Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42774 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Todo Grande Mestre, um dia foi Aprendiz.

Um dia você aprende que viver é não se tornar escravo de suas vontades, e sim o senhor de suas escolhas.

Aprenda com a felicidade dos outros em vez de invejá-la!

Devemos aprender a viver com o término de um relacionamento, pois a vida continua e ela não pode parar.

Aprenda a não esperar mais das pessoas do que elas possam oferecer-te, essa atitude, certamente, irá machucá-lo...

A criança que pratica bullying com os amigos, o faz porque INFELIZMENTE não aprendeu nada diferente disso.

Aprender é, saber para ser mais;
Aprender é, estudar para tirar boas notas;
Aprender é, usar a sabedoria;
Aprender é, se esforçar para tirar boas notas;
Aprender é, tudo isso e muito mais!!!

Comecei a falar bem melhor depois que aprendi a ficar calado.

Se Ele permitir o sofrimento, sofra, aprenda, e ensine.

Só levo aprendizado dos momentos que eu falhei.

Uma pessoa não pode fugir e aprender ao mesmo tempo. Ela precisa permanecer algum tempo no mesmo lugar.

Cabe ao professor transmitir ao aluno o que a Humanidade já aprendeu acerca de si mesma e da natureza, tudo o que ela criou e inventou de essencial.

FUI JULGADO POR JULGAR E PUNIDO POR PUNIR MASI UMA LIÇÃO APRENDI HJ!!! NUNCA JAMAIS COMFIE EM SEUS SENTIMENTOS, E NEM EM MERAS PALAVRAS POIS ELAS DETROEM SEU INTERIOR COM MUITA FASCILIDADE!!!!!
SEMPRE DIGO .... atos falam mais q palavras e palavras destroem mais do q atos!!!!!!!!!

⁠Dê vida ao tempo

Até que chegue a paz, aprenda a conviver com seus tormentos.
A vida nem sempre vai ser de calmaria, mas sempre de argumentos.

Troque os grilos da cabeça, por borboletas no estômago.
Sacuda essa poeira, limpe bem todos os cantos.

Pra ganhar asas, tem que se soltar da parte que rasteja.
Pra florescer, é preciso vencer o próprio inverno.

Se do amor se perder, por favor não se perca.
Se ainda assim a escuridão tentar lhe envolver, lembre-se, você é um universo coberto de estrelas.

Às vezes a vida nos dá corda, noutras nós damos corda pra vida.
A vida nem sempre será florida, mas é perfeita no que é pra ser.

Devido ao tempo, dê vida ao tempo.
Desembarace, desate o nó e faça um laço.
Que um segundo, tenha valor durante sua vida inteira.
Autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 23/06/2020 às 11:30

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Ser quieto é observar mais as coisas, aprendendo a se comunicar mais com os olhos e fechar mais a boca.

..''aprenda a rir das coisas que te chateiam.. elas ficam sem graça e se tornam menores.''

ღ Flavia Leticia ღ

⁠Amor se aprende com os pais. Você precisa ser amado para poder amar.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 5.

