Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Não use a mentira para conquistar o amor, porque foi através da mentira que eu perdi o meu grande amor.
Sempre que fores ao encontro da sua amada,procura sempre meios para motivá-la porque, a motivação faz com que haja, o melhor entendimento entre vocês.
E aos poucos a gente vai aprendendo que não se conquista nem se chega a lugar algum sem muito esforço e dedicação,nessa vida nada vem de graça pra ninguém.
Fé em Deus,positividade estampada na cara e vamos que vamos que o trem não pode parar.
Siga em frente corra atrás a unica coisa que te impedi de conquistar o que quer e o seu medo de tentar...
A felicidade foi feita para todos, aqueles que a conquista nesta existência fez por merecer, não foi por acaso. se és feliz levante as mãos pros céus e agradeça a esse grande Deus, se não és continue procurando-a pois Deus nos fez em condições iguais. Você é exatamente alguém que você quis ser!
O tempo que se perde não é apenas tempo que não volta mais, são oportunidades perdidas, conquistas que não foram feitas, arrependimentos e lembranças que causam dor.
O tempo é o pior inimigo do preguiçoso. Ele se encarrega de presentear os que buscam, enquanto o preguiçoso espera esse tempo passar.
ARRAIÁ DA CONQUISTA
Comprei uma saia rodada
feita de renda e chitão!
Sapato preto lustrado
e um broche de coração.
Fiz tranças nos meus cabelos
e prendi com laço de fita!
Pus perfume adocicado
pra ficar bem mais bonita!
Nas bochechas, blush vermelho
pro sorriso destacar.
Nos olhos, um azul celeste
pra bem verem meu olhar!
Coloquei meia comprida
que vai até os joelhos.
Cada coisa que eu punha
corria até o espelho.
Pra combinar com a saia,
uma blusa de babado!
Tudo muito colorido
e muito bem ajeitado.
E depois de tudo pronto
fui pra igreja rezar,
e pedir pra Santo Antônio
um namorado me arranjar!
"Plante sementes de amor
espalhe flores pelo chão
jogue palavras ao vento
palavras de motivação.
Pois a vida é uma doçura
e é uma sagaz loucura
deixa-la passar em vão."
Aceitar o diferente é um dos primeiros passos para que a humanidade conquiste sua capacidade total de racionalidade e adquira, finalmente, o poder de cidadania, sem limitações e ciente dos deveres a cumprirem.
Você me conquistou, eu sei que é amor! Tô me sentindo bem, você me faz tão bem. Já tô sentindo saudades de você aqui, mais vou esperar você chegar, não vai demorar, eu amo te amar!
“A sabedoria da vida consiste em descobrir que as ambições são efêmeras e que no fim as conquistas materiais de nada importam se você não puder desfrutar a singeleza do momento ao lado de quem ama”.
Um dia te sequestro. E como quem não quer nada, te conquisto. Um dia mostrarei-te um novo lado do abismo, no qual passaremos juntas, de mãos dadas. Um dia, quem sabe, se você deixar, teu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu, e teu aconchego finalmente seja em mim.
quando olho para ti, sinto-me realizada, pois vejo o quanto tu cresces-te, o quanto tu conquistas-te ao longo dos dias,ao longo dos anos felizes que passas-te ao meu lado, graças a Deus. Tu tens lutado pelos teus sonhos ao longo do tempo vais conseguir alcança-los. Atraves desta mensagem quero te dizer tudo o que nao digo por palavras, que nao sao ditas,as vezes por falta de nao saber como expressa-las. Só nao quero falar de forma mais dificil pois quero que entendas a minha dedicaçao do meu carinho e do meu amor por ti. Peço muito a Deus que guie os teus passos, estarei sempre aqui torcendo muito por ti e auxiliando os teus passos sempre que precises, mostrando o caminho certo para seguires. Eu te amo
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
