Dedicatórias para Finalistas Amizade
Sabe, aquela situação em que acabas de escrever uma mensagem e fica na dúvida de que se deveria enviá-la ou não?
Não envie, delete-a, pois esta dúvida além de tirar teu sono, tem tudo para que ela tenha tido razão de existir.
Preservar a simpatia e a amizade sempre deverá ser prioridade.
(teorilang)
Aprendi que não vale apena querer ser personagem de uma peça quando o autor principal não quer te ter como personagem....
Não se humilhe para conseguir amigos, as vezes somos felizes sozinhos só não sabemos procurar nosso verdadeiro valor, a sociedade é cheia de preconceitos e julgamentos, se as pessoas não te aceitam pelo que você é, você não deve mudar para agradar os outros.
Valorize o tempo que você passa com uma pessoa querida, pois um simples "thau" pode não significar um "até mais" ,e depois disso não tem como voltar atrás.
Se um amigo (a) vender um produto, você tomar o tempo dele e não comprar é uma coisa, agora tomar o tempo e correr para comprar em outro lugar é outra coisa totalmente diferente. É sem noção e muito feio!
#ficaadica😉
"Atraímos nosso semelhante através de uma teia de bons sentimentos, amamos e libertamos porque acreditamos que o amor dá poder e nos torna livres, fortes. No entanto, sufocamos, massacramos, acabamos com o outro, porque depois que consideramos que a pessoa nos pertence por alguma convenção social ou vínculo afetivo, parece que precisamos transformá-la em outra e acabar com tudo que outrora ela possuía de bom e que nos fascinava. Assim, surge o fim das relações de amizade, casamentos, familiares, profissionais. "
(RSS. Trecho da crônica "Essência Humana")
Obrigada. De verdade. Nem sei dizer com palavras o quanto sou grata pela sua simples existência; se existisse uma palavra maior que obrigada, eu diria. Obrigada por ser minha mãe nos momentos mais difíceis, obrigada por ser minha amiga nos momentos mais felizes, e principalmente, obrigada por ser minha professora e me ensinar a viver neste mundo devastador e lindo ao mesmo tempo.
para minha mãe, leidi mota
Experimente viver a vida que há dentro de você. Ame intensamente! Viva verdadeiramente!
Nara Nubia Alencar Queiroz
Discordância temporal
Você não sabe o esforço que é ser alguém que transmite o bem...
Ser alguém que telefona, que se importa, tem cuidado e presta atenção.
Que acompanha e torce, pensa em você e discute suas qualidades.
Você não sabe o que é ser alguém, que sabe que depende de outros para ser transbordado.
Que sofre toda vez com o silêncio que você deixa ao permanecer-se calado,
Que percebe essa e outras relações como sendo 99% unilateral.
É… é difícil estar aqui e ser a base da relação
É necessário abrir mão do próprio eu e apenas escutar,
E nem sempre são coisas legais
Às vezes são histórias entediantes que nem sentido tem.
Mas assim vamos indo, aguardando o amadurecimento coletivo,
Esperando o florescer da empatia
Considerando que cada um tem seu tempo
E tendo esperança que um dia haverá algum reconhecimento, nessa relação que não é apenas responsabilidade minha!
"Meu maior desafio é tornar meus amigos mais fortes que eu, um dia cairei, e vou precisar da força deles pra levantar denovo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade