Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41597 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Quem não aprende com a voz da experiência ensina com a voz da ignorância.

Arrependam-se e aprendam mais com outros líderes eficazes, se suas lideranças e ministérios já deram sinais de fracassos, fraquezas e fragmentação.

O que desocupa a mente é a falta de memorização, de leitura e a vontade de aprender as coisas boas da vida.

Aprenda com humildade, pois com esta atitude muitos subiram a plataforma de honras ao mérito.

Aprender com saúde e conhecimento é muito bom; melhor ainda é obedecer com alma sadia e coração sábio os santos conselhos daqueles que já praticam a verdade para viver abençoado, bem-sucedido e feliz.

Filhos que aprendem a obedecer e honrar seus pais tornam-se grandes avós, ao reconhecerem o valor da educação que receberam.

Saiba mais do que apenas aprendeu, buscando aprofundar o conhecimento com humildade e disciplina; e ensine mais do que deseja, oferecendo aos outros aquilo que edifica, orienta e gera crescimento verdadeiro.

⁠Quem sabe faz; quem não sabe, fique em paz para aprender com quem já fez.

⁠A vida vem com uma surpresa e algum dia ela nos ensina a última lição: sofrimento na aprendizagem em prol de um forte propósito ou separação súbita de tudo quanto amamos.

Viva o presente, sinta o agora, projete um futuro e pratique aprendizados do passado.

Quando você para de repetir o erro não é porque aprendeu, mas sim que desenvolveu habilidade de prestar atenção nos detalhes.

Torna-se desnecessário querer desmascarar as pessoas quando se aprende que quem necessita de máscaras jamais será igual ou mais bonito do que a máscara mais feia de sua coleção.

Só porque você aprendeu de forma equivocada — ou apenas parcialmente correta — não significa que seu coração possa adulterar a sabedoria divina.

⁠Quanto mais aprendemos mais podemos ser ensinados e quanto mais trabalhamos melhores seremos recompensados.

“Crescer sem orientação não é amadurecer —
é aprender sozinho aquilo que deveria ser ensinado.” Michelle Morais

⁠Podemos aprender naturalmente, usando bons hábitos ou aprendemos pela método da disciplina para alcançarmos grandes desafios e habilidades ou pela manifestação do arrependimento, onde as lições falam mais altas pela dor e pelas lágrimas e nos direcionam a virtudes que melhores edificam a alma, corpo e espírito com propósitos elevados na vida.

Há níveis de consciência: alguns apenas existem, outros repetem o que aprendem, poucos questionam e raríssimos despertam.

⁠Há inúmeras formas de aprender ou guardar múltiplas informações sucessivas e o primeiro passo é exercitar o poder da memorização.

⁠Uma das grandes lições que aprendi na vida, desde pequeno, foi me ensinado, pelas amigas negras lavadeiras que moravam nas Casas de Cômodos, num dos muitos, familiares subúrbios cariocas. A lição é bem simples e sigo ela, até hoje. A lição é sempre cultivar um bom e habilidoso mentiroso de bom coração, em sua vida. Por que qualquer sonho, grande ou pequeno sem uma boa dose de mentira, fica incompleto. De certa forma, deixa de ser um sonho e passa ser um objetivo a ser alcançado numa esperançosa racional previsibilidade. Até o nome, desta faculdade, ficou sem graça. Prefiro os sonhos com boas mentiras.

⁠Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.