Dedicatórias para Mulheres

Cerca de 7265 dedicatórias para Mulheres

O amor de minha mãe é superlativo ao amor de mulheres.

Inserida por OficialECF

Maturidade é relativo.
Posturas, comportamentos tanto aproximam quanto repelem.
Mulheres perfeitas não existem(a começar por mim, claro!), mas jogar vontades e expectativas sobre os outros, podem projetar a imagem de alguém "perfeito".
Essa imagem com o tempo sofre a desconstrução necessária para que vc veja se é daquela forma, ou com aquela pessoa que vc quer ficar.

Mas o que é mais importante nisso tudo é você ter a consciência que:
- pessoas não são objetos;
- ninguém pensa igual a você;
- nem todo mundo está disposto a sonhar junto;
- nem todo mundo tem vocação pra psicólogo pessoal, principalmente pra psiquiatra...
- você nunca saberá se o que o outro sente é verdade(E ISSO É UM FATO).
- uma coisa é você abrir mão dos seus defeitos, outra coisa é vc abdicar de sua personalidade.


Nem todo mundo merece ver e ter o seu melhor.
Não promova pessoas a seu bel prazer, não "totemize pessoas", não seja politeísta dos outros, seja monoteísta onde maior deus é você.
Isso só faz com que pessoas entrem e saiam da sua vida, deixando em você uma total desordem emocional.
Se coloque no lugar que os outros ocupam em sua vida, se veja como a deusa que os outros precisam.

E no final tenha a certeza que você só se frustra, por estar jogando sobre o outro suas expectativas.

Inserida por magdalabuarque

Outono é a estação que o vento sem vergonha despe as árvores. E os homens abraçam as mulheres estas flores, as vezes sem pétalas, sem cobertores.

Inserida por andresaut

Um homem para ser bom não precisa ter mil mulheres, precisa apenas fazer uma feliz.

Inserida por Rassispal

Lidar com mulheres é muito fácil. Quando você estiver errado peça desculpas, e quando ela estiver errada, peça desculpas também.

Inserida por ThiagoSaraiva

Nós mulheres somos tão bobas a ponto de quer apenas uma pessoa, e ela é a única que não lhe acha especial.

Inserida por giseleSant

Eu não tenho uma amiga pra ser chamada de melhor, acho que as mulheres sempre tiveram algo contra mim, pode ser o meu carisma que atrapalhava a chegada delas, ou apenas a inveja de que me viam rodeada por amigos homens.

Inserida por giseleSant

Que mundo belo seria se os homens se importassem verdadeiramente com nós mulheres!

Inserida por giseleSant

As meninas são sempre mulheres e os homens serão sempre meninos.

Inserida por andresaut

Irrita-me o pensamento de certas mulheres que enxergam suas genitálias como o dom supremo que qualquer inteligência jamais ousaria rejeitar, comportando-se como se possuí-las fosse a maior concessão que um ser magnânimo pudesse fazer a um outro tão inferior quanto um homem.

Inserida por bodstein

Por um mundo com mulheres amadas, autoestima elevada e cheias de atitude e mansidão porque mulher mal amada azeda o mundo

Inserida por biapeace

Se todos os homens soubessem o que as mulheres gostam de ouvir e sentir, não haveria tanta confusão.

Inserida por SidAguiar

As mulheres têm grande poder de comunicação, mas o dom de sabedoria controla sua boca para não lhe causar ruínas.

Inserida por HelgirGirodo

Não sei porque,nós mulheres de valor GATAS, amamos os CACHORROS, e infelizmente eles preferem as PIRANHAS"..vai entender.

Inserida por REJANEXD

Muitas vezes pinto e escrevo mulheres,
Para lá do corpo, vejo a mulher como deusa,
Abençoado quem lhe guardará a pureza.

Inserida por edgarsacadura

Será verdade que nós mulheres queremos demais? Os homens dizem que nunca estamos satisfeitas com o que temos e vivemos numa busca incessante, por algo oculto em algum lugar que se revela somente na nossa própria mente, mas isso não seria querer melhorar ou de alguma forma se superar... Nós mulheres sim queremos mais, porque merecemos mais, não podemos nos acovardar em situações ou numa vida que não nós satisfaz, pelo contrario do diz a frase quem espera sempre alcança, penso que quem espera, continua sentado a margem da sorte , porque nada que não se busque com afinco e persistência chega a nós de bom grado. Então vamos lutar, que seja por um corpo melhor, um cabelo , uma postura, uma vida, porque a mulher deve se agradar primeiro, se amar primeiro, para depois poder distribuir afeto, estando bem consigo mesma o resultado é bem melhor.

Inserida por MarcelaNeiva

O negócio

Nunca antes na história deste país, as mulheres abriram tanto o próprio negócio, ou seja, as pernas

Eis o que eu chamo de TRANSAção comercial

Inserida por Iaponira

MALANDRO MESMO É AQUELE CARA QUE SABE A HORA DE LARGAR TODAS E DA VALOR PRA UMA SÓ...
MAIS MULHERES, ATENÇÃO!! VALOR NÃO SIGNIFICA = presentes ou camarote COM bebidas, isso ai é outra coisa...
Entenda.

Inserida por JuniorGuarana

Existem dois tipos de homens no mundo, existem os homens e existem mulheres. Ou vice e versa.

Inserida por dionekch

Há mulheres que vivem murmurando, ouvindo novelas e falando o que não presta ao telefone, sem notar que a mente está sendo corrompida por estas influências negativas.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp