Dedicatórias para Finalistas de Medicina
O dono da expansão
Ao assistir o filme "The founder" senti-me motivado para criar meu próprio negócio, apesar de não ser bem isso o quê acontece no discorrer do filme, porém é algo momentâneo. Como todo ser humano tem manias, eu as tenho e uma delas é me assemelhar com os personagens. Assim como ao assistir um filme de luta nos sentimos eufóricos e tentados a praticar um(a) esporte/luta, em filmes variados sinto emoções específicas. Assistir como o Ray Kroc expandiu a marca "McDonald's" me fez ficar em estado de utopia. Isto é, a maneira como ele conquistou o sonho não foi das melhores, porém permanece um feito e tanto. Um homem inclinado a conquistar o sonho americano custe o que custar e que embora os contras, há prós bem significativos. A derrota nunca foi um oponente páreo em sua vida, embora obtivesse diversas, e a "fome de poder" o sucumbiu a ponto de nem caber em si próprio, porém ele realizou o objetivo! Nunca desistiu apesar de inúmeros projetos fracassados e sempre alimentou sua mente com pensamentos positivos, pensamentos como este: "É fácil ter princípios quando se é rico. O valor está em ter princípios quando se é pobre." Portanto, o filme mostra, apesar das linhas tortas, que é preciso aproveitar os ingredientes da vida, digo oportunidades, e desistir não é uma opção - pelo menos não a ideal -, então, qual é o tamanho da sua fome?
Agentes de Cristo
Eles, sem uma palavra, podem ser conquistados pela conduta de suas esposas. - 1 Pedro 3: 1
Nós, como crentes em Cristo, somos chamados a ser testemunhas do nosso mundo (Atos 1: 8). Nem sempre é fácil. Às vezes somos tratados de maneira grosseira ou cruel. É então que nossas ações e comportamento podem ser nosso testemunho mais eficaz.
Tomemos, por exemplo, uma mulher cristã que é casada com um marido incrédulo. O apóstolo Pedro disse que ela pode “sem uma palavra” conquistar o marido por sua “conduta” (1 Pedro 3: 1). O princípio aqui é o seguinte: A vida de um crente pode ser um poderoso exemplo e testemunho do amor e da graça de Deus.
Podemos estar inclinados a sentir pena de nós mesmos e de nossos irmãos cristãos quando sofremos por nossa fé em Jesus. No entanto, precisamos lembrar um ao outro que nosso objetivo na sociedade é ser agente do amor incessante de Deus e mensageiros ousados do evangelho em palavras e ações. Não é para ter uma vida livre de problemas.
Somos seguidores daquele que prometeu: “Nunca te deixarei, nem te desampararei” (Hb 13: 5). Portanto, não importa quão difícil seja a vida, pelo bem de Cristo e pelo bem de outros, devemos perseverar. Precisamos perseverar em nossa conduta divina - porque somos agentes de Cristo neste mundo.
Em nossa vida diária e serviço
Sejamos verdadeiros discípulos;
Sendo manso quando os outros nos machucam,
Senhor, em nós podem Te ver! - Bosch
Quando nossas vidas honram a Cristo, até o silêncio é eloqüente. Haddon W. Robinson
Me conquistou sem tentar
Me encantei sem te ver
Pra escolher nem precisou pensar
Agora eu que penso em como te esquecer.
Parabéns para nós, mostramos nossas conquistas com orgulho. É tanta autoconfiança que se tornou impossível acreditar em alguém além de si.
Mesmo que caminhemos entre os caminhos da conquista da perfeição sempre haverá pessoas nas quais enxergarão um defeito.
Pitágoras me empresta uma máscara,
para que eu possa conquistar um amor
somente com o poder das palavras.
A motivação vem de trabalhar com coisas que nos importam. Vem também de trabalhar com pessoas que importam para nós.
Se desistimos em razão do caminho difícil, jamais conquistaremos algo. A vida será apenas uma sequência de erros.
Sentimento
Não se força,
Não se obriga,
Não se limita,
Não se veta,
Se conquista.
Se perde,
Se ganha,
Encontra, Chama
Não se Estabelece,
Sonha.
Há tempo limite,
Há momento certo,
Não há jeito correto,
Pode ser duro igual concreto,
Mas também mole e frágil igual algodão...
Com o tempo as coisas mudam
Os sentimentos se desgastam
A felicidade se altera
Os sentimentos viram rotina
E o que era infinito se transforma em insuficiente.
Amor existe, mas para quem sabe escolher
A quem sabe decidir, perceber,
Quem realmente combina com você?
Quem realmente se importa?
Será amor?
Ou fantasia?
Saber diferenciar é necessário,
Para não se magoar
O "Ame e deixe te amar"
Se transforma em :
Ame e tenha certeza
Que é o certo a se concretizar,
Por que depois de sólido
É difícil derrubar.
Para que haja grandes motivações, é preciso que você se adapte, se ajuste, se imunize do ruim, esqueça o que ficou para trás e prossiga.Deus sempre está preparando algo novo para sua vida. Esqueça o passado viva a plenitude de Deus ,avance porque ele já preparou algo extraordinário para você.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
