Dedicatórias para finalistas pré-escola
Não tenha medo de voltar atrás de rever conceitos, afinal, é bom ser flexível se permitir aprender mais e assim ser hoje alguém melhor que ontem.
Quando um humilde encontra alguem inteligente, ele diz:
Quem sabe posso aprender com ela coisas que eu ainda não sei.
Quando um orgulhoso encontra alguém inteligente, ele diz:
Essa pessoa acha que sabe de tudo.
Tem que aprender a amar, valoriza, se desapegar das coisas velhas para ter novas e melhores, tem que se sacrificar de algumas para obter mais.
Não sou melhor que ninguém, apenas mais forte. Já aprendi a me curar pelo que você ainda irá passar.
Nenhuma pessoa sabe de tudo, conhece e domina todos os assuntos, ha sempre algo novo para se aprender. Julgar-se mais inteligente que o próximo já é falta de sabedoria... para não dizer: BURRICE!
Cair faz parte da vida, quando somos crianças e estamos aprendendo a andar sempre caímos e desde então aprendemos a sempre levantar.
Em um momento você percebe que a arte de viver está muito mais ligada a aprender em meio às imprevisibilidades do que esforçar-se em tornar a vida previsível; que ter o controle é uma ficção e o surpreendente é a realidade; que a plenitude não é um fim em si mesma mas que se inicia em um ser humano e encontra sentido em outros; que o que você vislumbrou um dia que era o determinado não era nada mais do que o fruto da indeterminação das suas escolhas.
Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica.
Quero aprender com Jesus
Quero seguir os passos de Jesus
Ele é amor, e eu quero ser também
Ele ensinou que tudo é nada sem amar,
Amar sem preconceitos, amor sem diferença
Quero aprender a perdoar com Jesus
Eu também não merecia, e Ele me perdoou
Somos filhos do mesmo Pai, família de Deus
Vamos viver o amor,
Deus é amor...
SEMPRE SE TEM
Tanto para aprender
Tanto para aceitar
Tanto para esquecer
Tanto para amar!
Tanto para entender
Tanto para ser.
Ser, apenas por ser
Ser, por saber querer ser
Ser, por não deixar de ser
E por não deixar de ser, ser será!
Consigo transmitir tudo que sinto apenas no olhar.
Infelizmente, ainda não aprendi a esconder o que sinto das pessoas. Por mais que tente.
Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […]. Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola