Dedicatórias para Finalistas Amizade

Cerca de 21397 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas Amizade

Tenho mais afinidade com você que eu nunca vi pessoalmente do que com muitos dos meus parentes.

Inserida por ProfessorEdson

❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞

Inserida por JaredHassan

Porque felicidade é ter amigos de verdade!

Inserida por danih54

"Pedi a Deus um mundo azul. Ele me deu amigos. Meu mundo é colorido!".

Inserida por lavinialins

Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.

Inserida por ednafrigato

Boa Noite a Todos Os Amigos, Amigas E Família!
FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Abraço hoje aos amigos que tenho,
E até mesmo os que julgo ter,
Com toda certeza da fidelidade,
Que uma amizade deve estender,

Abraço hoje no dia do amigo,
Como em todos os dias venho aqui fazer,
Sem temer a reciprocidade,
Que me venha ou que não venha ter,

Abraço hoje todos os amigos,
Novos, antigos e os que venham ser,
Com transparência e sinceridade,
Enquanto vida Deus me permita ter,

Aos que me vem sendo amigos há tempos,
Digo que juntos seguiremos em frente,
Pois sou o mesmo amigo de ontem,
Que te abraça hoje e abraça hoje,
E abraçará sempre!

Inserida por GutembergLandi

Todo amigo tem um amigo
Que também tem outro amigo
Isso é bom, eu gosto disso
Porque se é amigo de amigo meu
É meu amigo também!

Inserida por Iocabral

Amigos não são colecionáveis. Não se pode abandoná-los em sua prateleira, e só de vez em quando passar um pano para tirar a poeira.

Inserida por edump

Ser amigo é ser aquela pessoa chata, que te dá conselhos que muitas vezes você não quer escutar. Ser amigo é ser aquele que você pode ir atrás, mesmo depois de não se encontrar por um tempo, quando a vida te dá uma rasteira e mesmo assim ele está lá para te levantar. Ser amigo é estar sempre ali para o que der e vier, sem interesse, sem cobrança, sem culpa. Amigos de verdade podem passar anos sem se ver, mas quando se encontram parece que se afastaram por poucas horas!

Inserida por FabianoBonomi

“Enquanto alguns buscam uma companhia, eu busco uma companheira...”

Inserida por RaphaelCarvalho94

No começo era apenas um sorriso. Não tardou virou companheirismo. Hoje transcende qualquer palavra com o significado de amigo.

Inserida por ednafrigato

Bonito é sentir com intensidade, dizer sem medo, e confirmar com atitudes.

Inserida por ednafrigato

Na verdade, os poucos amigos que temos são os que devemos exaltar. Porque sim, eles são os anjos enviados por Deus.

Inserida por AllefStos

Um amigo, entre outras coisas, é como um pequeno lembrete, só que ao invés de te lembrar de fazer algo, ele não te deixa esquecer do que você já fez, ou melhor, do que vocês já fizeram juntos, seja algo divertido, maluco, enfim, nostálgico. Eis a importância de acumulá-los, pois seja onde for, ou quanto tempo passe, esses momentos em conjunto estarão sempre disponíveis para serem relembrados. Novos sorrisos para velhas histórias.

Inserida por wectonrivas

Em dedicação aos meus pequenos eus

Que bom que cada um de vocês tem as suas perfeitas imperfeições, que bom que não consegui enxergar as perfeições de vocês, que bom que consegui analisar as imperfeições de vocês e tolerar cada uma delas, que bom que vocês me toleraram, que ótimo que dialogamos e assim vocês conseguiram tolerar as minhas palavras, que ótimo ter conseguido tolerar as palavras de vocês também, foi fino ter cultivado e ser cultivado.
Que pena que o nosso 3xy + 4xx foi igual a zero. Foi ridículo amá-los, porém foi mais lindo morrer ontologicamente por cada um de vocês. Para mim a única ação, energia e força ruim do início da nossa amizade é que ela vai ter um fim.

Para: Sarah Sotelo,Jamile Alanna Melo,Matehus Acácio, Marcelle Ferreira,Ayuri Flora e Victor Levy.

Inserida por FelipeRicardoSouto

Não seja tão egoísta. Lembre-se dos que estão contigo.

Inserida por FernandaGAlmeida

É feliz quem nessa vida
Tem um colo pra descansar
Quem encontra uma mão amiga
Que não vá te abandonar
Quem na vida tão sofrida
Tem alguém pra lhe ajudar

Inserida por LuamHenrique

Infância

Quando se é pequena, tudo é mais fácil,
Não há responsabilidades financeiras
E nem amorosas.
O mundo é só de curtição:
A mais alegrias do que tristezas,
A mais presentes do que contas,
A mais pureza do que pecado,
A mais vida do que morte,
A mais joelhos ralados
Do que o coração partido.
A mais amizade do que inimizades frustradas,
A mais choro por coisas simples
Do que por coisas complexas
Que só os adultos têm.
O mundo dos pequenos é cheio de aventuras,
Amizades, brincadeiras, chocolate, algodão doce,
Sorvete de frutas, sorrisos soltos,
Abraços apertados,
E muita diversão.

Inserida por lorenaramalho

Não é a robustez de uma pessoa, nem a sua inteligência, nem sua riqueza, nem bens que o fazem ser amigo, um amigo de verdade, mas , a nobreza da sua alma, a simplicidade do seu coração, o ouvido atento, o sorriso autêntico do seu rosto, um abraço carinhoso e a sua fidelidade em ser e fazer-se amigo. Seja amigo e terás amigos

Inserida por prrsoares

Que meu beijo te encontre, e numa explosão única
de ternura, tatue meu carinho em tua face.

Inserida por ednafrigato