Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 79222 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

⁠"Nem tudo são flores"
O dito popular vira profecia
Às vezes tudo é dores
Quando muito é nada
E o pouco parece transbordar

Na balança fraudulenta
do sentimento
A dúvida é a medida
Quase sempre as certezas
se atracam com ela!

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."

Inserida por DuploK

⁠Quando eu te conheci nossa conexão foi instantânea.

Parecia que eu te conhecia a anos,
e de pouquinho em pouquinho você foi colorindo minha vida como ninguém fez antes.

E serei eternamente grata ao universo por ter te colocado em minha vida.

Obrigada por ser meu porto seguro,
por ser a confidente dos meus segredos, sonhos e maiores temores.

Obrigada por não ter desistido de mim,
quando eu mesma já tinha desistido...

- amizade

Inserida por juliamdcampos

"⁠Para os dias felizes e outros nem tanto, nos momentos de paz mas também nos de luta, nas circunstâncias alegres como naquelas de dor, a vida se preenche e começa a ganhar algum sentido, sempre que nos dispomos a ser e compartilhar, do que necessário for, ao lado de um amigo."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Cada instante que nos dedicamos a ouvir o outro, compreender seus medos, sonhos e frustrações, oferecendo não julgamentos ou críticas, mas um olhar sincero, um sorriso fraterno e um abraço amigo, não é um tempo perdido, acredite, é na verdade o momento em que correspondemos ao que há de mais íntimo em nossa essência humana, a arte de bem (con)viver."

Inserida por wandermedeiros

E foi despretensiosamente que nos conectamos e todos vivemos um dia extraordinário uns com o outro.
Amigos que a vida me deu! ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Somos seres peculiares, por mais que alguém saiba tudo sobre nós, pois ainda sabe nada.

Inserida por rogerlima

⁠"Nossas experiências moldam nossas atitudes, nossas atitudes definem os contornos das nossas vidas, e a esses contornos chamamos destino.
Envoltos nessa teia estão os amigos que construímos ao longo da jornada com os quais compartilhamos nossas experiências, logo, cada amizade é a um só tempo, uma parcela e também um contributo ao nosso destino."

Inserida por wandermedeiros

⁠As amizades e o respeito terminam por causa de diferenças de crenças e escolhas que fazemos. Isso é intolerância, ignorância e falta de espiritualidade. Neste mundo somos viajantes e saimos a qualquer momento levando o que vivemos. Que possamos levar flores da compaixão e alegrias em nossos corações pelo caminhos da vida. Shalom!

Inserida por sandra_lauria

⁠...
Amizades não são impostos compulsórios
Laços afetuosos não dissipam nossa compostura
Na sobriedade armazenada em barris de carvalho
Na embriaguez coletada em nascentes potáveis
Condescendência não se sustenta sem lisura

Amizades não são tributos mandatórios
Elos afáveis não consomem nossa virtude
Na discrição engarrafada em pallets de madeira
No pileque reunido em estuários correntes
Benevolência não se sustenta sem atitude

Amizades não são dízimos capitais
Ligações amistosas não esbanjam nossa castidade
Na austeridade gravada em medalhas de prata
No porre recolhido em baías balneáveis
Diligência não se sustenta sem verdade

Inserida por andre_villasboas

⁠"Aprender a guardar conosco: nada, exceto a feliz recordação dos dias felizes, do doce aroma dos amores correspondidos, da delícia de uma prosa descontraída entre amigos, e aquela certeza de que o maior contributo para nossa evolução humana não está no que da vida se retém, mas no dar-se, não para si, mas além."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu sou estúpido; sempre fui e sempre serei. Infeliz nunca, pois tenho amigos tão estúpidos como eu.

Inserida por Diogo_Matos

⁠"Quando almas se encontram em identidade de visões de mundo, e de repente vai surgindo uma recíproca necessidade de estarem juntos falando sobre isso, ou outras coisas sem sentido, exceto para aqueles que se veem.
Então aí está a gênese de uma grande e verdadeira amizade, e onde o amor faz sua morada, desde antes, até depois do nada."

Inserida por wandermedeiros

⁠Tu não precisas te menosprezar para fazer parte da vida de ninguém, então não insistas, caso não possas estar por inteiro na relação, pois só vale a pena um relacionamento em que podemos estar integralmente nele, e não fragmentados, ficando apenas com os pedaços que convém a uma das partes.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Igualar na mesma sintonia que faz te tirar do eixo e tudo que a negatividade assola , agir com indiferença e empatia , faz com que desencadeia toda sujidade imersa 🌻

Inserida por felipeloci

⁠"Sementes de atenção, disposição e carinho, cultivadas no solo do cuidado e regadas com amor.
Essa é a receita para, senão dizê-lo a eternidade, porquanto são nas memórias que deixamos, a forma que encontramos de perpetuar quem fomos, com certeza o único instrumento certo para, em vida, colhermos nosso maior tesouro, aqueles a quem podemos chamar de amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠Veja seus amigos, a cada passo perde um e mesmo assim sorri... veja nem uma dessas amizades me pertencia, mas fazemos de conta que nós incomoda só pra eles não voltarem

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Sorrirei pra todos que quero bem, mas já rir não posso mais. Me perguntaram muitas vezes, mas apenas disse assim que rir é uma ação onde você acha aquela conversa ou até gestos engraçados ou até divertidos, mas sorrir é quando está feliz ou aparentemente você quer demonstrar que está bem, mesmo não estando.
Não perca seu sorriso por aqueles que te querem mal, e seja forte para aqueles que se importam contigo, mostrando que pode sorrir, ao menos não precisaram sentir a mesma dor que tu sente.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠SABE POR QUE EU GOSTO DE TI?
Nós brincamos, rimos das bobagens, conversamos sério, desabafamos e dividimos muitas coisas boas. Sua companhia me faz bem.
Mas o que nos mantêm não são apenas os bons momentos. Também nos desentendemos, discutimos, brigamos feio... E, é claro que isso não é bom. Em contrapartida, o lado ruim só nos mostra o que é verdadeiro (infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas não percebem isso e se vão). Damo-nos bem não por sermos iguais ou, porque só dizemos ao outro o que cada um quer ouvir. Erramos sim, mas entre erros e acertos, o que fala mais alto? O perdão, o respeito, a confiança... Enfim, as nossas diferenças nos mostram — é forte o que não deixa romper o laço. O sentimento egoísta não impera aqui. Realmente gosto muito de ti.
Sabe, é fácil gostar de quem só nos adula com palavras lindas. Receber elogios é estimulante. Contudo, eu acredito que, onde há amor e amizade, há liberdade. Quem não aceita as opiniões contrárias, não aceita a pessoa com seus conceitos. A hipocrisia não subsiste, um vento qualquer a desfaz, já o carinho preserva, edifica e, quando preciso, reconstrói.
Para mim, gostar é isso, do contrário, não me iludo e que nem me chamem de "amiga". Você, porém, preservo com cuidado, pois o tempo tem me mostrado que és uma dádiva em minha vida.
Que Deus te abençoe.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠É muito legal quando a pessoa é espontânea.
Aquela pessoa que te faz rir quando você quer chorar.
Aquela pessoa que te ouve, quando ela mesmo quer falar.
Aquela pessoa que te quer bem, quer te ver sorrindo.
Uma pessoa assim será sempre a sua melhor amizade!
Pois do jeito dela, ela te protege.
Somos pessoas abençoadas por ter amizades assim!
E é para a vida inteira!

Inserida por EUCLYDES-ZANON