Dedicatórias para finalistas pré-escola
A evolução é uma arte maravilhosa de aprender com a alma. Aprender com a alma é uma habilidade nata, aplicada por poucos, sem exclusividades — e de livre acesso. Basta querer e acessar. Este é o conhecimento aplicado com sabedoria, disponível a todos — sem julgamentos.
Queria aprender a viver longe dos teus olhos azuis, mas, a minha consciência me leva a lembrar que não só és o meu amor, mas, o pensamento mais intenso que me acompanha ao longo das vinte e quanto horas de cada dia.
Para ganharmos a confiança do mundo que nos rodeia, primeiro precisamos aprender a confiar em nós mesmos.
Tem que aprender a conviver com as pessoas.
Eu quando saio de casa, Eu faço a política da boa vizinhança... Simplesmente, não olho na cara. Não dou bom dia, não dou nada, eu passo direto! A pessoa que sabe conviver, ela não convive!
"Já fui fraca, hoje aprendi com todos os meus tombos, todas as decepções que é forte quem permanece em pé... Sendo assim, não me levanto mais, porque não me permito cair."
-Aline Lopes
Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece.
É com o primeiro fracasso que se constrói o segundo, e é com o segundo que se aprende a construir de verdade.
Humildade
Humildade é reconhecer
Que ainda temos muito a aprender.
É aceitar conselhos sábios
E nunca deixar de crescer.
Quem é humilde escuta
E partilha o que sabe também.
Pois o verdadeiro valor
Está em aprender com alguém.
Um paradoxo íntimo: querer devorar a vida e, ao mesmo tempo, aprender a degustá-la. Entender depressa só gera tensão. Olhar com calma revela profundidade. No intervalo entre um impulso e outro, entre o desejo de saber e a paciência de sentir, é onde tudo acontece. É ali que a vida realmente se mostra, silenciosa, intensa, inteira — mesmo quando nos obriga a frear.
Por que matamos o corpo, se o que vai restar será apenas pó?
Em vez de apenas aprender e ensinar, evoluir e compartilhar…
Os meus olhos, através do meu coração, estão aprendendo a realidade, que você é uma das pessoas mais belas do mundo, a mais bela para mim - Amor Verdadeiro é assim, ele não nos engana como paixões, ele abre os nossos olhos de uma maneira nova, que nos faz sentir e ver além...
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Crianças
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
