Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Muitas vezes na esperança de alcançar uma determinada e difícil conquista nós nos sujeitamos a cometermos atitudes completamente impensadas e irracionais.
Parem de almejar o que conquistei.
O que conquistei tem valor pra mim que corri atrás, o troféu a mim pertence!
Faça por onde, corra longe, arrisque, lamente do que fez e não do que poderia ter feito.
Seja capaz, seu troféu é a consequência das suas buscas.
Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.
Porque Deus amaria um homem tão perverso.
Desejo de conquistar corações fracos, manipula-los e destruí- los.
Tudo nesse mundo é uma moeda de troca. Então jamais encontre seu lugar, pois a partir desse momento você estará fadado ao erro.
O erro é sentir. Não se permita sentir. Analise. Busque fatos e sim, jogue.
Jogue com todas as forças e vença. Faça com que as pessoas lembrem de você, tremam ao ouvir seu nome. Tudo isso vem do poder, o poder do medo.
Retire as coisas que ela goste, retire as que dão conforto e depois esmague a esperança .
O ser humano é frágil e sem esperança, não é nada.
O sonho...
O Sonho nos "alimenta" de algo que possamos conquistar no futuro, para que se realize, devemos desejar o que sonhamos, quem sonha deseja, e quem deseja alcança. Sempre coloque Deus diante dos seus sonhos, somente Ele pode nos capacitar para tal realização.
É importante refletirmos, sempre que vamos à congregação, sobre nossa real motivação ao fazê-lo. Pretendemos dar a Deus a melhor adoração e receber dEle o que O possa glorificar em nós, ou vamos apenas na busca de que Ele nos dê satisfação pessoal e atenda os nossos interesses?
Não espere muito de ninguem e nem pouco apenas espere e aceite o que vier conquiste o que você quer cativar.
o amor tudo supera.
venho de uma cidade distante,pois de longe conquistei uma linda mulher,por ela tudo fazia por ela tudo faço,se ela adoece,eu lavo roupas,limpo a casa,faço comida,presto lhe as higienes de corpo quando necessita,ate café da manhã para ela eu levo na cama.
quando ela se enfurece eu me calo,ainda que ela me xinga,me bata ou poder ser que um dia ate me espanque.
calado fico calado ficarei.
pois sei que se eu abrir a boca,acendearei a sua ira ainda mais.
por amor me calo,por amor me em quieto.
o amor suporta tudo tudo suporta o amor,quando se ama de verdade.
quem ama,corrigi,quem ama se corrige,mesmo que a tristeza atingida pelas palavras da amada,quem ama sempre permanecera amando.
o amor e balsamo,o amor e anestesístico.
as palavras ditas por quem ama,dói e pode ate derrubar na hora mas depois se reflete e tudo volta ao normal.
assim e o amor,assim se compreende quem ama,sempre a vera o perdão no fundo do coração.
Você é mais que especial.
Com palavras sábias...
Cativas e conquista mundão
à fora.
19/06/2018______________________07h40
Nunca Desista do seu sonho.
Ele é o resultado da sua busca.
É a base da sua conquista.
E realização do objeto proposto.
Frase: 0.02 Conquista
Me lembro quando diziam que eu não era ninguém e jamais seriam alguém, mesmo assim segui o meu caminho, apesar dos desafios que havia em meu caminho, derrubei as barreiras mesmo com a dor que havia em mim.
Lutei muito para chegar à onde estou hoje para parar no meio do caminho. Vi muitas pessoas desistir por causa destas pessoas que havia no meio do caminho.
Mas minha visão não é a mesma como das pessoas ao meu redor, mas aquela que quer seguir com o seu objetivo e que jamais desista.
©Todos os direitos reservados
Amar é olhar nas rugas do seu amor e sentir que elas são testemunhas por sua alegria, conquistas e sucesso. Amar é ser eternamente grato a quem amamos por tantas lutas travadas, umas vencidas e outras ainda batalhando sem se render.
E se a vida fosse perfeita, não seria maravilhosa! E se fosse só de conquistas, não iremos aprender com nossos erros! E se nosso primeiro amor fosse eterno, não nos arriscaríamos vivendo novos paixões! E se sempre tivermos os mesmos amigos, não conheceremos novas pessoas! E se nunca deixarmos nada para traz, não conheceremos novos lugares! E se nunca mudarmos nosso estilo, não experimentaremos algo novo! E se não fizermos o que desejamos, no futuro nos arrependeremos de não ter feito!
Faça, viva, experimente, sonhe, não perca tempo e não se prenda
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
