Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Cerca de 117392 frases e pensamentos: Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

A melhor morte é aquela que nos agrada.

Tudo é grande no templo do favor exceto as portas, que são tão baixas, que por elas apenas se pode entrar de rastos.

Há pessoas que, assim como as modas, parecem bem por algum tempo.

A ignorância que deverá ser acanhada, conhecendo-se, é audaz e temerária quando não se conhece.

A pior filosofia é a do choramigas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881.

Na medida certa a vida segue seu curso.
O que se esconde um dia será revelado.
A verdade, não pode ser calada
A lei do retorno toma seu curso!

Quem estuda Direito sem saber o que quer da vida deveria trocar de curso, uma vez que este está perdendo tempo e dinheiro.

"Reflexões". 23 de Janeiro de 2016.

⁠O tempo segue seu curso indiferente às nossas alegrias e às nossas dores.

Conhecer a si mesmo é o maior curso da existência.

MULHER...
Conquistou direito ao voto e também a ser votada
ir para o curso superior e poder ser diplomada
ser cientista e militar trabalhar fora do lar e
ter opinião formada.

Inserida por alvanices

Ao concluir um curso superior, sempre veja o quanto você aprendeu durante a passagem do curso. Uma graduação amplia seus conhecimentos como lhe mostra novos horizontes.

Inserida por RicardoMoura

Um TCC é um desafio grande para um graduando do curso de história, pois a grande vitória não está apenas em ser aprovado, mas em notar o quanto de aprendizado ficou durante a feitura deste, associada ao aprendizado formativo durante o curso de graduação. Na ufpi devido as greves levei cinco anos de formação no curso de história. No fim percebi o quanto aprendi com todo o caminho percorrido.

Inserida por RicardoMoura

Conclui o curso de história na universidade federal do Piauí. Eba... Muita alegria e satisfação. E o que fazer agora? Cadê os concursos publicos? Onde estão as possibilidades para que o aluno formado possa desenvolver suas potencialidades? Muitas vezes o formado está fadado ao mercado de trabalho em lojas, mercados, industrias, justamente por falta de oportunidades dadas pelo governo. Poucos professores já formados em história trabalham em inúmeras escolas em diversos horários. Seria um inchaço de formandos em história?

Inserida por RicardoMoura

Daí lhe dizem: "O CURSO DE HISTÓRIA aborda muitos temas". Concordo, tão fato é que nem todo historiador concorda com o pensamento de outro historiador. Temos os historiadores marxistas, culturais, pós - modernos e ainda aqueles que pensam que sabem que sabem. Estes últimos são os mais dificulteis de compreender.

Inserida por RicardoMoura

Muitas vezes o aluno universitário esta imbuído de inúmeras tarefas. Nos períodos finais de um curso, eis que surge o espirito de desespero, e ai é que nos preparamos para o grande final, onde na monografia encontramos sentido para o nosso curso.

Inserida por RicardoMoura

Políticos devem ter curso superior para exercer o cargo com lisura ou pra ter uma cela especial?

Inserida por biohelioramos

Não podemos mudar o curso da história do mundo, mas podemos ao menos impedir que ele esmague a nossa consciência junto com a nossa liberdade.

Inserida por LEandRO_ALissON

Amizade não se esquece, apenas os caminhos que tomaram outro curso!

Inserida por Shirleimiriam

A vida segue seu curso, mas a morte espreita em cada esquina.

Inserida por gilbearal3

O dez mais satisfatório da minha vida, não apenas por ser o meu trabalho de conclusão de curso, não pela nota em si, pois tenho consciência que currículo extenso não define bons profissionais, de tal modo nota alta não define bom aluno(a). Queria muito alcançar a nota máxima no meu trabalho de conclusão por ser a área que pretendo me profissionalizar (AgroAmbiental), segundo porque meu artigo tinha um significado carregado de muitas emoções pra mim, pois fiz dedicado e em memória aos meus avôs: Patrício Pinheiro Calazans e Natanael Ribeiro de Araújo, meus maiores exemplos de produtores rurais e homens do campo. Quem muito me incentivou e inspirou através de suas histórias e exemplos a amar o campo e despertar o interesse por questões rurais, por consequência a escrever meu artigo. Como eu queria poder ler e apresentar meu projeto a eles, meu desejo era que eles me vissem crescer profissionalmente em defesa das suas lutas, os dilemas enfrentados pelos produtores rurais, realidade desconhecida por tantos. Infelizmente não estão aqui, felizmente serão eternos em meu coração. A eles, grandes exemplos de caráter, trabalho, perseverança, minhas melhores lembranças do campo, as raízes do meu coração e eternas flores do meu jardim. Aos meus heróis da infância, a quem eu sempre terei orgulho de dizer: “Sou neta do seu Sula; meu nome é uma homenagem ao Vô Patrício. ”
Meus avôs construíram um legado, marcaram minha história e gravaram lembranças eternas no meu coração.
Eles são exatamente o que eu quero construir na minha carreira profissional e para sociedade a qual estou inserida.
Eu comecei a construir o legado (história) pela qual quero ser lembrada quando partir.
Que comece o jogo, estou pronta para os próximos desafios.

Inserida por Patricia_Pinheiro_