Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Não escale a montanha para que o mundo te veja.
Escale a montanha para ver o mundo.
O processo de escalar pode ser até lento, mas tem um propósito.
Pessoas são imprevisíveis e coisas são substituíveis, você não as pode controlar, mas, pode decidir o que fazer da sua vida a partir de agora.
O seu futuro depende exclusivamente de você. Então, viva com a certeza de que se vencer será por mérito seu, e, se perder, não poderá atribuir o fracasso a mais ninguém.
Você é o único responsável por suas escolhas e conquistas.
Quando seu coração se endurecer com ingratidão, use a razão para lembrar as vitórias e os sofrimentos superados.
Que eu te conquiste todos os dias como se fosse o primeiro, porque vou te amar como se fosse o último.
Um povo que nunca soube antes, nem se interessa em saber hoje, que o preço da traição política é a conquista de mais confiança do povo.
A dificuldade de ser uma menina, uma mulher,
Nesse mundo cruel, preconceituoso e machista...
Onde é sempre mais difícil conseguir o que se quer,
Cada dia é uma vitória, uma verdadeira conquista...
Vivemos uma eterna luta contra o pior vilão que diariamente tenta nos destruir, nossa própria mente.
Eu não entendo, soltaram a minha mão no meu pior momento! Parece que todo mundo está seguindo em frente e eu fui a única que se perdeu no caminho, como se eu fosse a única perdedora, a única parada. Eu tento recomeçar mais não consigo. Eu sinto tudo deslizando, eu sinto o barco virando e não tem nada que eu possa fazer para evitar. Porque eu sou a única que não consegue? O que eu fiz de tão errado? tudo o que eu queria agora era poder voltar no exato momento da minha vida onde eu comecei a fazer tudo errado, não para fazer o certo, ou mudar as coisas, mais para eu ter uma resposta que me faça sentido. Só assim eu aceitaria que a vitória, a conquista, o topo não são pra mim. Só assim eu entenderia que a felicidade não é pra mim! Todo mundo espera que eu continue sorrindo mesmo com dor, e eu sorrio, mas lá no fundo fica cada vez mais difícil. Eu só preciso que essa dor vá embora.
O palco da vida é maior que qualquer show, qualquer festa, qualquer prêmio. O verdadeiro espetáculo é criar algo que a eternidade aplauda.
Os maiores impérios não são construídos com sorte, mas com visão. Quem aposta no acaso se perde. Quem aposta na sabedoria domina.
Poder de verdade não está em quem tem milhões de seguidores, mas em quem pode mudar milhões de vidas.
"O reflexo que você vê no espelho é só um rosto. O reflexo que você deixa no mundo é quem você realmente é."
A vida é um palco onde cada ato conta. Você está interpretando um personagem egoísta ou sendo a mudança que o mundo precisa?"
"O tempo que você perde com coisas erradas é o tempo que você poderia estar construindo um futuro melhor."
- Relacionados
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Frases para Amigos da Faculdade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
