Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Motivar-se é essencial, agora, muito mais do que antes. Pelo fato, de poder haver uma melhor conscientização sobre um grande bem-estar que possa ser proporcionado a alma e mutuamente, com relação a mente e ao coração.
Eu aprendi que não preciso de muito pra conquistar, basta mostra quem eu sou, e se você gostar, a vida faz o resto.
Só quem tem capacidade de sonhar acordado consegue ir longe, conquistar e realizar.
Pois os sonhos não são somente desejos, são nosso futuro sendo projetado e desenhado no presente por nós, são decisões importantíssimas.
É preciso ser ousado, sonhar alto, é preciso imaginar seu futuro, enfim, a sua vida e com quem irá compartilhá-la, dividi-la, um alguém que te faça sorrir a cada manhã e te faça sentir a vida e a alegria fluindo em seu ser.
Todo ser humano sonha, e esse é um dom que não pode ser apagado do olhar do jovem, pois sonhos são o combustível que move a vontade e as decisões de cada um.
Concentro em tudo que vivi e conquistei
Tudo que sonhei e almejei
Tudo que tenho e terei
Mas aí me vem você
Na sua perfeição indecifrável
Um olhar marejado imperdoável
Vagando em desespero inevitável
Uma condenação injusta te esquecer
Um lembrete sutil e intenso
Transborda em silêncio ao mesmo tempo
Calo, consinto, penso
Ainda é egoísmo te querer?
Aqueles que amamos nunca morrem. Eles deixam um legado, uma história a nos motivar enquanto vivemos neste mundo. Amém.
Vive tuas conquistas e vitórias, não as alegrias do outro. Rega teu jardim e verás florescer a glória. Felicidade alheia é fogo de palha. É chama, que logo se apaga interiormente.
A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.
Viver é...
Abrir gavetas de sonhos#11;Fechar portões de medo#11;
Acariciar novas conquistas
Sentir perfume do acreditar.
Ah! Viver é um milagre de Deus!
Para conquistar mulheres lindas, basta karate.
Karate dinheiro
Karate carrão
Karate casa
Karate bom emprego
Karate roupa de grif
Basta o Karate !!!
sou motivada pelo que sinto e acredite não sinto pouco não, meu gostar é sempre intenso...portanto as decepções são maiores ainda, isso sempre me cansa mais é o que sou a minha essência. toda dor um dia passa e assim a gente segue em frente outra vez...
ALGUÉM COMO VOCÊ
Quero alguém que me compreenda,
Que me aguente,
Que me encante e o conquiste,
Que seja humilde e solidário
Que tenha leveza nas palavras
E simplicidade no olhar.
Alguém que caminhe comigo
Do meu lado
E não eu na frente e ele atrás
Ou ao contrário.
Quero um companheiro
Um cúmplice
Um amor forte e corajoso
Sem medo de escancarar e mostrar.
Que tenha carinha de santo
Mas de santo não tenha nada.
Quero sensualidade e atrevimento
Com surpresas e encantamento.
Quero ser amada e amar
Completamente.
Isso sim é o que
Eu quero alguém como VOCÊ!
Quando se oferece o que não se tem corre um sério risco de perder aquilo que foi conquistado as duras penas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para Estudantes de Medicina
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota