Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41255 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Então cante, dance, viva com vontade
É preciso aprender a viver de verdade

Inserida por diegofalk

Temos de perder para dar valor.!
Temos de chorar para aprender a amar.
Confiar para entregar-se ao amor!
Temos de ouvir para não gritar...
Todos nós iremos sofrer um dia.!
Talvez para saber o sentido da verdadeira felicidade!
Temos medo e deixamos de lutar pelo que queremos!
Temos receio de ouvir um nao.!
Afinal errar é humano e perdoar faz bem.!
Viva mais,ame mais e perdoe mais...
pois nada é para sempre.!
Não desperdiçe toda a sua vida!!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A vida vai ensinando, o tempo se encarrega de tudo e não precisa ser aluno aplicado para aprender, para entender...

Inserida por MaelAzevedo

A vida é feita de perdas e devemos aprender a abrir mão das coisas, para podermos seguir em frente

Inserida por AndreVital

Sempre aprendi com a vida... mas hoje absorvo até os detalhes.

Inserida por GabrielaStacul

Se passaram 25 anos e aprendi que a vida é como um rio e quando você deixa a vida te levar você acaba indo com a correnteza e no final dela existe a cachoeira que é uma queda e normalmente isso te machuca se não te mata...

Por isso enquanto o rio está te levando, repare a sua volta, as vezes o que você quer nem sempre é o que realmente você precisa, e na beira do rio pode estar a sua salvação por isso note ao seu redor, veja quem e o que está a sua volta e se for preciso nadar contra a correnteza nade.... Afinal pra chegar aonde ninguém chegou tem que fazer o que ninguém fez..

Boa Noite.

Inserida por PABLOBRASIL

A vida me tirou o chão, mas sei que logo aprendo a voar para me erguer no melhor dos meus sonhos;
Não me abaterei, pois ainda tenho que escrever da minha história e nada e nem muito menos ninguém me privará disso;
Se hoje eu não acordei com o meu pé direito, amanhã será um novo dia para que eu possa tentar com o meu melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

O que precisamos aprender, é que nem sempre a paz vem de palavras positivas, um tom de voz suave e de bons conselhos. Às vezes, a verdadeira paz vem do ato de nos calarmos, e deixar o Espírito Santo agir.

Inserida por JosianeBonifacio

Quem julga que sabe de tudo, priva-se de um dos melhores prazeres da vida que é aprender.!

Inserida por professorjeronimo

Aprenda a silenciar mais, a falar menos e a observar muito.

Inserida por Ebonyworld

Sol escaldante, terra rachada, pés descalços homens e mulheres de fibra, que aprende na sua vida, que valor é ser forte, é ter coragem para lutar contra as ações do tempo que insiste em provar que mesmo com todo sofrimento somos felizes, assim é o Sertão.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sábio é aquele que aprende a cada dia como contornar os obstáculos da vida, mesmo que em determinado momento imagine que a batalha estar perdida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Agradeço a Deus por cada aprendizado, e que esse seja para sempre mesmo que feito sozinho e com dedicação, e é certo que sempre teremos alguém para nos ensinar e corrigir nossas falhas. Obrigado senhor por aqueles que fazem parte de minha vida e agradeço pela vida de cada um deles e de todos aqueles que acreditam que o amanhã será um novo dia de conquista.

Inserida por Nice15

Aprende coração nem tudo pode ser do seu jeito.
ass: Razão

Aprende você razão que nem sempre és lógica.
ass:Coração

Oh coração só faço oque é melhor pra ti.
ass:Razão

Só que doi muito em mim...
ass. Coração



E tudo fica em silêncio.

Inserida por Rutyenne

A vida me ensinou muitas coisas , mas ainda preciso aprender a resistir ao seu sorrisso !

Inserida por Andreartur

Quanto maior for o desafio a ser encarado, melhor será o aprendizado a ser acrescentado.

Inserida por elissiqueira

O tempo vai passar e um dia a gente aprende
que o amor é essencial pra poder seguir em frente.

Inserida por DiogoLopez

Hoje aprendi que a maior dor que existe e a que sentimos, pois e muito fácil ver alguém dizendo que esta sentindo isso e aquilo e não sentir... Basta furar o dedo ou fechar a porta do carro em seus dedos que vera q a maior dor é a que sentimos. O que quero mostrar com isso? Que pode ser em mim ou nos outros... Dor é dor, então procure ser gentil com as pessoas, seja humana, cuidado com as palavras duras ou mal direcionada, pare de apontar o dedo, seja exemplo ao invés de critica, seja mentor ao invés de esvaziar o balão dos outros... Seja amor ao invés de raiva e ódio... Coloque Deus em seus dias que terá a paz e a plenitude em seus caminhos... Seja vida!

Inserida por sadekf

Ontem foi para aprender, amanhã sera consequência do que eu posso fazer hoje.

Inserida por crloliver

Vaias não me derrubam, assim como aplausos não me envaidecem.
Cada dia é dia de aprendizado, de conquistas, de quedas e tropeços. Quem aprende a seguir em frente, não se abala com facilidade, não faz drama, não constrói castelo de areia, apenas segue rumo ao seu objetivo e degusta o sabor de cada conquista.

Inserida por ViBertoni