Dedicatórias para finalistas pré-escola
É preciso valorizar sua caminhada, reconhecer seu valor. A vida é um aprendizado, e nem sempre você vai acertar. Recomece quantas vezes forem necessárias, só não aceite ficar se lamentando pelo que passou. Você pode mudar sua história e escrever um novo capítulo para sua vida. Basta você acreditar e nunca duvidar que você é capaz.
Agora eu entendo... "Já é a 3 vez que eu aprendo a mesma coisa e continuam me ensinando, por mais que eu diga, eu já aprendi!"
Tudo em excesso se torna um veneno, porém só me deixam tomar mais goles, porque eu peço um pouco mais e amo o sabor.
Você precisa ter orgulho de você, do que aprendeu, foque sabe fazer. Não fique se martirizando pelo que não sabe nem tampouco ansioso por isso. Fica tranquilo. Apenas viva sua vida com Sabedoria e bom caráter; não prejudicando ninguém, ajudando quando necessário. Se aproxime de quem quer seu bom desenvolvimento e se afaste de quem quer te levar por caminhos ruins mesmo que pareçam bons.Evite andar com pessoas que só cobram de você ser "desse ou daquele jeito". Você é você, esse é teu jeito, a vida é tua! Não se cobre tanto a ponto de adoecer. Você é bom e precisa ter orgulho de quem você é.
Eu aprendi muito tarde, que existe uma coisa na vida pior que a morte; que ti consome e ti apriona em uma depressão terribilissima, que se chama: "ARREPENDIMENTO".
Uma pessoa com um círculo pequeno de amigos é uma pessoa segura de si. Ela aprendeu que qualidade importa mais que quantidade, e não precisa de uma plateia pra validar a si mesmo, porque sua confiança vem de dentro, e não da aprovação dos outros.
Todo educador aplica o que aprendeu usando suas próprias ferramentas, e cada estudante não se limita ao que o professor lhe ensinou como base, mas brinca com o que lhe é dado em palavras e complementa em frases. A colaboração expande ao invés de podar.
"O vazio te mostra o que você ainda tem a aprender; é só olhar em volta. Você nunca esteve sozinho. Pelo contrário, sempre esteve bem acompanhado."
Com certeza, a liberdade e a poesia a gente aprende com as crianças.
Você aprende, você falha. Aprenda mais, falhe mais. E não deixe ninguém superar você. Nunca.
(Beth Dutton)
A verdade que aprendi aqui é que você teve que partir porque você é assim. E eu gosto de você como você é. E você é alguém que vai embora.
Aprenda que nem todo mundo merece a sua nova versão. Você demorou demais para se curar, cuidar das suas feridas e recomeçar, seja exigente sobre quem tem acesso a você.
Você precisa aprender a colocar um fim nas coisas, aprender a dar limites. Ser uma boa pessoa não quer dizer ter que aturar tudo.
Aprenda que pouco vale mais do que muito, jamais corra atrás de pessoas que só lembram de você quando precisam de sua ajuda, as vezes precisamos pararmos de sermos idiotas, tome cuidado com pessoas tóxicas, elas fingem se importar com seus sentimentos ruins para se aproveitar disso e no final apunhalar você.
Quando me interesso por algo, eu aprendo. Quais são as regras, quem são os melhores do mundo naquilo.
Pessoas inteligentes aprendem com tudo e com todos, pessoas medianas aprendem com suas experiências, e pessoas idiotas já possuem todas as respostas.
Se você esconder sua ignorância, ninguém lhe baterá e você nunca irá aprender.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
