Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40173 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Quando meu maior medo era criar raízes, não parei ate conseguir.
Depois de lutar, e aprendi que não adianta ter raízes e não semear pelo mundo coisas boas, que amenizem as tristezas, e deixe a paixão por ser feliz tomar conta.

❝ ... findamos mais um dia de bençãos ... provações e aprendizados ... que possamos ser gratos a Deus por seu amor e seu carinho ... leve na alma tudo aquilo que te fez sorrir ... tudo o que te fez evoluir ... um amanhecer magnífico esta sendo tecido pelas sábias mãos do nosso Pai ... com toda felicidade que o nosso coração merece ...❞

... tenho muito ainda a aprender... se tem uma coisa que custei , levou tempo ..mas aprendi foi não depender de aceitação e amizade forçada.. Gosto de sinceridade ainda que cause desconforto...

#FlaviaLeticia

Tudo é aprendizado. Todos os erros são aprendizados. Só não devemos ficar fazendo pós e doutorado neles,ok?

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa; até tristezas, mágoas, amores, rancores. Então, eu só quero aprender a lidar com os dias ruins.

" Aprendi a dizer a verdade com os mentirosos...
Com a saudade aprendi a Amar...
Com os inexperientes aprendi a buscar a experiência pra não precisar mais de ninguém."

Aprendi que, quem não me valoriza,
não merece ter meu perfume na pele.
Merece ficar "só no cheiro"

A respeito de vida e aprendizado:

Um homem sem cicatrizes é um homem sem história!

A mudança é o resultado final de toda a verdadeira aprendizagem.

Desculpe, eu não sou seu príncipe perfeito mais sou o vagabundo aprendiz...

Não tenho medo dos desafios, aprendi que eles me fazem mais forte!!!
Jamais desistirei de meus sonhos e objetivos , conto com isso todos os dias da minha vida para me fazer mais destemidamente.
Ótima semana galera !! A vida é isso aí... desafios e um leão pra ninar a cada dia.
Beijos...

Eu aprendi que as melhores ideias surgem da imaginação, como surrealidades que você trás pra realidade com os recursos escassos

“Todos ouvimos o mesmo. É uma das coisas que aprendemos nas aulas de ciências. “Adapte-se ou morra”. Mas adaptar-se não é fácil. Tem que brigar com a concorrência, defender-se dos ataques, e, algumas vezes, você tem que matar. Você faz o necessário para sobreviver.
[…]
“Adapte-se ou morra”. Não importa quantas vezes tenha ouvido isso, a lição não fica mais fácil. O problema é… Somos humanos. Queremos mais que apenas sobreviver. Queremos amor. Queremos sucesso. Então, lutamos muito para conseguir essas coisas. E todo o resto… É como morte.”

Nada vai mudar de uma hora para outra, é preciso aprender a esperar e agir no tempo certo. Não force os ponteiros do relógio para fazer o tempo correr, mas dê tempo ao tempo para o que você tanto quer aconteça tomando as decisões corretas renunciando o que já passou.
Nenhuma dor dura para sempre, você pode até calar os seus lábios, mas não vai conseguir silenciar o seu coração. O seu coração é conduzido pelo tamanho dos seus sonhos, e que sejam grandiosos os seus sonhos!
Entenda que amar não é sofrer, se dói não é amor... O amor é chuva, chuva que molha a terra ferida, trazendo de volta a vida que a mágoa um dia levou.
Escolha ser feliz!

Aprender com os erros dos outros é uma virtude;
corrigir nossos erros é um dom;
e persistir no erro é ser um idiota.

Aprenda enquanto é tempo: vive melhor quem sabe aproveitar os momentos de sofrimento.

Vivo me salvando todos os dias, porque aprendi a deixar a vida mais leve... Para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos tire um suspiro.

❝ Gratidão pelo dia de vitórias e aprendizado ... pelas alegrias que iluminaram nossos corações ... por todos os gestos de carinho e amizade ... por cada provação superada ... para você .. uma noite de paz e serenidade ... ❞

"Eu tinha medo de ficar sozinho, até que aprendi a gostar de mim mesmo. Temia fracassar, mas percebi que só fracasso se desistir. Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim, até que eu percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo. Eu temia ser rejeitado, até que percebi que devo ter fé em mim mesmo. Eu tinha medo da dor, até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer. Eu temia a verdade, até descobrir a feiura da mentira. Eu temia a morte, até que aprendi que a morte não é o fim mas um começo. Temia o ódio, até que aprendi que o ódio é apenas “ignorância”. Eu temia o ridículo, até que aprendi a rir de mim mesmo. Temia ficar velho, até que compreendi que ganho sabedoria a cada dia. Temia ser ferido nos meus sentimentos, até que aprendi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão. Temia a escuridão, até que entendi a beleza da luz de uma estrela. Temia mudanças, até que percebi as mudanças por que tem que passar uma bela borboleta antes de poder voar. Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareçam em nossas vidas com coragem e confiança. E não se esqueça que no final haverá sempre uma esperança a mais. Vivamos nossa vida sem temor e confie em Deus, que está sempre ao seu lado com muito amor."

Não aprendi dizer adeus Mas tenho que aceitar Sem lágrimas no olhar O inverno vai passar E apaga a cicatriz