Dedicatórias para Bíblia

Cerca de 5911 dedicatórias para Bíblia

O mar revolto se aquietou, pois Jesus o acalmou.

Inserida por MaranhaoDanrley

⁠"Somos da realeza, porque nascemos de Deus! Ele é o Rei dos reis"

Inserida por GabrielBeda

⁠"Entenda a sua origem, e viverás o propósito de Deus"

Inserida por GabrielBeda

⁠Não há nada de romântico e inspirador em um vale cheio de ossos secos. Há morte e pavor. E se não fosse a palavra, não haveria vida.

Inserida por taina_cardozo


As disciplinas espirituais não afastam o Diabo.
Muito pelo contrário, é o que atrai o inimigo até você.

Inserida por ithiel

⁠O Dilema do Cego e Surdo - Deus é Injusto?

Ao ser abordado por um senhor com um livro embaixo do braço, não hesitei em lhe dar atenção. Ele me dizia que aquela palavra contida no livro era o único meio de salvação, foi então que eu lhe questionei:Deus é Injusto?

Ele com ar de espanto, me disse: Não, jamais! ele é bom.

Então perguntei: Como alguém que nasce sem olhos para ler nem ouvidos para ouvir fará para se salvar?

Um silêncio paira o diálogo, então eu lhe respondi:

Eu acredito que a descoberta de um caminho de iluminação está em seguir a voz que habita o íntimo de cada um, para longe das distrações que nossos olhos enxergam, tampouco das tantas idéias que enchem nossos ouvidos. Eu aprendi que meu caminho está numa árdua tarefa de desprezar o mundo de fora, algo que um cego e também surdo já tem capacidades naturais para se iluminar, pois ainda pode contar com revelações que lhe vêm em sonhos (assim como alguns relatos deste livro que você defende foram inspirados).

Inserida por idelsonmafra

⁠תלמיד – Talmid – Aluno ou discípulo

O aluno seja perfeito no aprendizado da Torah; porque Elohim abriu a porta da salvação com o Mestre Yeshua...

Inserida por FrancisPerot

⁠שבת שלום – Shabat Shalom
Descanso e paz


Retorne a casa
e viva o perfeito
ensino da palavra
do Mashiah...

Inserida por FrancisPerot

⁠מרן אתא
MARAN ATA – VEM SOBERANO

Mergulhe de cabeça
no Mashiah
e siga em frente
neste propósito...

Inserida por FrancisPerot

Devemos mergulhar todos os dias na palavra de Deus.
Se as pérolas que nela existem fossem fáceis de ser encontradas, Jesus não teria dito ‘examinai as escrituras’.

Inserida por julio-victorio

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

⁠Até aqui Deus tem nos sustentando...
E da qui pra frente ele nos fortalecerá, nos apoiará e nos guiará pelos caminhos tortuosos que precisamos percorrer.
Para tudo Deus tem um propósito e ainda que não enxerguemos ele está lá.
Seja num propósito específico em nossa vida ou num propósito universal, para tudo se tem um motivo nos planos de Deus.
Nossa função é nos entregarmos a ele e seguir conforme sua vontade.
Eis me aqui senhor, molda-me conforme tua vontade.
"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.
João 15:1,2

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Pai, nesta nova semana que se inicia, quero mante-me firme em teus preceitos.
Quero poder andar junto a ti como um só.
Pai, acalma meu espirito e meu coração frente à dificuldades que possam aparecer, e que eu seja manso.
Pai, que eu consiga enxergar o amor e a bondade em meus irmão, assim como tu enxergas em nós.
Pai, que eu me transforme em propagador da tua fé e do teu amor, não por conhecimento mas por vivência em tudo que pregastes é vivestes.
Que eu tenha sempre a esperança de viver dias melhores não me preocupando apenas por bens materiais, que os dias melhores simbolize a esperança e o amor de Deus por todos nós.
Que nas dificuldades eu não me entristeça nem me abale, que eu continue firme trabalhando e buscando a melhora espiritual e moral que podem me levar as fortunas de viver uma vida nos "céus".
Que Deus me dê a sabedoria e a honra de servir a ele como propagador de sua vida e amor por nós.
Pai ajudá-me a ser melhor um pouco a cada dia e que eu tenha muitos e muitos dias para poder usufruir de uma vida com Jesus.
Que minhas incertezas continuem sendo muitas, mas não menos que a minha certeza do amor de Deus por mim.
Pai em resumo, ensina-me a viver mais próximo de ti.
É o que preciso e te peço para ter uma semana abençoada.
Que assim seja e amém.

Inserida por AntonioLimaJunior

A trindade sempre prevalecerá pois reluz como ouro nas páginas das sagradas escrituras.

Inserida por machaae

As Escrituras Sagradas representam um conjunto de livros apócrifos, escritos, traduzidos e mantidos mediante reprodução por cópia, por homens e, portanto, está sujeita a erros de tradução e interpretação. A fé é que dá à Bíblia uma condição de sacra, permitindo que seja interpretada como revelada por Deus. A fé tem esse dom incrível de permitir um elo entre a realidade humana e a divindade, imaginária ou não.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se família fosse algo sagrado, Deus não mandava Abraão sair de casa.

Inserida por ViniciusPorciuncula

Anuncie a Palavra, solte o dom, trabalhe. O povo está a espera da Palavra, está a espera da vacina contra a morte⁠.

Inserida por joserobertodemelo200

Se preocupe apenas
com o que Deus pensa ao seu respeito, importa agradar a Deus e não ao homem!

Inserida por JRodrigues24

⁠! ... ! Depois dessa TEMPESTADE na sua vida BRILHARÁ O SOL DA JUSTIÇA.

Inserida por ThyagoHarmony

⁠Muitas vezes tenho ficado pasmado diante do fato de pessoas que se vangloriam de professar a religião cristã – a saber, amor, alegria, paz, temperança, e caridade diante de todos os homens – brigarem com uma animosidade tão rancorosa e, diariamente, demonstrarem umas às outras um ódio tão amargo, a ponto de tudo isto, em lugar das virtudes que professam, ser o principal critério de sua fé.

Inserida por dominici01

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber