Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41787 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠Nós viemos a esse mundo para aprender, estudar, colocar em prática e voltar.

Inserida por MirnaRosa

O aprendiz apressado demais não espera na fila dos mestres.

Inserida por gilguerreiro

⁠Aprendi que tudo na vida é um comércio, as mercadorias seu subconsciente esconde...

Inserida por JoseD2

⁠Ensinando, os professores valorizam o tempo. Aprendendo, os alunos valorizam a vida.

Inserida por IraniltonLombardi

Os professores param de aprender quando deixam de ensinar.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠⁠Ao final de uma jornada, mesmo que não logre êxito em sua missão, terás no mínimo aprendido muito mais sobre si.

Inserida por elizeu_nieser

Quanto maior a dificuldade, melhor será o aprendizado.

Inserida por kenuerodrigo

Aprendendo com os sentimentos

⁠Quando a tristeza se instala no peito, é como se um peso insuportável esmagasse a alma tornando cada respiração um esforço sobre-humano.

Os dias cinzentos se multiplicam, as lágrimas inundam os olhos e a esperança parece se dissipar como fumaça ao vento. Em meio a essa tempestade emocional, a vontade de desistir sussurra em meus ouvidos, tentando me arrastar para um abismo de desespero.

É difícil lutar contra essa maré de melancolia que inunda meu ser, é exaustivo manter a chama da esperança acesa quando tudo ao redor parece mergulhado em sombras. As forças parecem escassas, os sorrisos rareiam e a sensação de solidão se torna avassaladora.

Às vezes, o pensamento de simplesmente desistir, de deixar para trás as dores e os medos, parece tentador. Mas então lembro-me de todas as batalhas já vencidas, de todas as cicatrizes que carrego como troféus da minha resiliência.

Inserida por kenuerodrigo

⁠Tempo bom se vai
Tempo ruim se vai, mas o aprendizado só cresce.
A triste é tão normal quanto a felicidade, pois tudo é propício ao seu tempo!

Inserida por Experiencia

⁠O aprendizado é diário, mas a realização de uma meta é consequência da persistência

Inserida por Experiencia

A quantidade de vezes que você precisa ser ensinado para aprender algo, determina a velocidade de seu desenvolvimento como pessoa!

Inserida por davidmassari

Aprendemos muito mais com as situações que não conseguimos dominar, do que com aquelas que o ego insiste em praticar.

Inserida por flaviane_perillo

O passado é aprendizado, o futuro é o inesperado, e o presente é o que posso fazer hoje.

Inserida por ARRUDAJBde

O limite é a nossa disciplina em aprender.

Inserida por ARRUDAJBde

Aprendi que no verão os dias passam mais rápido.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Depois de tantos séculos, Cristo meu
A humanidade ainda não aprendeu

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Entrar pela “toca do coelho” pode te custar muitas experiências, mas o aprendizado e o encontro com a sua alma serão satisfatórios sempre!

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Faço do ruim uma coisa boa, aprendi.

Inserida por ARRUDAJBde

Ninguém está ileso de aprender mais.

Inserida por ARRUDAJBde

Quem ama, cuida ... ♥ Quem cuida, zela... ♫ E zelando aprende-se que respeitando os limites e conhecendo as riquezas na liberdade do ser, é capaz de amar na essência... e se vê o belo! Esse é o segredo dos fortes que buscam um amor de verdade...♥ Quero o que é eterno!!!

Inserida por pattyfelixcn