Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41181 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.

⁠Fazendo a "lição de casa", é onde muito se aprende.

⁠O tempo chamou-me para o amor,aprendi a compreender meus sentimentos. Entreguei meu Coração e minha alma a você; o amor que te ofereci, não encontrará em outra mulher. Cansei de te fazer entender! Cansei de lutar por atenções, você não sabe o verdadeiro significado de amar. Algum dia sentirás falta, e aí tarde demais será. Hoje direi adeus a tudo que vivemos, o passado não mais importa, apenas existirá amor,que o tempo não apaga, mas você não existirá nos meus pensamentos e nem nos meus sonhos. Mas permanecerá no meu coração pois foste o amor mais lindo e doce que um dia conheci.

⁠Ao longo dos anos aprendemos a degustar melhor a nossa própria companhia. Refletimos sobre nossas escolhas, criamos objetivos a serem alcançados, e, tentamos oferecer algo melhor à essa realidade.

⁠Aprende que não devo implorar por amor, porque amor não se implora,amor se conquista.


Eu demorei a entender algumas coisas na vida:
Com o tempo, coisas e pessoas não mudam, não aprendem, nada modifica porque você quer com o tempo, mais uma coisa muda, o seu tempo, a sua história que poderia ser diferente, entender que sua história é só sua, e de mais ninguém que seu sonho é só seu, e de mais ninguém, é um processo necessário, para que daí as coisas mudem, com você e com mais ninguém.

Nunca se deixe abalar pelo que os outros dizem. Em vez disso, aprenda a filtrar as críticas que mais podem colaborar para o seu crescimento como pessoa e profissional.

⁠A vida é sim interessante! Os dias são bons de viver! Até na dor, conseguimos aprender.

⁠Todos nós
cometemos erros.
Porém poucos
se interessam
a aprender
e acertar.

⁠Aprenda que agente perde aquilo que mas achamos que é nosso.

Quanto mais bruto o processo, maior aprendizagem!

"⁠Aprenda a investir em você, insista e desista quantas vezes for necessário, mas nunca deixe de controlar suas emoções e governar sua vida"

A vida é instantes, então aprenda a externalizar gratidão 🙏⁠

⁠Enquanto você viver, continue aprendendo a viver.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo, 2017.

Nota: Trecho da carta 76 (LXXVI), Aprendendo sabedoria na idade avançada.

...Mais

⁠Precisamos aprender a discernir quem é quem no jogo, nem todo mundo que está a sua volta torce por você, a maioria te mantém por perto para presenciar a sua queda. Então seja uma águia, jamais recue, e se estiver prestes a cair, voe.

⁠É preciso durante toda a vida aprender a viver e, o que talvez cause maior admiração, é preciso durante toda a vida aprender a morrer.

Sêneca
Sobre a brevidade da vida. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.

⁠Melhor caminho a verdade
Andar de cabeça erguida
Generoso, sim, tolo não
Na vida a gente aprende
Âmago nem todo mundo tem puro
Na hora certa será revelado tudo
Impressionante é a revelação
Mostrando quem estava do lado
O tempo, ensina e revela muito.

⁠Deixe as feridas de lado e continue
Úlcera deixamos de alimentar quando
Vivemos e aprendemos a separar as coisas
Invista em seus sonhos acredite em você
Desesperança é a falta de confiança em si
Agradeça mais e aproveita cada segundo de vida.

⁠É gente demais querendo dinheiro pra ensinar o que não sabe. E muitos fingindo aprender, pra poder ensinar e ganhar também.

Você não é dono do tempo, mas precisa aprender a se apressar se quiser caminhar com ele...