Dedicatórias para Mãe

Cerca de 1004 dedicatorias Dedicatórias para Mãe

Se você não pode ser um bom filho(a), tente ao menos ser um bom pai ou uma boa mãe. Quem sabe no futuro outros não sofram menos decepções, maltratos e abandonos?

Mãe

Tudo começou quando vc falava comigo ainda dentro de você, seus cuidados, o carinho e o amor que recebi me fizeram querer mais... assim nasci, chorei, corri é caí... mas nunca me preocupei, pois sempre tinha a certeza que vc estaria lá para cuidar de mim... nos primeiros ralados, primeiras palavras e até quando aprendi a escrever, fui crescendo e crescendo, passou o ensino médio, o colegial, faculdades e cada dia mais ficava ligado em ti, poderia ficar aqui narrando minha vida toda e nessa "vida toda" teria vc cuidando de mim em todos os capítulos, aprendi tudo que sei com vc, a "mulher da minha vida", me tornei quem sou hoje graças a esse dom que você tem de amar, cuidar e ensinar... Mãe, não é apenas hoje o seu dia, mas sim, todos os dias da minha vida são dedicado a ti, simplesmente te amo mãe...
Agradeço a Deus todos os dias por ter vc na minha vida....
Feliz dia das mães

"Festeje a sua mãe, se você puder encontrá-la dentro do seu coração, é claro."

Ser mãe é um dom, é uma dádiva. Parabéns, mãe, você é divina.

Gerar uma vida, é o momento mais mágico da natureza.
Um momento único...mesmo que você seja mãe mais de uma vez.
Um momento tão belo merece ser erternizado de uma forma tão bela quanto sua magia.

Você!...
A natureza do homem é a mulher, esta naturalmente é a
própria natureza, mãe Terra : bela, viva, exuberante, valorosa ,
diversificada e rica nesta imensidão policromática; mulher
A nós homens ,nos conduz ,abriga,alimenta e nôs dá razão
Ao nosso viver ,o que seria de mim se não fosse você !....

Pai, mãe e irmãos você não escolhe. Mas amigos sim! A vida é feita de escolhas, então se permita trazer ao seu convívio pessoas melhores que você, que agregam, que ensinam e que acima de tudo possam trocar maturidade de vida (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Mãe

Com você eu aprendi como desenhar, ou dedilhar um violão, com você eu aprendi que a melhor forma de amar não é só com coração,

aprendi olhando nos teus olhos e o sorriso amigo e até quando compõe uma canção

Que a melhor forma de amar é dedicar, é demonstrar, e também é gargalhar!

Gargalhar tanto até rolar no chão!

O teu amor é tão forte que traz sorte! Teu sorriso carrega energia, é combustível da alegria e move um caminhão!

Quero ser essa pessoa, merecer o teu carinho, o teu respeito, ser teu caçula, ser refugiado em teu peito! Você é minha salvação!

Poxa mãe, eu me esforço tanto... E você nem percebe. Um dia, nem que por apenas uma vez, queria ser o motivo de seu sorriso, seu orgulho. Você sabia que dói? Dói tanto quando você me compara a outras pessoas, me troca, crítica, julga. Sem saber que mesmo eu tentando tanto, acho que nunca irei conseguir ser o bastante para VOCÊ, ser a filha que você queria. Nunca me senti realmente importante, sabe? Eu só queria o seu amor, queria que fôssemos como as outras famílias. Me desculpe por não ser a filha que você tanto desejava, tá? Sinto muito, mas eu não sou perfeita. Eu nunca serei o suficiente para você, não é mesmo...? Poxa mãe. Lembra aquele dia que você me chamou de inútil? Você disse que eu era um nada... doeu tanto... Poxa mãe... Eu doou o meu melhor, mas o meu melhor nunca foi o suficiente para você. E eu cresci, com essa culpa de não ser o que você desejava.

Você percebe que está distante da família quando vê as fotos na câmera da sua mãe e percebe tristemente seus selfies e autorretratos.

Você foi um anjo na forma da minha mãe
Você viu a pessoa em que me tornei
Abriu as asas e eu sei
Que quando Deus a levou de volta Ele disse: Aleluia, você está em casa.

Você sabe que virou adulto quando percebe o quanto sua mãe é infantil.

Se você estivesse aqui, arrumaria um quarto pra tua mãe, fingiria que gosto dela e ainda acreditaria nos elogios.

