Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41204 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Necessitamos aprender e não imaginar realidade.

Inserida por DavidGismenes

As pessoas só aprendem em liberdade, quando a mente está aberta e sem resistência. O oprimido não tem tempo para pensar, apenas busca agradar o carrasco e não a si mesmo.

Inserida por Kllawdessy

"A vida nos ensina aprender viver com ela, faça compartilhar cada momentos bons apesar de ajudar ao seu próximo"

Inserida por KarenStuart

Aprendi que ficar quieto é mais vantajoso.

Inserida por leoodias

O outono é o tempo em que as árvores libertam suas folhas para aprenderem a voar.

Inserida por andresaut

Hoje eu sou mais feliz do que ontem,
Dei um passinho pra frente.
E eu demorei tanto pra aprender,
Acho que esse pode ser o maior segredo da vida...
Um pequeno passo diário em direção a luz.
E ainda que eu não esteja onde sonhei estar,
Sorrio porque estou a caminho de lá...
Pois amanhã serei mais feliz
Do que sou hoje.
"MAIS FELIZ QUE ONTEM"

Inserida por katiacristinaamaro

Feliz aquele que vive a vida no meu momento certo e aprende que existe uma beleza escondida em cada fase da vida e sabe apreciar cada uma delas, porque cada uma traz sua lição e também a sua beleza. Infância, juventude, maturidade. Cada fase tem o seu tempo, e vivendo de acordo com cada momento se vive muito mais feliz, não devemos mesmo é querer viver aquilo que ainda não chegou... nem atrasar-se sem adiantar-se no tempo, pois para tudo há um tempo determinado.

Inserida por GlauciaSCosta

Quando a gente começa a andar
Logo em seguida aprendemos nos valorizar
Anda com cuidado sem temer o perigo
E cosequetimente você conhece amigos
Amigos que te fazem sorrir
Que estão ali pra fazer você sempre si diverti

Inserida por matheusoliveirahalf

Tudo o que aprendi

com o amor e com a vida

num retrato que me faço

pitam coisas que ainda vão existir



A essência do passado

num delírio de emoção

deixo com o sol atrás do horizonte

me contemplo com a saudade

que nunca se esconde

Inserida por LigreSouza

Se não posso ter o que desejo, posso administrar o que já tenho e aprender a buscar somente o que necessito.

Inserida por jnatinha

Aprenda a viver e ser feliz um dia de cada vez e você terá aprendido a viver feliz o resto da vida...

Inserida por ursaia

Na vida ninguem sabe tudo eu não sei quase nada e você tambem não,mais juntos podemos aprender então vem comigo e me de as mãos.

Inserida por Lostvilla

a vida é feitas de quedas,caia de novo,e aprenda

Inserida por dragondf

Aprendizado

...Houve um tempo que eu tinha paciência com gente estupida!
Hoje já não me enquadro em suas normas por achar essa atitude e segmento de ideologia puro masoquismo.
Estou aprendendo a ser autentico, sem me tornar chato. Também não suporto gente assim. Temos que ter em mente que somos seres em desenvolvimento, imperfeitos, mas evoluindo...
Os estúpidos insistem em incomodar sendo muitas vezes ridículos. Não que a regra pra trilhar maturidade e perfeição não tenha que usar estes processos. Mas temos que aprender a ser autossuficiente pra nos autenticarmos, sem querer esnobar ou ser pretenciosos.
A vida nos impõe normas e ela nos faz aprender para ensinar. É vida que segue, sem se importar se chove, faz frio ou calor. – Quando o dia nasce é sebo nas canelas e mãos a obra. Não dá pra fazer como os medíocres que ficam contando suas lamurias aos outros como se eles fossem te ajudar ou resolver.
A vida é única e independente onde cada ser tem que se virar; pode-se até compartilhar alegrias e amizades, e dor, mas os problemas esses temos que se virar e resolver afinal de contas nossos problemas nos diz respeito. E que a paz seja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

As palavras ditas em italiano são bonitas, sim. Mas só que eu comecei a aprender as primeiras palavras que não deveria aprender nunca: palavrões, xingamentos e outras palavras-doidas mais.

Inserida por joseguimaraes

"É importante observar para aprender."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Devemos fazer dos nossos erros uma grande aprendizagem."

Inserida por JohnnyDeCarli

Amar

Aprendi que não preciso ter
tanta pressa para querer abarcar
o que da vida tanto espero.

Eu entendi que diante
de tudo por mim já visto preciso
fazer de tudo um pouco, e assim
cuidar deste com mais esmero.

Enfim, quando da vida eu copiar
quero poder entender que amadurecer
não é envelhecer, é só ficar mais leve...

Levar tudo menos a sério,
principalmente quanto a mim mesmo.
E sendo assim, poder junto aos meus
brincar, sorrir, sonhar...

Com o que eu mais quero,
se o que mais quero é poder amar.
Amar simplesmente por amar o mar ,
o céu e as estrelas e sob elas poder
meu amor a você revelar.

Eu quero ouvir diante de mim
o Bem te vi que afagar com seu canto
o meu peito, e neste afastar esta dor
que tanto me faz chorar.

19/ 11/ 2014

Inserida por oliveiralexandre

Um dia me disseram que bloqueio os meus sentimentos. Eu simplesmente respondi que aprendi a bloquear com o tempo e com as más experiências que tive.

Inserida por FranSkrebsky

Os caminhos da vida são duvidosos para que aprendamos a olhar e buscar com grandeza.

Inserida por Rita1602