Dedicatórias para Finalistas de Medicina
- DENTRE TANTOS OLHARES, TANTAS OPÇÕES, ESCOLHAS, TENTAÇÕES, ENTREGAR SEU CORAÇÃO SOMENTE A UMA PESSOA E CONFIAR ETERNAMENTE SUA FELICIDADE ALI NA PALMA DA MÃO DELA CONFIAR SEU SENTIMENTO, ESCOLHER COMPARTILHAR TODOS OS SEUS MOMENTOS DE SUA VIDA SOMENTE A UMA PESSOA, ESCOLHER AMA-LA, ISSO É CORAGEM, ISSO É AMOR.
No fundo do poço tem sempre uma mola propulsora que nos projeta pra fora com muito mais força e maturidade !
Quero que te encantes comigo,
Não pelo meu invólucro,
Mas pelo que há dentro dele.
Quero que me julgues interessante,
Não pelo o que minha aparência possa expressar,
Mas sim, pelo o que os meus gestos venham a te demonstrar.
Lembre-se:
Uma boa aparência pode até abrir portas,
No entanto, é necessário algo a mais para mantê-las abertas.
A beleza pode até ser a chave que entre na fechadura do seu coração,
Todavia, será preciso outros valores para fazê-lo se abrir.
Uma boa aparência pode até atrair no primeiro momento,
Mas é fundamental boas atitudes pra se conquistar.
'' O ser humano é complexo demais para ser determinado e mágico demais para ser indeterminado, por isso se torna um verdadeiro labirinto de descobertas e sentidos ''
Precisamos mudar começando por uma profunda reflexão que nos traga a compreensão da nossa responsabilidade no processo de transformação do ambiente que vivemos.
Basta um pequeno gesto seu para eu me afogar em seus beijos, sentir a leveza dos seus carinhos e me entregar aos seus encantos.
Não ao comum; não ao mesmo; precisamos do extraordinário, do incrível, e do impossível. Então, precisamos fazer diferente dos que já fizeram.
porque o amor é algo especial e amor verdadeiro só se acha uma vez
e não podemos nos dar ao luxo de perder-lo
"O dia chegou, é hora de acordar e fazer as coisas diferente de ontem, não espere o futuro crie ele da maneira correta, pois o futuro é consequência do que fazemos hoje."
"se o dia não está bom, sente-se e se lembre sempre haverá alguém em uma situação pior do que a sua, então pense mil vezes antes de reclamar da vida."
Construindo o amor é uma palestra dedicada ao amor em todos os seus sentidos. Porque é a única força capaz de mudar o mundo, a única chama que nunca se apaga e que faz você continuar acreditando e sonhando, continuar lutando e vivendo...
"Todos os dias nos deparamos com pessoas que reclamam da vida por não possuir ou ser o que desejam. Enquanto essas pessoas reclamam da vida, outras sonham em ter uma vida normal."
"Quando acordar olhe no espelho e diga: Eu te amo. Esse é um ótimo passo para ter uma vida melhor feliz."
"Descobri que a pior perca de tempo é tentar entender a vida, ela é como um enigma, se tentar decifra-la vai levar a vida inteira."
Todos nós sabemos que ninguém é perfeito e isso não é nenhum segredo. Mas todos podemos ser melhores, ou fazer o máximo para não falharmos ou errarmos com quem amamos.
Muita gente por medo de se magoar acaba se fechando, sendo frio, as vezes grosso, e acabam deixando de valorizar quem realmente vale a pena.
Mas isso não adianta, porque mesmo sendo frio e parecendo ignorante as vezes, essas pessoas também tem sentimentos e temos que ser paciente com elas. De tanto sofrerem e se machucarem, elas tem medo de se envolver de novo e acabam sendo assim. É aquela igual aquela frase antiga, "Dê tempo ao tempo". Quanto mias você forçar a barra, mais a pessoa vai se sentir ameaçada e acabar se fechando de vez.
É difícil, é duro, mas vale a pena esperar, um dia elas vão ver que realmente você vale a pena e vão acabar melhorando e tentar mudar para ficarem bem de novo, com elas mesmo e com você.
Coisas que vem fácil vão fácil, pessoas que entram na sua vida e demonstram tudo de repente, também vão de repente.
Na verdade essas pessoas, precisam só de alguém que prove que você ama ela, que você não vai deixar ela quando ela mais precisar, que você não vai abandonar ela quando a situação estiver difícil.
Essas pessoas que se fecham geralmente são as que mais valem a pena, porque de tanto sofrerem e se machucarem, não vão fazer isso com ninguém porque sabem como é triste e difícil viver se magoando, e quando elas demonstrarem os sentimentos de verdade, não fuja, não se assuste, elas realmente amam de verdade quando demonstram. O negócio é esperar, mas continuar insistindo, persistindo e se dar ao máximo para conquistá-las.
Se tá difícil, pode ter certeza de que quando você conquistar, vai valer a pena.
E não sofra antecipadamente, tenha paciência e se errar recomece de novo, afinal, ninguém é perfeito.
Os dias de festas um dia acaba ou você acaba com ela ou ela acaba com você com seu futuro com seus sonhos.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