Durante esses 6 meses de “”casamento”” namoro que completamos, eu aprendi muito com você, na verdade aprendemos muitas coisas juntos. Eu estou sendo muito feliz e sei que vou ser feliz por toda minha vida com você ao meu lado! Durante esses meses descobrimos muitas coisas juntos, coisas especiais que tem um significado enorme em nossas vidas, realizamos, planejamos e sonhamos novos sonhos, sorrimos, discutimos, demos gargalhadas, choramos, se abraçamos, beijamos, falamos o quanto o nosso amor é grande e especial. Você amor é a pessoa mais importante na minha vida, é tudo que eu tenho de mais precioso, a cada dia que passo eu aprendo, eu cresço mais e mais com o seu amor. Porque você é o motivo mais bonito, mais importante pra eu seguir em frente, você me mostra como a vida é bela, como vale a pena lutar por sua felicidade! Eu faço de tudo por você, pra te ver feliz, por um sorriso seu, porque parece tanto tempo que namoramos, mas toda vez que eu te vejo chegando meu coração dispara é como se eu tivesse te vendo pela primeira vez, meu coração se enche de alegria, ao ver que eu tenho ao meu lado, a mulher da minha vida! Você amor é a mulher mais perfeita do mundo, você tem um olhar único de mistério, seus beijos são inexplicáveis, quando sua boca toca a minha entramos em uma sintonia perfeito, somos um só, seu abraço me conforta é aconchegante, seus toques, sua respiração é único, é incomparável, é especial, é sincero, é com o mais puro amor. Ter você ao meu lado sendo tudo que eu sempre quis meu sonho, você é meu porto seguro, meu ponto de paz, você me faz tremer, viver ao seu lado é inexplicável, é viver a cada dia com uma nova intensidade, é viver sem medo, porque é ao seu lado que me sinto seguro, que encontro a paz, que sou feliz de verdade! Eu amor não vivo mais sem você, você é o motivo da minha existência, nossas manias, jeitos, brincadeiras, até mesmo as discussões são simplesmente únicos e especiais…Eu amo sonhar, planejar o nosso futuro juntos, planejar nosso casamento, nosso apartamento, o nome dos nossos filhos vulgo Fernando…Tudo minha princesinha eu amo demais, porque eu sei que ao seu lado, nós vamos realizar tudo o que sonhamos e planejamos. Eu te amo mais que tudo! Então amor eu só tenho que te agradecer por esse anjo na minha vida, por esses 6 meses de felicidade, de amor, a cada dia eu aprendo mais e mais com você, e eu sei que não sou perfeito, bebo uso paradas, que erro muitas vezes, mas saiba que faço de tudo por nós, pelo nosso amor, tudo o que eu mais quero é te fazer a mulher mais feliz! Obrigado amor por me amar, por ser minha! Eu te amo muito muito meu anjo, meu tudo. ♥
É estamos indo bem. Diria que a cada dia que passa a minha vontade de ter você só aumenta, o desejo de ter você na minha vida ganha mais força quando eu vejo esse seu sorriso e gargalhada de menina e principalmente quando você me abraça e passa aquela certeza de que nada no mundo importa se tiver nós dois juntos. Quando estamos juntos em qualquer lugar, é como se eu se esquecesse do resto e lembrasse só de você. Eu te agradeço pelas vezes em que eu precisava de alguém e você esteve do meu lado, mesmo que 6 meses pareça pouco, sabemos que é muito. Nesses período passamos alegrias, lágrimas, sorrisos, brincadeiras, ciúmes e o principal… O medo de um perder o outro. Digamos que é bobagem pensar nisso, mas é difícil não pensar. Eu já me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens bobas, com as suas manias bobas, com os seus abraços, seus carinhos e eu já comecei a ter medo de uma vida sem você. O que para 6 meses é muito, isso só mostra que o que eu estou sentindo por você não é pouca coisa, eu quero que você saiba que você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, na hora certa, no momento certo, eu espero retribuir toda essas sensação de conforto, de paz, de se sentir esse cuidado que você passa pra mim, Eu quero cuidar de você, quero te dar todo o amor possível, todo carinho que eu puder te dar, amo essa necessidade de ter você do meu lado, Amo assim como você é, do jeitinho que você é, mesmo sendo chato e todos, eu te amo. E sempre vou me lembrar do motivos que me fazem te amar a cada dia mais e mais !Simplesmente te amo muito...

A cada dia, vou aprendendo e descobrindo que o verdadeiro sentido de ser pai. Vai muito além do comprar presentes, viver a essência de ser pai é se fazer presente, brincar, conversar, colocar os pés na areia e se divertir. Ser pai vai além do levar a filha para passear... Para se construir confiança e um laço de amizade é necessário molhar os pés e curtir juntos o brilho do sol. Ser pai não é apenas abraçar, é sentir os sentimentos no calor do abraço.
Ser pai é ser missionário, é um presente dado por Deus. Eu poderia escrever uma infinidade de exemplos do que é ser ou não ser pai, apesar de minha pouca vivência. Porém, resumo que ser pai é simplesmente seguir o modelo d'Ele como Pai, por isso, peço a Deus diariamente que me molde para seguir o Seu exemplo concreto, para me transformar constantemente.

Menina, aprende que as vezes tem que chover mesmo. Tem que deixar molhar, borrar a maquiagem. Não faz mal ficar feia de vez em quando, botar a careta mais horripilante e gritar aquela palavra que tá ali guardada faz tempo, aquela palavra que combina com a careta, sabe? Aprende que as vezes o trovão é alto, ensurdece e assusta. Mas aprende também que do mesmo jeito que molha, seca. Chove, mas passa…