Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42771 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Leve do passado apenas o aprendizado. Às vezes o apego ao passado nos impede de seguir em frente.

‎A vida é assim. O aprendizado é na prática. E a regra é simples: se não posso mudar os fatos, então deixo que os fatos me modifiquem. Quero o crescimento possível, a travessia que me é proposta. Por que ficar parado e lamentando a vida que não quero, é um jeito estranho de abandonar a vida que tanto desejo.

Evoluir é como amar... quem erra, aprende, quem acerta, ensina.

Você é uma águia, ele é um passarinho ainda no ninho aprendendo a voar. Larga a criança, que te dou fogo e você vira fênix.

Minha felicidade nunca dependeu de ninguém. Aprendi a ser e viver por mim mesmo. Por isso estou sempre sozinho, mas em boa companhia... A minha!

Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Assediadores só aprenderão a respeitar o outro quando sofrerem as consequências de suas ações maléficas.

Errei... Aprendi... Acreditei e recomecei para que eu chegue a dizer a mim mesmo: Superei;

Problemas na vida todo mundo tem
Voce nao é pior nem melhor que ninguem
Se quiser amar aprenda a se doar!

Ele não era triste, nem vazio
Apenas aprendeu a andar sozinho
Naquele fim de tarde,
Contemplava a ordem e o caos
Leu, releu e transleu
Reescrevia as mensagens das cores,
Na engenharia de dons, ele pintava as flores
Criou um pasto com estrelas
E formou um céu tão pequeno,
Que só cabia uma Lua.

Aprendi que a loucura só nos
Torna mais reais.

Aprendemos grandes coisas com pequenas experiências.

"Aprenda a não acumular expectativas. Ser surpreendida é melhor do que ser decepcionada"...As pessoas são egoístas e só te procuram quando querem algo e se você não dá ,você é ignorado e substituído ,isso quando não é usado e descartado servindo apenas como segunda opção. Te usam so para se sentirem melhor,para alimentar o próprio ego ,te humilham,como se você ou seus sentimentos nao tivesse nem um valor,foda-se você ,você é algo fácil e rápido so para satisfazer os prazeres dele,um objeto sem nenhuma importância, é como se fosse marionete ,que quando ta quase saindo desse estado deprimente, ele puxa de volta ,pra você nunca se libertar,tem que estar a dispor de ser usada quantas vezes forem necessárias, você não é nada.

Transforme cada novo desafio em oportunidades de aprendizado e crescimento.

Eu tenho aprendido a amar o sigilo. Parece ser a única coisa que pode tornar a vida moderna misteriosa ou maravilhosa para nós. A coisa mais banal pode ser deliciosa, se a escondermos.

Tudo tem uma razão de ser, nada na vida acontece por acaso. Devemos aprender a lição e seguir em frente com a consciência tranquila de quem fez o melhor que poderia ter feito naquele momento. A vida é assim, altos e baixos, acertos e erros, alegria e dor, tudo faz parte da nossa caminhada, a diferença é como encaramos cada coisa que nos acontece.
Saiba ser grato pelos momentos difíceis também por contribuírem para torná-lo um ser humano melhor.

Com o tempo, aprendi a lidar a viver sem você, sem seus beijos, sem suas mensagens de boa noite, sem suas ligações de madrugada só pra dizer que me ama… Foi duro? foi, foi a pior coisa que já podia ter me acontecido. Ter um coração quebrado não é a melhor coisa do mundo, mas depois que você supera te ensina milhares de coisas, e uma dessas coisas que aprendi é que nunca devo confiar meu coração a qualquer um, e que o “pra sempre” pode durar três dias, uma semana, um mês.

Todo o aprender, todo o melhorar, todo o viver é mudar”.

A vida te ensina algo hoje e se você realmente aprender a evoluir com isso, sempre lembrará do que aprendeu... E mais uma vez aprende de novo. Todos os dias uma nova lição, um novo aprendizado, uma nova evolução, um novo pensamento

O respeito é a base de tudo, aprenda a respeitar o próximo e estarás fazendo um bem enorme a humanidade, não respeite e estarás matando a ti mesmo.