Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Peguei sua amizade e transformei na minha felicidade,
Peguei sua feracidade e transformei em nossa amizade...
Peguei nosso amizade e transformei em uma eternidade...
Peguei nossa amizade e transformei em um mundo cheios de cores e belezas.
Assim como é um jardim sua amizade para mim...
Frases de amizade
Amigos ainda que eu me sinta privilegiada com a sua amizade
Falta-me a gratidão de ser merecedora de seu carinho e atenção
Obrigada meu amigo (a) por você existir na minha vida.
Faça sempre acontecer que eu farei valer á pena.
Amizade é uma das palavras mais bonitas do mundo, quando sentidas de modo sincero e verdadeiro por duas almas.
Amizade não é só empatia, é cultivo. Exige tempo, disposição. E o mais importante: o carinho não precisa - nem deve - vir acompanhado de um motivo. As pessoas se falam basicamente nos aniversários, no Natal ou para pedir um favor – normalmente tem que haver alguma razão prática ou festiva para fazer contato, e para saber a diferença entre um amigo ocasional e um amigo de verdade, basta tirar a razão de cena.
A amizade é a fonte dos maiores prazeres e, sem amigos, até as buscas mais emocionantes se tornam tediosas.
Fico muito triste quando percebo a falta de reciprocidade, cuidado e carinho em uma amizade, principalmente se a pessoa é importante pra mim. Mas a vida é assim, não é mesmo? Uns partem, outros chegam. E alguns, raros, permanecem.
Amizade É...
...Entrar Em Controvérsias Corretamente!!!
A Vida É Bela!!!
É Oque Nos Faz Ser Feliz, e Chegar Uma Hora Das Nossas Vidas e Dizermos Que Os Amamos...
Compartilhas Sorrisos, Lagrimas, Segredos, Comentarios, Piadas Externas, Internas (Aquelas Que Só Nós Entendemos!!!), Fotos, Músicas, Arquivos no Msn... xP, etc...
É Realmente Mostrar Que Mesmo Sem Qualquer Laço Genetico, Somos Irmãos, e Mesmo Que Não Sempre, Vamos Cuidar Um Do Outro O Maximo Possível (E Diremos Sempre Um Ao Outro), e Mesmo Assim, As Vezes Nós Acabamos Nos Machucando, O Que Só Faz Fortalecer Ainda Mais Nossas Amizades!!!
Se Preciso Dar Palavras De Força, Conselhos, Broncas, Tapinhas e Tapões Nas Costas, Ombro Amigo, Abraços, Beijos e Até Mesmo Na Hora Certa, A Própria Vida!!!
E Chegar No Final E Chorar... Chorar De Emoção Com Um Sorriso Traquilo e Satisfeito No Rosto, E Sentir Aquele Arrepio Que Vem Da Espinha E Espalha Por Todo O Corpo... Chorar De Emoção Por Ter Visto O Que Fez E O Que Não Fez E Se Orgulhar Disto!!!
___0000____________Ter amizade... ____________0000
__0000__________Não é receber, é dar ___________0000
_0000_________Não é magoar,é incentivar__________0000
_0000___________Não é descrer, é crer ____________0000
_0000___________Não é criticar, é apoiar___________0000
_0000_________Não é ofender, é comprender________0000
_0000_________Não é humilhar, é defender_________0000
__0000__________Não é julgar, é aceitar__________0000
____0000_______Não é esquecer, é perdoar_____0000
______0000____________Amizade..._________
__________0000_____É simplesmente_____0000
_____________0000_____amar!_______0000
_______________0000____________0000
__________________0000_______0000
___________________0000___0000
Amizade Fraterna
Nossa amizade fraterna é eterna
Não se corrói, não se corrompe, não se destrói
Alimenta-se de falar, de ouvir, de amar
Com gestos, com sonhos, com afetos.
Não importa onde estamos.
Vivos, mortos, aos prantos
Felizes nos encontros
Exilados nos desencontros.
Nossa amizade sincera se fortalece a cada era
Com brio de esplendor de uma fera
Compactando a união
Desbravando nossa esfera.
para você com carinho...
A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um "fio de ouro" que só se quebra com a morte. Você sabe? A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças.
Amizade não requer somente amor e como dizem simplesmente doar. É merecimento. Essa teoria se aplica as relações humanas, por isso, mesmo sendo os mesmos sempre, tratamos as pessoas uma diferente da outra. Cada uma toca de uma forma e dá e recebe de uma forma, portanto, não tratamos todos iguais, pois damos o que recebemos e recebemos o que damos.
O que há entre nós
é muito mais do que química.
É amizade, companheirismo,
cuidado e amor.
Combinação perfeita e imensurável,
um laço de fidelidade e dedicação.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Fitas de Fim do Curso para Amigas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
