Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 79868 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

⁠Que mané dia do amigo, o quê!
Dia dos meus amigos são todos os dias, pois eles ou eu não nos vemos só hoje, não nos falamos só hoje ou precisamos uns dos outros apenas nesta data.
Amizade é um casamento: horas está tudo lindo, horas abalada, momentos difíceis que ambos enfrentam, mas, no final, se há amor de irmãos, se são amigos mesmo...
Todo o resto...
Foda-se!!!

⁠Quem tem amigo nunca morre na mão.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O verdadeiro amigo


O verdadeiro amigo...
Caminha por perto,
Apesar da solidão.
Saiba meu querido amigo
Que você mora em meu coração.


O verdadeiro amigo...
Está sempre comigo.
Ele sente saudade sua.
É um mar e flui rios
A amizade continua.


O verdadeiro amigo...
A gente tem por quase nada.
Mas ele nos ajuda em tudo
A atingir o pódio
E caminha conosco na nossa jornada.

O verdadeiro amigo...
Fica conosco.
Nos momentos de angústia
Ou de felicidade.
Nos dá sempre a mão
Assim, prevalece a amizade.

Inserida por samuelmoreiradelana

Sempre amigos


Amigo, quanto tempo sem te ver...
No meu coração,
Eu sinto tanta saudade de você.
Me lembro dos momentos bons
Que passamos juntos, e choro .
Eu quero te ver,
Mas você está longe de onde eu moro.


Eu sei que um dia ...
Eu vou te ver novamente.
Pois um amigo que Deus nos dá
É um presente de Deus.
A amizade dura para sempre.

Inserida por samuelmoreiradelana

O amigo é o nosso rascunho, a única página de nossa vida em que podemos errar, riscar e voltar atrás sem medo.

Inserida por pensador

Amigo de verdade a gente nem sabe⁠

Inserida por vitornicolau

As pessoas dizem que um único dia sem um amigo querido pode parecer três outonos.

Shelley Parker-Chan
Ela se tornou o sol (2021).
Inserida por pensador

⁠Antes de dizer que seu "amigo" está sumido, o procure no seu endereço, verifique a última vez que você mandou uma mensagem pra saber como ele estava, caso esteja em dia com isso e não o encontrou, então poderá dizer: Fulano sumiu⁠!
E trate de procurá-lo se você é realmente "amigo".

Inserida por adrianagavilan

Seja sempre um verdadeiro amigo

⁠Quem trava um companheiro de crescer
De se desenvolver
Não vai ter a oportunidade
De ter uma mão auxiliadora
Na hora de uma grande necessidade
No momento em que a própria situação
Se agravar...
Seja companheiro
Seja amigo
Justo
E leal.
Todos ganham
Quando a expansão da consciência
E o coletivo
Entram em harmonia:
Na frequência constante da evolução.

Inserida por PeregrinoCorrea

Amigos nos fazem pensar e nos ajudam a não pensar: o bom amigo pensa por nós. Estão perto nas horas felizes e nas horas tristes, mas principalmente estão perto nas horas neutras, nos dias jeans e camiseta, nos dias em que não queremos festa, barulho nem conselhos.

Becky Korich
Amigos, jeans e camiseta. Folha de S.Paulo, 13 mar. 2023.
Inserida por pensador

⁠Quer saber quem é amigo?
Perca tudo, fique mal
Sem dinheiro, bem doente
Não faça mais carnaval
Ter amigo é ter sorte
Ele fica firme e forte
Amor incondicional

Inserida por RomuloBourbon

Falsa esperança era um presente muito cruel demais para dar a um amigo.

Charlotte Nicole Davis
Garotas de Sorte. São Paulo: Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠É muito fácil chamar de amigo aquele com quem você não convive.

Inserida por lobo13

“AMIGO(s) SE FOR DO BEM; - se não for não é. FAZ BEM AO QUE TEM, E SABE TER...”. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos

O verdadeiro amigo não é aquele que que está com você todos os dias mas sim aquele que, quando você está no chão ele te ajuda a levantar e diz que sempre que precisar ele vai estar do seu lado.

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora das nossas vidas.

Hoje compreendi que viver é ser livre! Que ter amigos é necessário! Que lutar é manter-se vivo! Aprendi que DEUS cura! Que a mágoa passa! Que decepção não mata! Que hoje é reflexo do ontem! Que os verdadeiros amigos permanecem! Que a dor fortalece! Aprendi que sonhar não é fantasiar!

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Ser amigo não é estar presente em todos os momentos, mas fazer-se presente quando necessário.

Amizade, Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar.Amizade.. É simplesmente

O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem.

Coração de amigo é igual a hospício, sempre cabe mais um doido..

Inserida por Isinha45

O verdadeiro amigo é aquele que se dedica, preocupa, dá apoio, carinho, está sempre presente nas boas e más horas. O amigo consegue rir na tua alegria, chorar na tua tristeza, aconselha, defende e sempre ao seu lado estará, mas deverá todo esses sentimentos serem retribuídos nessa relação.

Inserida por alfredopaes

Todos podem ser chamados de “AMIGO” mais o verdadeiramente AMIGO não precisa ouvir, ele sabe.

Inserida por rafaelherreira

para ter amigos, basta ser amigo

Inserida por danielunio

Amigo que é amigo não compete com você.

Inserida por israelramospuc

Amigo: É alguém que você faz questão de emprestar o coração para morar. Tenho coração grande!

Inserida por almeida79