Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
"E o colibri percebeu
Que Talvez e apenas Talvez
A Tulipa que tanto namora
Poderá em fim desabrochar"
A facilidade é uma forma tão simples de realização... que
o interesse se torna tão inútil, quanto o valor do que foi
conquistado.
Quando o medo da dor de arriscar for proporcional ao tamanho do (im)possível que se deseja, ainda em homenagem aos que jamais puderam, não podem ou nunca mais poderão sequer querer, é hora de tentar; e conseguir.
A diferença entre as pessoas que conquistam, e as que não conquistam algo na vida, é que, enquanto umas se colocam em modo: "eu quero" outras se colocam em modo "eu vou buscar".
Impávido Sentimento
Pequenos sacrifícios podem levar à um mundo de amor,
em meio as oportunidades, não perder o dom de um simples sorriso te trará uma experiência incrível,
não transforme uma conquista em uma competição, conhecer alguém especial já é uma vitória, os dois envolvidos são vencedores automaticamente,
o admirável de viver um amor é saber compreendê-lo é saber valorizá-lo é interpretá-lo como o segurança do seu coração.
Despertar sentimento em alguém é fácil demais com a carência correndo solta e tendo mais participação na composição do ar que o próprio nitrogênio. Manter o que foi
conquistado é outra história, não é tarefa simples não meu bem. Não mesmo!
