Dedicatórias para Finalistas Amizade
Amizade não é aluguel da alma... nem penhora, tampouco permuta. Amizade é entender, saber ouvir e ir junto à luta.
Amizade Eterna
Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias, a maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós.
Estas se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco.
E que a cada minuto consegue conquistar mais e mais, com suas varias qualidades reveladas, obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero!
Quem foge da amizade
sequer encontrará a felicidade...
Quem tem medo da dor
sequer saberá o que é amor...
mel - ((*_*))
Amizade
Nos versos tu és rima
Indescritível, obra prima
Melodia, intensa canção
Acalanto de um coração.
Porque todo o dia é dia de regar as amizades VERDADEIRAS...
E para quem só me traz alegrias: gratidão, carinhos e afetos sem fim. AMIGOS eternos..daqueles que nos salvam o coração, e encantam nossos dias...obrigada por existirem!
É que ter vocês comigo me traz tanta paz! Me faz tão bem!
A chama de amor, amizade e companheirismo entre duas pessoas é a forma linda de viver... Que este anjo te acompanhe!
Poderíamos ter nos aproximado antes, nada nos impedia, mas nem amizade nós tínhamos. Me surpreendi e você também. Depois de 2 anos a felicidades vem e hoje eu não te troco por ninguém.
Amizade é a coisa mais verdadeira que existe, então cuide bem dos seus amigos e aproveite o amor que lhe é dado!
Numa época em que os elos estão tão fracos e as amizades verdadeiras parecem coisa do passado, ter um amigo pra chamar de "seu" parece um achado. Ou um milagre, diria um mais desesperado. Tenho mais de um, graças a Deus. Considero-os além de amigos. Coloco de um melhor modo. Aos anjos que encontrei pelo caminho, dei um nome bonito: amigos. Na alegria, na tristeza e nos mais variados momentos. Meus eles são. Deles eu sou. É amizade. É amor.
Não troco um hoje por dois amanhãs.
Por mais que seja arriscado, burro ou perigoso. Por mais que seja uma estrada de mão única, esburacada e sem saída. Por mais que esteja escuro, frio e a solidão te abrace bem antes da pessoa em questão. Não se prive de viver e e entregar. Por mais que não cure uma ferida passada, não te dê perspectiva de futuro e só encha teu presente de um tipo estranho de preocupação. Por mais que o coração se divida, o pensamento se triplique e o corpo se feche para uma única pessoa. Não mate o que pode ser bom. Por mais que venha de não sei de onde, sabe-se lá porquê e sem motivo nenhum pra ficar. Por mais que esteja fora de moda, seus amigos digam que não vale à pena e os conselhos não sejam dos mais animadores. Você só vai saber se tentar e meter a cara. Por mais que seja por alguém desconhecido, quem ressurgiu do passado ou pela mesma pessoa todos os dias.
Se apaixone.
Felicidade é tirar um dez, ou conseguir média pra passar. É entrar nas roupas que não cabiam, ou só naquele vestido para ir a uma festa esperada. Pode ser o quarto gol da goleada do seu time, ou o único que bastou para a vitória. Entenda, felicidade pode ser o copo transbordando, mas, muitas das vezes, é apenas ter algo pra beber. É tudo uma questão de perspectiva - e necessidade. Lógico, quero ser muito feliz e que não vou me contentar com pouco. Mas são as pequenas conquistas que fazem a diferença. Alguns imperceptíveis milagres diários que acontecem e nos entregam sorrisos. Quero ter a felicidade com tudo que tem direito, mas se ela quiser ir se chegando aos poucos (sem tanto estardalhaço), eu também aceito.
O silêncio de um abraço apertado às vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto é grande um sentimento.
Hoje é um dia muito especial, Dia da Amizade!
Essa homenagem linda vai para todos meus amigos, virtuais e reais!
Amizade, mais que sentimento, um dom a ser cultivado no altar abençoado de nobres aspirações.
Enquanto outros sentimentos se desvanecem na poeira das ilusões, a amizade permanece, independente de vendavais, guerras, ameaças, tormentas ou covardias.
Amizade não se tem, preserva-se. Pode não estar no dia a dia, mas sua presença é constante; seu apoio supera barreiras intransponíveis.
A amizade não limita, abre espaços, ilumina caminhos.
É humilde, boa e calorosa, atributo dos corações elevados, sem pré-conceitos, amando e servindo sempre, independente 'de'...
Aos meus amigos, com todo meu carinho, não somente pelo Dia Internacional da Amizade, mas por todos os dias, meses e anos construindo este marco abençoado chamado Amizade!
E infelizmente hoje em dia está tudo muito clichê. Amizades muito clichês, amores muito clichês, palavras muito clichês. Saia do clichê, deixa de lado o que é padrão.Invente, crie, inove, mude, faça do seu jeito.
Esse é o melhor jeito !
Frases de Amizade! Compartilhe seus sentimentos com aquelas pessoas que fazem sua vida valer a pena!
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
