Dedicatorias para Alunos
Professores ou professoras não podem assediar sexualmente ou moralmente os alunos. Caso contrário irão ter que arcar com as consequências dos seus atos.Passar a língua nos lábios,encarar demais ou "encoxar" alunos ou alunas são exemplos de assédio sexual.Logo,espalhar rumores a respeito dos alunos e/ou fazer humilhações na frente de outras pessoas ou em local público são exemplos de assédio moral.
Bons mestres de artes marciais ensinam aos seus alunos que a luta serve apenas para se defender e que jamais devemos golpear alguém pelas costas e em hipótese alguma devemos chutar uma pessoa caída. Quem golpeia pelas costas é traiçoeiro e desleal. Por isso, se uma pessoa estiver caída ajude essa pessoa a se levantar.
Não basta apresentar teoria para os alunos. É necessário apresentar vivência. A vivência fará uma diferença significativa no aprendizado profissional do aluno."
Será que o mundo continua uma escola de alunos onde eles não conhecem o professor, ou tudo parou para continuar como está.
Educação
Como educador, você deve querer que seus alunos sejam ambiciosos e queiram aprender o máximo, sair da zona de conforto, fazer projetos grandiosos e alcançar o extraordinário, o professor deve guiar os alunos e nunca controlá-los.
Professor que interage falsamente com os colegas usa artifícios para humilhar e intimidar alunos, pois não gosta dos mesmos, é antiético, prescindível, apedeuta, néscio, presunçoso, reboto e boquiaberto. Caso se encontra em tal situação, abra caminho para aqueles que amam a Educação.
Aprender com a Vida pode trazer um custo muito alto, distanciamento dos péssimos alunos... Nossos conhecidos.
Alunos formados na terra pela escola de Satanás alcançarão facilmente a sua pós-graduação no inferno.
Os piores alunos são aqueles que aprendem com os melhores professoras e cometem erros por falta de praticidade ou de sabedoria.
Quem quer ser professor é melhor ensinar e treinar bem os seus alunos, porque muitos querem ver o seu progresso e fazer os que eles fazem.
Professor que não dá oportunidade para seus alunos tirarem dúvidas, está ali só para receber o seu salário e fazer hora com a cara dos alunos.
Os cristãos que não ouvem, não leem e não praticam a Palavra de Deus é como eternos alunos do jardim de infância.
Todo ministério que não acredita nos potenciais dos seus alunos é como passar pelo rio, quando há uma ponte sobre ele.
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.
O formato que todas as escolas dominicais deveriam adotar é aquele em que os seus alunos têm o direito de perguntar para aprender a viver bem com Deus e o próximo.
Faça do seu cristianismo um bom programa de treinamento para novos alunos da sua liderança: evangelize com sabedoria, ensine com motivação e trabalhe com ministérios, delegando responsabilidades a todos.
Quanto mais práticos e mais perfeitos forem os alunos mais rápidos acham o caminho de seus sonhos e de suas realizações.
