Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Lembre-se sempre, que antes de pedir algo, você deve ser grato pelo presente diário de acordar bem e poder recomeçar sua história.
Em tempos de pandemia, o isolamento tornou-se algo habitual no mundo real. A consequência do "tal" fez do anormal algo do cotidiano: Amizades que se foram, outras que chegaram... mas as verdadeiras nunca mudaram, essas devem ser cultivadas todos os dias, pois valem a pena tê-las em nossa vida.
Estar presente em memórias alheia para que alguém distante lembrar nosso sorriso e se sinta bem-vindo.
Ser a saudade fazendo batuque no peito de quem tem grande e sincera amizade.
A força de um amor que alguém nunca se esqueceu.
Ser hoje, ser sempre, amor que parti sem morrer!!!
Por que estimamos tanto estar com nossos amigos? Porque com eles celebramos a vida, aquecemos a alma e alimentamos de amor nosso coração.
Amigos não são perfeitos, mas são perfeitamente do jeito que precisamos que sejam para que continuem amigos.
" Não basta bater no peito e dizer que é cria do morro! O verdadeiro cria do Morro, leva rasteiras da vida e com elas adquiri grandes lições. Se não leva tombo, não leva nada... E não se aprende nada! "
Malandra da Ladeira
For you
- Eu só gostava de você.
Não esperava nada demais.
Agora já não imagino meus dias sem nossas conversas com tão assuntos banais.
- Mais que gostando, estou me apaixonando.
- Seu jeito e sua simplicidade me encantam.
Fico boba perto de ti,
boba do começo ao fim.
Você se tornou meu porto seguro,
muito mais que meu amigo.
Meu abrigo.
Abrace seus amigos, compartilhe com eles bons e felizes momentos, guarde-os sempre no lugar mais importante: dentro do seu coração!
Podemos até crescer mas não podemos parar de nos ver, não meta as responsabilidades e a idade como um obstáculo...!
"Viver é uma arte em que o equilíbrio e a temperança são as matizes sobre as quais podem florescer o amor e a amizade, a paz e a alegria, o trabalho e a prosperidade."
As vezes só se enxerga o valor das jóias que se têm nas mãos, quando alguém põe valor. Outras vezes, quando as ver nos pescoços de outros, ou quando já as perdeu.
Pode da sua árvore as amizades que só te levam a infelicidade enquanto deixa florescendo as verdadeiras amizades que merecem sua personalidade
Crie vínculos com pessoas simples, que tratam a todos com generosidade, respeito, carinho e afeto. Gente do bem, que se importa com o status que você tem. Gente que é feliz num restaurante Chic ou na bodega da esquina.
Gente que é alegre e leve com a vida.
Fique com pessoas que param para admirar o céu, aquelas que sentem no chão, na grama onde for, que vibrem e sorriem por você sem almejar nada em troca.
Re Pinheiro
"Ter alguém com quem partilhar visões de mundo, sonhos e aspirações, preenche nossas vidas com felicidade, paixão e gratidão."
Se descobrir que alguém não gosta de você, não se preocupe com isso pois ele não terá a oportunidade de conhecer o quão brilhante você é.
