Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41542 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Aprenda que:
Nem todo elogio é uma cantada...
Nem toda ausência é abandono...
Nem indireta é pra você...
Nem todo amor é pra sempre...
O mundo não gira em torno só de você.

"Perto de Deus aprendi que acerto quando deixo minhas vontades, pra ganhar o que o céu guardou pra mim."

E depois do rancor, respirar
Vigiar ao redor e respirar
Aprender a usar o olho calmo

Corria atrás da felicidade como criança atrás do balão levado pelo vento. Nunca alcancei, mas aprendi a voar.

A menos que não tenha aprendido com o erro, você não perdeu tempo. Ganhou experiência.

Pense diferente e aprenderás algo novo,
faça de outra forma e terás um novo resultado.

A Morte.

Tudo na vida é passageiro,
por mais doloroso que seja,
precisamos aprender a aceitar a morte
pois essa é a única "certeza" que temos nessa vida.
Façamos nossa parte e bem feita... e entregamos nas mãos de Deus.
Ele sabe o que é melhor para mim e para você.

Depois que aprendi a dizer não, ando me dando conta da quantidade de sim que desperdicei e dei a pessoas e a situações que não somaram nada!

Tenho aprendido com o silencio e a observação..que ninguem é melhor que ninguem e todos necessitam da glória de Deus.
ღ Flavia Leticia ღ

As vezes a gente tem que sofrer para aprender!

Aprendi que é minha obrigação cuidar de mim em primeiro lugar. Cansei de ser boazinha. Dizer amém pra tudo. Agora se não concordo falo mesmo, e isso tem me dado uma tranquilidade e uma paz de espírito enorme. Quando concordamos com o que não queremos concordar, ou pior, quando deixamos de nos impor por medo, o corpo adoece e a depressão aparece. Na vida temos duas opções: ou você toma partido ou você fica em cima do muro, eu prefiro a primeira opção. Pessoas sem atitude são sem graça. E atitude não tem nada a ver com falta de respeito, isso é outra coisa. Atitude é saber se posicionar, é lutar pelas suas verdades e por aquilo que se quer, mas também é admitir quando se está errado, é ter humildade para pedir perdão. Um dia a gente aprende e isso faz toda a diferença.

Depois que você aprender o sabor real de degustar uma cerveja, você vai continuar ficando bêbado, só que com mais classe!

Nos livros aprendi a fugir ao mal sem o experimentar.

Camilo Castelo Branco
BRANCO, C., O Bem e o Mal, 1863

Sempre há esperança...

"Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos."

Mas sentimentos não se bloqueiam, nem se controlam, muito menos no nosso coração, algumas pessoas se apegam rápido demais e é normal para alguns, pois quem não quer ter um amor verdadeiro ou um amor à primeira vista?

Não adianta tentar mandar em seu coração e muito menos controlar...

Algumas pessoas acabam sempre se dando mal, mas isso é relativo pois às vezes conhecemos pessoas e mesmo que a gente tente bloquear os sentimentos, tudo ocorre tão naturalmente e de uma forma tão gostosa que acabamos se envolvendo sem perceber.

As pessoas dizem e dão conselhos para que a gente tente conhecer melhor as pessoas e ir devagar, mas isso é muito relativo, pois encontramos às vezes nosso amor à primeira vista e não tem como não se envolver, pois tudo fica tão natural entre as duas pessoas que ocorre o amor acontece e realmente não tem como controlar.

Os relacionamentos à primeira vista podem dar certo sim (pode sim, afirmo), depende dos dois para que isso ocorra, às vezes passamos a vida com pessoas e não a conhecemos por completo e nem iremos nunca conhecer, cada um tem um jeito de ser e tudo é uma questão de adaptação, pois todos somos diferentes.

Na sua vida pode ainda não ter aparecido o amor da sua vida, mas nunca desista, fique na sua, não procure que um dia irá bater na sua porta uma pessoa que queira dividir o mesmo amor com você, amar e ser amado.

Quem nasce para amar de verdade não adianta tentar fugir disso.

Um dia abençoado de vitórias ... realizações ... e aprendizados ... alegrias lindas que fizeram mais feliz nossos corações ... que seja de paz ... de serenidade e harmonia nosso descanso ... Gratidão ao nosso Pai pelas bênçãos e por seu amor divino !

O tempo é o maior professor,as decepções as maiores lições e as superações os maiores aprendizados

° ೋ✿ ° Diante das mais intensas provações , a beleza do aprendizado e da superação , nos faz sentir plenamente agradecidos ao carinho e ao amor de Deus para com cada um de nós ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿ ° Hora de serenar anjos e agradecer por todas as alegrias e bençãos deste dia ... aprender e evoluir sobre cada provação superada ... linda e abençoada noite de paz ! ° ೋ✿ °

Aprendi que todas minhas virtudes serão esquecidas no dia em que alguém julgar que eu errei

Ela tem necessidade de movimento
O mundo é grande
E desde cedo ela aprendeu que a vida é curta
Por isso a urgência
Por isso ela não demora onde há dor
Feito girassol ela vai em direção a luz buscando o calor da vida ☀