Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78648 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

⁠Conheça-te e defender-te-ás contra ti mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠"Quem não impede o seu processo de crescimento durante as batalhas da vida, merecem estar ao seu lado após a vitória. Se você permitir que o impeçam, você já é um fracassado."

Inserida por Renatofsa

Estude, aprimore, não se acomode;
Quanto maior o conhecimento e dedicação, mais rápido você alcançará o sucesso.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Se estressar é manifestar uma essência autodestrutiva. Não se estresse com coisas que não valem a pena.

Inserida por celso_willian

A liderança pode fluir conforme sua iniciativa ou na falta da mesma, gerando oportunidade aos demais, quando a figura de um líder se faz necessária.

Inserida por celso_willian

Encare a dor de tempos difíceis como um alongamento mais forte, não do corpo, mas sim da sabedoria.

Inserida por celso_willian

Onde alguns enxergam solidão, enxergue exclusividade, pioneirismo.

Inserida por celso_willian

Nunca é tarde para se perguntar o que quer ser quando crê ser!

Inserida por celso_willian

Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.

Inserida por celso_willian

⁠Uma Grande Gestão é com certeza aquele que aplica as boas práticas evitando falhas, porque vive aprendendo com erros dos outros.

Inserida por Dnisson-Hlder

Crescimento é sinal de evolução interna, pouco tem a ver com as opiniões alheias. Cuide de você!⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

Sorte é o resultado de ⁠365 dias e 8.760 horas de trabalho por ano.

Inserida por MarizaMattos

Os acontecimentos de hoje são puramente o que você plantou ontem, muito cuidado na hora de semear.

Inserida por MercioFranklin

Nunca se deixe levar por conduta pessoal transmitida por palavras, na prática é tudo mentira, sempre acabam retransmitindo suas verdadeiras faces. O mundo tá cheio de falsos humanistas que não vivem o que pregam. Não sei como determinadas pessoas conseguem deitar e dormir de consciência tranquila.

Inserida por MercioFranklin

O tempo e obstáculos se tornam pequenos quando se tem um objetivo.

Inserida por jadiclecio_tavares

Somos criados ouvindo que não devemos ser ambiciosos, que dinheiro não traz felicidade e as vezes até que rico não presta. Mas ninguém explica o que é ambição e o que é ganância, acaba que todos confundimos com ganância.

Ambição é bom, é o desejo de alcançar objetivos maiores sempre. É algo que te deixa focado, te mantém no caminho certo e te orienta nas decisões, a fim de te fazer escolher sempre aquilo que te deixa mais próximo do objetivo. Não está atrelado a coisas ruins como inveja ou falta de escrúpulos, o que está atrelada à isso é a ganância.

Ganância, é o sentimento torpe de querer sempre mais, independente do caminho que se tenha que tomar pra isso. É sentimento muitas vezes movido pela inveja e cobiça do que é alheio. Também pode ser movido por complexos de inferioridade, raiva e outras coisas.

Então o que fazer?

Tenha ambição. Agora que você já sabe que essa é boa e vai te manter focado nos objetivos da vida. Sonhe alto e vá atrás daquilo que quer. E não se importe se não der certo de primeira. Tente até conseguir, seja em formação académica, concursos ou negócios.

O êxito vem pela determinação!

Inserida por guilhermeespinosa

⁠"Se você gosta do que faz mais não tem talento a persistência trará os resultados que almeja alcançar"

Inserida por rudimar_almeida

⁠Se a vida é um veleiro, os seus sentimentos são os ventos que impulsionam e direcionam essa nau. Assim, cultive os bons sentimentos, pois eles atuam como ventos fortes, que sopram na boa e correta direção do sucesso

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Não se lamente pelos erros que comete, o prolema não está no erro em si, mas na sua repetição sem aprendizado. Pequenos erros repetidos, até mesmo podem resultar em um grande acerto

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Quando nasci, recebi uma vírgula; agora tenho uma gráfica.

Inserida por MauricioCCantelli