Filha: Mãe, vou dormir…

Mãe: Você só pensa nisso.

Filha: É minha ultima esperança!

Mãe: Esperança de quê?

Filha: De poder tocar nele, nem que seja só nos meus sonhos.

Se você não gosta de mim, tem quem goste. Né mãe?

EU FILHA, EU MÃE...


Pra VOCÊ sempre serei uma pequena filha....
Pra mim VOCÊ sempre será uma grande mãe...
Depois repetirei tudo igual
Nunca saberei afinal
Qual a melhor posiçào
Me aconchegar no teu colo
Ou abrir meus braços pra te envolver
Não sei se é melhor
Mãe ou filha ser
Mas de qualquer um dos lados que eu esteja
enxergo tanta beleza
Que me acomodo em ambas posições
Porque as duas me dão grandes emoções
Gosto de ser criança e correr para os seus braços
E também de ser mãe e lhe ajudar nos primeiros passos
Gosto de ser o começo e o fim
Homenagear e ser homenageada
Gosto de ser o ponto de partida e o de chegada

Por isso,
Hoje não sei a qual das duas parabenizar
A criança levada
Ou a mãe dedicada
Porque ambas trilham a mesma estrada
Do amor e do envolvimento
Do melhor de todos os sentimentos
QUE NASCE NO VENTRE E EXPLODE EM VIDA!!!!!!!!!!!!!!
Mãe e filha, a razão da minha vida
Hoje sou a filha que corre pra te abraçar
E a mãe que meus filhos vão irão beijar
Portanto a mais importante nào posso escolher
AS DUAS DE MIM ME DÃO UM ENORME PRAZER!!!!!!!!!!!!!

Sua mãe nunca te ensinou que você não pode sumir da vida das pessoas?

Não confie na frase de sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento. Amor é engolir de volta os conselhos dados às amigas. Não se apaixonará pela pessoa ideal, mas por aquela que não conseguirá se separar. A convivência é apenas o fracasso da despedida. O beijo é apenas a incompetência do aceno. Amor é uma injustiça, minha filha. Uma monstruosidade. Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.

Mãe você é um presente que criou outro presente para presentear a Deus! Obrigada mãe por me trazer a vida e me mostra o que eu não conhecia! Te amo !

MÃE EU TENHO QUE IR

Talvez você demore a compreender, talvez você chore incontáveis noites por ver o ninho vazio, talvez você me ligue com aquela voz embargada, sofrida, de quem está guardando um mundo de saudade em um nó na garganta, mas mãe, eu tenho que ir.
Tenho que aprender a separar a roupa por cores na hora de lavar, tenho que descobrir que a louça continua na pia no dia seguinte, que cheiro de banheiro limpo é bom, principalmente quando fui eu que limpei.
Tenho que aprender a cozinhar mais coisas além de macarrão com salsicha, conto com a internet para me ajudar com isso. Tenho que aprender que o meu salário precisa durar 30 dias e que balada e cerveja não são lá as necessidades mais básicas.
Tenho que me sentir só, tenho que falar para as outras pessoas “minha mãe sempre diz que..” e sentir orgulho dos inúmeros conselhos que você me deu na vida e nem sempre eu dei muito valor. Tenho que identificar as amizades ruins, coisa que você fazia por mim antes, tenho que ser forte e segurar aquele palavrão que o meu chefe merecia mas você me ensinou que um profissional sério não sai de si tão facilmente.
Tenho que criar meus próprios ritos de sábado à tarde, que antes eram fazer bolo e dançar loucamente na cozinha com você. Tenho que tirar o pijama aos domingos, fazer almoço, fazer o jantar e não simplesmente ler um livro enquanto espero que você faça tudo por mim.
Tenho que assistir aquele filme incrível sem companhia e não ter ninguém pra chorar timidamente comigo, tenho que sentir falta do abraço que era a fortaleza que eu precisava em um dia ruim e da sinceridade que me ensinava a ser um ser humano melhor todos os dias.
Mas não pense que é fácil para mim, vai doer todos os dias da minha vida, não voltar para casa e ver seu sorriso tranquilo, poder contar cada detalhe do dia e não sentir um mínimo sinal de tédio no seu rosto.
Vou sentir saudade mesmo quando eu tiver dois filhos, mesmo quando eu tiver oitenta anos, mesmo quando eu tiver escrito o melhor livro da história.
Preciso ir mãe mas te levo sempre comigo.