Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46352 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

O que faz um bom vencedor não são as sucessivas conquistas, nem sucessivos insucessos. As dificuldades e os obstáculos contribuem para o nascimento de grandes vencedores.

Inserida por cavala

Vejo na trilha certa ou quicá incerta, algo possível.... motivado para buscar reação e sacudir a razão.

Inserida por pauloclopes

Se tiver pressa seja rápido, a rapidez apressa as nossas conquistas.

Inserida por lagunadejesus

Quanto maior o medo, menor a conquista.

Inserida por BelCoutinho

Seu olhar conquistou meu pensamentos,e dominou meu coração

Inserida por NEYJUVENT

De fato não posso esperar
O que dia que se achará.
As conquistas que terá.
Suas dúvidas sanar.

De fato não posso esperar
Por suas neuras e penas.
Para assistir suas cenas.
A minha vida empacar.

De fato não posso esperar
Para se sentir livre e voar
Aprendi a duras penas
A minha vida valorizar.

Inserida por QUIVIA

Vc me motiva e me faz manter minha cabeça erguida, sempre, sempre está disposto a me ajudar, esta sempre ao meu lado, me aconselhando, me dando carinho e afeto. Faz Me sentir muito especial e amada, me renova. desperta coisas que me faz bem.sei que estará disposto a me guiar em qualquer momento que precisar de ti.Mais que um amigo, tu acaba se tornando um anjo com seus gestos de carinho e cuidado, aprecio muito essas qualidades em ti.Sua presença mesmo que distante me faz um bem enorme, no seu abraço me sinto acolhida, como se nada pudesse me fazer mal...Nos seus olhos leio palavras sinceras que dizem o quanto gosta de mim, sinto a emoção que carrega neles em cada instante que estamos próximo.As vezes fico pensando como as pessoas se apaixonam, será que seria apenas um olhar, um gesto... creio que seja uma série de fatores, o modo como a pessoa sorri e fala, a atenção dedicada, o jeito de como ela consegue te acalmar e provocar, os gestos mais simples de cuidado e apreço, o jeito que ela deseja sempre o melhor pra nós :'), como ela nos faz chorar só de estar falando dela e o que sentimos...N tive escolha, n tinha como n me apaixonar por ti, por todos os seus detalhes, por tudo que me faz sentir, e mesmo se houvesse uma escolha, escolheria a de te amar...Te amo meu menino, sou apaixonada por ti, por tudo que me faz sentir!!!

Inserida por teadorochato

Amar, é sonhar viver num autêntico deserto, mas para ser um lar é preciso conquistar.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Você conquistou em mim um amor que é só teu, e um amor que a ninguém jamais pertenceu.

Inserida por PauliinhaSiilva

Valoriza-se mais o que é conquistado com dificuldade.

Inserida por JohnnyDeCarli

"A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida."


"As coisas simples são as mais extraordinárias. "

Inserida por Gabriel87

Você interage conquistando, sorrindo. Ensinando a cativar e compartilhar.

Inserida por DANIELBUENO

Os sentimentos não duram apenas enquanto demora o tempo... Eles relutam na conquista de águas passadas!

Inserida por DANIELBUENO

Seja firme, seja homem, seja verdadeiro e tenha atitude. Assim conquistará tudo.

Inserida por brunoogoulartt

Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.

Inserida por flavionnascimento

A conquista de uma montanha não seria possível sem a conquista de si mesmo. Quando você conquista a si mesmo, você entende e compreende o verdadeiro significado da felicidade, e então conquista o mundo.

Inserida por ThiagoTombini

"Na vida fazemos escolhas certas e erradas, as certas nos trazem felicidade e conquista, já as erradas nos trazem aprendizado e maturidade."

Inserida por SchneiderGL

A conquista da amizade é uma viajem que estamos fazendo o tempo todo. Nela encontraremos lugares lindos de se ver, outros difíceis de se caminhar, alguns longínquos e de acesso difícil, alguns não nos agradarão e outros nos satisfarão, mas mesmo assim; planejamos, economizamos nos organizamos para fazê-la! Se tua amizade é assim e vale a pena investir. Nunca desfaça as malas. Viaje sempre... Isso Vale a pena!

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Não adianta querer conquistar o mundo, se você não conquistou seu próprio coração.

Inserida por alexverly

Vou guardar minhas conquistas a sete chaves pois a inveja já está me rodeando.

Inserida por Jherecardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp