Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado
Enfim a sexta-feira chegou para amenizar essa semana chata, cheiro de final de semana no ar... praia, sol, bons drinks e muitas risadas com os AMIGOS, quero mais o quê?
Quero a certeza de dias inteiros, cheio de emoções e gratidão ao final deles.
Anseio pela calmaria que invade o peito e toca a alma com ternura.
Que me faz nuvem.
Algodão.
Fé, amor, paz e liberdade é o que profetizo para nós.
Talvez, no final das contas, o romance não surja na vida de alguém com pompa e circunstância, como um lindo cavaleiro indo ao seu encontro. Talvez ele se ponha ao lado da pessoa como um velho amigo, silenciosamente.
Talvez se mostre em prosa, até que algum facho de luz revele todo o ritmo e música que existem dentro dele . Talvez... talvez... o amor nasça naturalmente de uma maravilhosa amizade, como um botão de rosa surgindo de dentro do seu abrigo verde.
É engraçado, eu me apego tanto às pessoas e me sinto tão importante para elas, mas no final eu sempre descubro que eu nem era tão importante assim.
"Às vezes, é preciso colocar um ponto final na relação, não porque você deixou de amar essa pessoa, mas porque você precisa se amar mais, ter paz. Ninguém merece viver em uma relação falida de amor, onde você precisa se anular só para ver o outro feliz."
E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida (...)
Amadurecer talvez seja perceber que, afinal, não há um final, mas um espiral de recomeços que se encontram ou não...
Ao final de mais um ano, desejo a todos um Natal de plena harmonia e um ano-novo repleto de novas conquistas. Boas festas!
Não vivo sem o ponto de interrogação
prefiro muito mais ele ao ponto final
só o troco pelas reticencias
que tornam tudo muito mais...
