Dedicatórias para finalistas pré-escola
Aprenda a lutar com determinação, pondo ousadia em sua mente e aplique a sabedoria divina ao seu coração para que em todas as suas lutas conquiste um patamar relevante, degraus relevantes e o topo do seu sucesso, amparado pela Sua real presença.
Prática é tudo aquilo que você aprendeu e pôs a mão na massa, a massa no seu espaço e o espaço foi preenchido de acordo com a necessidade de cada pessoa com um fim proveitoso na hora certa.
Aprenda com os exemplos de líderes de sucesso dentro da própria Bíblia, ou com a experiência de outros da própria congregação a lição da humildade, do domínio próprio e da dependência de Deus para o exercício da sua liderança cristã.
Aprenda, valorize e elogie homens que sabem ensinar com experiências da vida e são dotados de conhecimentos, além de se relacionar om as ovelhas da nova Israel.
Todo corpo discente deve ser decente: aprender com paciência, honrar o estado de ordem coletiva e às normas disciplinares internas, ser responsável pelo código de ética e moral do estabelecimento de ensino e obedecer às determinações do corpo docente, a fim de que seja manifesto o seu progresso intelectual, colegial e social.
Se queres aprender a ter disciplina e sucesso na vida, seja pontual, humilde, comunicador, um aluno atualizado, experiente e sedento das verdades e acima de tudo, grato, responsável e um amigo interessado em bons relacionamentos.
Precisar imitar a sororidade das irmãs do Senhor, porque podemos aprender com elas a verdadeira relação de irmandade, união, afeto ou amizade entre mulheres como aquela existente entre Jônatas e Davi.
É mentiroso, retardado e infeliz todo aquele que fala mal do crente aprendiz; mas, é tão curta a sua raiz que bebe água à moda antiga na chafariz, sendo imperfeito e mundano como a Bíblia diz, pecando e se esquecendo do seu Juiz.
Muitas vezes eu confundo o estúpido com um ignorante; mas, quando o ignorante aprendeu o que fazer e não põe em prática, eu acho que o estúpido é mais influente.
Como é triste ver gente que não aprende com os conselhos de gente inteligente e ainda traz depois problemas para a gente: é gente que deixa de ser obediente e resiliente.
Pare de acusar os outros pelos seus fracassos: e passe a estudar o sucesso de quem aprendeu a se dar bem com suas metas, sonhos e desafios.
Estudar é ler; aprender é anotar e memorizar e praticar é tirar da gaveta da memória e habilitar os estudantes para influenciar, ajudando cada um como produzir mudancas na sociedade, usando as suas habilidades, criatividade e comunicação persuasiva e eficaz.
A igreja do Século XXI ouve o Evangelho somente quando vai à Casa do Senhor, aprendendo muito pouco como influenciar o mundo com fé, ousadia e conhecimento e sabendo quase nada sobre como se livrar das ciladas de Satanás, quando está fora dela.
Pessoas com níveis de inteligência elevada procuram aprender coisas novas, inclinados para se relacionarem com mentores reversos, além de serem intuitivos, curiosos, autoconscientes, dispostos para resolverem problemas e construírem laços de confiança, apenas sendo ouvintes e narradores natos, tirando proveito para construírem amizades simples, relevantes, estabelecendo fortes conexões.
A dor do passado nos fez aprender que a vida continua tendo grande valor, o sofrimento do presente nos ensina que a nossa alma está sendo lapidada para sermos melhores criaturas e ambos nos faz lembrar que há algo mais para nos alegrar do que tudo o que já passamos: Deus aceitou a morte do Seu únio Filho para sermos hoje e eternamente abençoados.
Aprenda como um humilde aluno, prestando atenção nas palavras dos sábios, os quais identificam homens comprometidos com a honra.
Quando aprendermos a perdoar uns aos outros e a focar no mútuo relacionamento cristão, entendemos que a igreja é a mais favorecida célula da sociedade para andar santificada, confiante e cheia de amor, apoiando e edificando uns aos outros, segundo os santos propósitos da soberania divina que cooperam para seu crescimento e suas realizações em família.
A maioria das pessoas custam aprender pelo sofrimento, causando prejuízos à terceiros, sofrendo ainda mais, pagando caro pela própria ignorância.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
