Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Se há justiça de um lado ou de outro, isso seria chamado de autodefesa ou conquista. Mas isso é uma guerra. As guerras acontecem porque ambos os lados são justos.
(Hidetomo Kajomaru)
"Arrisque-se a sair do seu lugar de conforto e mergulhe na jornada de conquista, pois é na ação que encontramos o poder transformador que nos impulsiona para além dos nossos limites."
Há uma sensação magica em celebrar a conquista de sonhos, pois é nesse momento que percebemos a força transformadora que eles possuem.
Mulher aquariana.
Seletiva mais quando você conquista ganha uma grande amiga.
Desconfiada por ela ser de verdade sabe quem é de mentira .
Humanitária adoraria que o mundo não tivesse divisão de classe.
A versão Fria só aparece quando é magoada.
Rir atoa.
E chora do nada.
Ela é aquariana se você conhece alguma ganhou na loteria.
Ela vai estar na sua vida pra somar.
Não gosta de ser mais uma porque ela é única.
Difícil de achar .
Não a nada melhor do que ver esse seu sorriso, um sorriso que me conquista de uma forma inexplicável, te escutar, é como ouvir a canção dos pássaros ao som das harpas dos anjos, você é incrivelmente linda, nunca se esqueça disso, se esquecer, venho na hora te dizer o quanto és Linda demais, será o maior prazer inclusive se você se esquecer, porque ai posso te dizer de novo e de novo a maravilha que você é..
Estive em seu coração e foi como jogar lesionado, em busca de uma conquista inalcançável em que eu imaginava junto dela ter minha cura, eu me sentia um robô que sente como um humano, mas que foi programado para suportar o insuportável, 24 horas por dia.
Cuidado, pese suas ações, pois você não ganha o que merece, você ganha o que conquista, ou ainda, o que toma.
Brinde a cada CONQUISTA e APRENDIZADO.
Receba um "não" SABIAMENTE!
Importante para CRESCER e EVOLUIR
Olhe para frente, ACREDITE em VOCÊ!
Bom dia!
Para o sábado:
Que hoje você aproveite cada instante, cada sorriso, cada conquista. Que possa desfrutar toda paz e conforto que há em um dia feliz.
Que Deus conceda muitas bençãos para o seu dia.
Um dia maravilhoso e muito feliz!
Sábio não é aquele que ganha o debate, e perde a pessoa. Mas aquele que em cada palavra conquista as pessoas, e reverte o mal em bem.
Os irracionais trabalham, lutam para a conquista do seu alimento. E a mulher? Inferior aos próprios irracionais, doméstica e domesticada, se contentará, eternamente, em constituir a mais sacrificada metade do gênero humano?
Quando se conquista tanto no mundo material, como tive a oportunidade de conquistar, é preciso uma dedicação maior para se conectar com o Divino.
Deus,
Gratidão meu Pai,
Por cada pequena conquista, por cada sorriso, por toda fé que preenche o meu coração, pela esperança que enriquece os meus sonhos e pelos caminhos que são iluminados e guiados por Ti.
Cubra-me com as Tuas bênçãos.
Proteja-me de todo mal e cerca-me com toda a Tua bondade e amor.
Que eu tenha sempre a Tua fiel companhia. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
O inimigo e tão sujo, que ele usa pessoas próximas a você para fazer você desistir da sua conquista.
- Relacionados
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Frases para Amigos da Faculdade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
