos os esforços possíveis. Amar é quando seu coração e o seu cérebro viram inimigos mortais, travando batalhas dentro de seu corpo. O amor é algo dentro de você que é inexplicável...não importa o tanto que você fale sobre, mas nunca será explicado. Amar é, às vezes, fazer sem pensar e sem medo das consequências. O amor faz você falar pelos cotovelos, faz suas pernas tremerem, sua boca ficar seca e perder o ar por várias horas a fio. O amor transforma segundos em minutos e minutos em horas. Transforma um lugar feio num paraíso. O amor tira sua voz, embola suas palavras na boca e lhe deixa confuso. Amar faz de você um tolo e lhe tira toda a coragem acumulada dentro de ti. Amar transforma grandes distâncias em pequenos passos. O amor faz você arriscar tudo por alguém e te deixa relaxado das obrigações. O amor é uma maré que passa sobre você e joga tudo pro ar, mas quando ele se vai, é como se a maré estivesse voltando e arrastando tudo pra dentro da imensidão do mar. O amor é o presente que vem na melhor hora. É a caixa de bombons eterna, as flores que nunca murcham, a música com as letras e melodias perfeitas. O amor não é o encontro de duas pessoas...é o encontro de duas almas. O amor é a saudade que mata aos poucos e da maneira mais dolorida. Amar é fazer coisas pequenas, mas que possui um valor inestimável. O amor te anestesia de qualquer dor. Às vezes o amor lhe tira o apetite, o ânimo, e o sono. Com o amor, vem o medo, a desconfiança, a precaução e a incerteza que vão se esvaindo aos poucos, em troca da segurança, perseverança e força de vontade. O amor chega chegando...não faz só uma visita. Ele chega, toma posse do local e se diz o dono. Amar é isto que está escrito no texto acima e mais um pouco. Amar é uma imensidão e infinidade de sentimentos e palavras que não podem ser pronunciadas em vão e atos que não podem ser realizados a esmo. Amar é se ver surpreendido pensando nas seguintes palavras: "Eu passaria, de boa, um bom tempo...senão a vida toda com essa pessoa."

Eu senti tudo isso...e se isso não é amor, eu fui enganado.

O mundo da conquista sempre pertenceu ao otimista.

Independência e Liberdade exterior é uma conquista, a interior é uma opção.

Amizade não se ganha , conquista !

Mesmo que lutar seja doloroso e necessário que lutemos, pois nenhuma conquista vem sem luta , e nenhuma liberdade e alcançada sem derramar suor por lea

Conquista

não adianta disfarçar
eu conheço bem este olhar...

olhar de bicho no cio
que me provoca arrepio
e me faz delirar...
olhar de caçador
que espreita a presa
prepara armadilha:
quero cair nesta teia
quero me prender neste laço
me envolva em teus braços
me inaugura com teu amor...

A cada passo dado, uma conquista, uma vitória, uma perda, um aprendizado... Não sabemos o que vem pela frente. Mas nunca deixe de caminhar!

A verdadeira conquista é aquela que conseguimos manter: Conquistar e perpetuar.

Que o dia de hoje seja de conquistas, neste novo mês que inicia. Um mês de flores, um mês de alegrias.

Tenho tudo o que preciso,só não aprendi a conquista-los!

Respeito, amor e amizade não se implora, se conquista.