Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Alcançar sucesso, ter vida boa e viver cheio de sonhos sem buscar a presença de Deus, é como dormir em uma cama de pregos, que logo que atravessam o corpo para a alma pedir socorro.
A maioria dos jovens pode conquistar o seu sucesso acadêmico ou profissional, se acreditar mais nos testemunhos daqueles que venceram o fracasso e como eles superaram, com muita disciplina, zelo e dedicação, os desafios do seu progresso.
Os olhos que mantêm a leitura em livros de sucesso, conseguem colocar a sua mente em sonhos, tarefas e alvos producentes e positivos.
Para que o seu sonho seja realizado e tenha sucesso, permita que Deus realize primeiro os Seus planos.
Nunca desista de seus sonhos, desafios e alvos, porque muitos conseguiram o sucesso e a felicidade com muitas barreiras, perseguições e dificuldades.
O sucesso de um homem não está na riqueza e nem do que se possa adquirir, mas sim nos sonhos realizados com imensa força de vontade;
"O sucesso que você conquista será sempre um espelho doloroso para aqueles que escolheram ficar na zona de conforto. Eles não podem aceitar o que você se tornou, porque isso os obriga a admitir o que nunca tentaram ser."
Surpreenda!
Por favor, não desista! A muito a ser conquistado, o sucesso está na maneira de como lidar com os detalhes, respire com calma e faça as melhores escolhas.
O quadro está vazio em tua vida? Dê formas a ele, comece a pintá-lo, perceba em cada traço a força inspiradora que existe em você. Nada e nem ninguém será capaz de segurar o poder que você carrega em suas mãos. Tenho pena da solidão, do medo e da tristeza, todos eles já sabem que estão perdendo espaço na teu coração. O melhor está por vir, acredite, sinta este ar de liberdade se aproximando, não a mais tempo para desilusões, tudo que a de bom sempre esteve guardado dentro de você, estamos todos esperando as tuas realizações. Então,venha! Vamos! Nos surpreenda!
Meu sucesso, minhas vitórias não foram da noite para o dia
Quem me vê comemorando cada conquista não sabe o caminho que trilhei
- Já morei em uma casinha (pecinha) 2x2 com chão batido para poder ajudar pessoas que estavam vulneráveis a sociedade
- Entrei em favelas e juntos com os mais humildes tomamos chimarrão e conversamos sobre a vida
- Fiquei anos sem saber o que era entrar em uma loja e comprar um look novo
- Me reduzi para saber como era viver de caridade
Hoje sou formada nessa escola, jamais quero perder essa humildade, minha essência, dou valor a tudo que conquisto porque sei que nada até aqui foi fácil, e quando penso que não mereço olho para meu passado e vejo o quanto sou merecedora e abraço com muita vontade tudo aquilo que chega em minhas mãos
Plantei e hoje estou colhendo!
Não basta sonhar com o sucesso
Você tem que tomar atitudes e traçar metas para que esse sonho se torne realidade
A solidão enquanto se almeja o sucesso não é doce, mas depois de conquistá-lo até as formigas tornam-se suas guardiãs
Relacionamento de qualquer natureza, só tem sucesso quando há compromissos no que tange às conquistas e dissabores.
" Infelizmente é comum muitos irmãos sonharem em ter o sucesso que outros conquistaram, ignorando que esse tantas vezes foi conquistado sob o toque das decepções e renúncias pessoais. "
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
