Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41180 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Minhas noites.

Tenho aprendido com minhas noites de insônia.
Percebi, que por mais que eu me esforce, não conseguirei mudar o passado, então, o ideal é aceitá-lo.
Que ainda que eu tente programar meu futuro, continuarei sempre pensando em outro futuro quando o futuro chegar e isso não terá fim.
Aprendi que perco muito tempo apenas pensando sem agir, e isso me faz mal.

Concluí, que por mais que eu me esforce para agradar a todos, serei sempre o homem perfeito para àqueles que não me conhecem.

Constatei, que quando me arrependo de algo, é sinal de que meu passado ainda me influencia.
Analisei, que o presente eu posso mudá-lo. Decidindo chorar ou sorrir, lamentar ou agradecer, avançar ou desistir nas 24 horas do meu dia.
Verifiquei que eu tenho que amar os que não me amam, perdoar os que me maldizem, chorar com os que choram, ser amigo dos meus inimigos e nascer de novo para ter todos esses atributos.

Escolhi acordar mais cedo para ver o Sol nascer e, depois, sair correndo do trabalho para poder vê-lo se pôr, pois, quem sabe assim, outras pessoas também fariam o mesmo e teríamos o mundo romântico sonhado pelos poetas.

Acabei por esquecer as cicatrizes da minha vida; usei amor, entendimento e conformismo como remédio, assim, consegui ver que tudo não passou de um teste e de lições as quais jamais errarei na próxima prova.

Acolhi minha insônia como companheira e professora, até por que, ela me fez ver as melhores coisas que a vida pôde me dar, assim sendo, usei as noites em claro para endireitar meus pensamentos, para escrever cartas de amor para a mulher que amo, para agradecer a linda família que tenho, para rejubilar por mais um dia que o Nosso pai do céu me deu e me protegeu.

Reconheci que todas as nossas ações é uma caneta e que a vida não nos dá borracha para apagar as consequências e as marcas.

Aprendi com o tempo que ninguém tem nada a ver com os meus problemas, que não adiantaria descontá-los nos outros. Aprendi que desculpe-me os mais queridos, mas desconfio de todos, até de mim mesma, às vezes. A vida me deu rasteiras, não fiquei no chão por muito tempo, mas durei a curar a dor da queda, os arranhões foram graves, demoraram pra cicatrizar. Aprendi a ver que ninguém é totalmente doado ao outro, que ninguém é totalmente verdadeiro e ninguém é totalmente aberto e sem segredos. É, posso ser um tanto dura, um tanto fria, mas é uma defesa própria, uma defesa para os que acham que podem me atingir .

"Acredito que a dor ensina mais que a alegria e só quem sofre, sabe o que aprende [...]"

O que tenho aprendido nesses longos anos através do Judô,é que nada sei,sinceramente nada sei.

Nesse tempo aprendi que é imperfeito ser perfeito, pois ninguém quer o perfeito, as pessoas procuram os defeitos..

Amar tem seus riscos tanto pessoalmente, quanto virtualmente mas aprendi que para o amor não se tem limite (...)

Pra ser capaz de entender antes deve-se aprender a sentir, com o sentimento apurado o conveniente e o coerente são esclarecidos.

Tem Algumas coisas que só aprendemos vivendo, é como uma impressão digital, diferente em cada pessoa. Existe um sentimento que ouvimos falar desde criança, quando nossa mãe nos fala, quando ganhamos o primeiro cachorro, mais tarde nós o sentimos na adolescência .....nossa, nesta época achamos que é o maior que pode existir, achamos que ninguém no mundo já sentiu daquela forma, mais com o passar dos anos e com o passar de pessoas na nossa vida aprendemos que esse sentimento é muito mais, em todos os momentos é o mesmo, porém manifestado de forma diferente ......vai muito além do querer estar junto, querer estar perto, do ter ciúmes, significa querer o bem, ter o prazer de ver alguém feliz, sorrindo, independentemente da circunstancia, independentemente de onde ou quando, independentemente da distancia, é um sentimento tão sublime que passe o tempo que for, aconteça o que acontecer permanece no coração, é um sentimento o qual quem o distribui e o sente de fato, tem muito mais prazer do que quem o recebe, é o abraço apertado, o beijo na testa, a piscadinha de tchau, o "pito" da mãe ao filho, é o olhar de admiração, a saudade antes da partida, a espera da mensagem no celular, o frio na barriga e a lagrima escorrida só porque aquela música esta tocando é a vontade de pegar aquele cachorrinho abandonado na rua e levar pra casa, é a sensação de trabalho completo.........o AMOR é um direto de todos, não o procure.....ele te encontra, não tente entende-lo........simplesmente sinta e não tenha medo........ele só vem acompanhado do bem!

Quando o homem aprender a amar e respeitar os animais e a natureza, nada mais será preciso ensinar. Estarão prontos para fazer a diferença no mundo.

Nesta vida é certo aprender hoje para triunfar amanhã.

Medo não é "mau" ele apenas nos permite aprender a nossa própria fraqueza.
Quando nos aprendemos nossa própria fraqueza, pessoas podem ficar mais fortes e mais gentis.
Nós aprendemos nossas próprias fraquezas agora. Então o que temos que fazer agora é ficarmos mais fortes.

"Que eu aprenda com a vida a realidade humana, que não seja o tempo a me fazer desistir daquilo que sempre foi humano em mim."

Se acalme, pense e aprenda: Tudo o que te machuca hoje, te faz mais forte amanhã.

À medida que aprende a ser tolerante com você mesmo, poderá ter a mesma atitude com ou outros.

Aceite cada um como é estará aprendendo a se aceitar e a se amar.

Me dê uma capsula do amor para o meu coração aprender de vez por todas a não sofrer por quem não o merece.

Eu a amei como jamais fui amada.
Sabe... Eu não aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo se que desse tal sentimento, no entanto eu soube dar o que não recebi, soube expressar, gritar, o que nunca ouvi.

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)

Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.

Sempre existe quem nunca vai te abandonar.

É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’

“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)

Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent

Aprenda menina (o) ninguém vai te amar mais do que você mesma, descubra esse amor que você tem ai dentro, e invista em você . Ninguém melhor que você pra te fazer feliz. Para de sofrer por amor, porque amor é bom, amor não faz ninguém sofrer, e se você sofre por ele é sinal de que não é amor… vamos la, acorda pra realidade, acorda pra vida. Vamos ser feliz só um pouquinho pelo menos gente… todos nós merecemos.
Você tem um pai e uma mãe que te ama muito, tem amigos que torcem pra sua vitória, você tem tudo pra ser feliz, só não é feliz quem não quer. Levante a cabeça, siga em frente porque o mundo não pára, a vida continua .

Temos de aprender seriamente a aperfeiçoar a individualidade conforme os desígnos de nossa alma.