Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46475 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Sobre amigos

Existem tantos amigos, aqueles que te apoiam em tudo, até quando não deveriam apoiar, eu admito (Risos). Aqueles que aparecem repentinamente em alguns momentos, mas na maioria das vezes se perdem pela vida em busca de várias possibilidades. Aqueles que sempre estão ali para lhe dar sábios conselhos. Não se anime, existem também aqueles que mesmo inconscientemente te jogam para baixo, aqueles que por não acreditarem na capacidade deles, não acreditam na sua e o coloca para baixo. Esses, você deve afastar o pessimismo, mas encorajá-los a encarar o mundo de uma outra forma.

Inserida por paulo_seixas

Desde meus primeiros anos de vida eu sabia que queria ser “administrador de empresas”. Mesmo não tendo ideia do que seria, exatamente, isso.

Inserida por TipoQueiroz

Uma alma não se enamora por outras, mas sim por sua metade que se encontra na pessoa certa.

Inserida por TYMonteiro

"A vida continua a mesma
por dois motivos:

Um por preguiça
e o outro por indecisão".

Inserida por LarissAguiar

Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.

Inserida por alessandro_loiola

Que sejamos sempre vencedores, mas se por ventura perdermos a batalha, que nossa derrota sirva como exemplo e tenhamos aprendido o suficiente para nosso sucesso!

Inserida por Carlos_Alberto_Brumm

Quem sou Eu?

Um dia eu me fiz essa aparente simples pergunta.

Me neguei a aceitar meu cargo, meu histórico escolar ou meus títulos para designar quem eu era.

Me comprometi a descobrir o que me fazia bem e como poderia despertar nas pessoas a importância de prestar atenção nos momentos simples da vida.

Percebi cedo que as conquistas do mundo do sucesso tampouco preenchiam quem eu era.

Senti a tristeza do desencantamento. O mundo por um segundo se torna um local escuro de se viver quando todo o seu foco é o dinheiro.

Descobri em encontros inesperados, longas conversas que alternavam uma fala sincera e uma escuta comprometida o preenchimento de partes de quem eu seria.

Percebi logo cedo o valor de uma troca. O profundo toque do amor em um abraço.

Somos muito mais do que imaginamos ser.

O mundo nos reserva tantos bons momentos quanto permitamos que ele apresente.

Está tudo dentro de nós.

Quem sou Eu?
A pergunta mais enigmática, desafiadora e a única pela qual faz sentido viver.

Inserida por ligiatosetto

Meu maior aprendizado é que as pessoas que você traz para tocarem o negócio é que, basicamente, vão definir o futuro da companhia. Às vezes, você tem que abrir mão de algo e ficar com 20% de uma companhia que vale alguns milhões. É melhor do que 100% de uma que não vale nada.

Inserida por pensador

Não deixe ninguém roubar a sua cena. Porque na vida ou você assiste da platéia ou você faz o show.

Inserida por PedroGoldanni

Viver envolve arriscar-se. Arriscar-se requer cautela. Com cautela traçam-se metas. Alcançando metas, obtém- se o sucesso! Arrisque mais então... e viva o sucesso de sonhos realizados!

Inserida por vivi_da_silva

De todas as certezas que eu tenho,
apenas uma é absoluta:
" Ninguém é alguém sem a presença de Deus em sua vida"!

Inserida por EdeniceFraga

O importante não é chegar, mas manter-se em constante processo de busca.

Inserida por evertonvitorato

A imitação (mimésis) é a maior prova da genialidade do outro.

Inserida por ezequielredin

O plágio é o confronto entre a incapacidade de um indivíduo e a genialidade do outro.

Inserida por ezequielredin

O sistema acadêmico não exige genialidade, apenas, persistência, dedicação e método.

Inserida por ezequielredin

Só vê escuro quem não tem imaginação.

Inserida por HugoLeite

Sempre que caio na real,
o impacto é grande,
há tanta coisa não legal,
que chega ser broxante.

sempre que caio na real
o impacto é grande,
pois ha tanta dor surreal
que já começa a ser constante

a realidade tem que ser vivida,
mas nada te impede de ser do seu jeito
sonhe alto e não perca de vista
aquilo que chamamos de desejo

sempre que passar por mim
irei cumprimenta-lo
essa é a realidade
mas nem por isso me chame de aliado.

pois tudo que faz é diferente
diferente da minha realidade
sua moral é insistente
mas minha consciência é permanente

para e pensa no que tem feito
reflita e tenha foco
pois eu terei, mesmo você não querendo,
o meu sucesso vem logo!

Inserida por Hanonimo

Preciso aprender a dosar sentimentos... Não por medo de me decepcionar, mas por receio de gostar dos outros mais do que de mim.

Inserida por zior

Tire tudo de mim... Menos o meu coração. Não por ele ser indispensável à vida, mas o responsável por me fazer morrer de amor.

Inserida por zior

No mundo da nossa imaginação cabe aquilo que quisermos. Viajar nos livros é uma forma de conhecer o mundo imaginário dos outros.

Inserida por zior