Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98576 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Dinheiro. Consequencia de trabalho; Amigos, resultado de uma vida de conquistas!

Inserida por luisvicthorino

Os esforços, o trabalho deverá ser feito com a atitudes de amor, que o levará as conquistas dos anseios, o lazer, o bom repouso, o equilíbrio espiritual, chegará a felicidade.

Inserida por Eanes

Com trabalho Honesto se conquista o mundo, garantindo-lhe no tabelionato da vida o direito de possuir e usufruir de seus frutos com o devido mérito.

Inserida por marccius

Por trás das conquistas obtidas há horas de muito trabalho e empenho.

Inserida por ieddacarolina

Não é pecado valorizar o que se conquista através do suor do trabalho.

Inserida por tucafriba

Por que o pequeno criador de sonhos reside em nossas mentes e se dá a todo esse trabalho para disfarçar a verdade?
Do alto do cogumelo, deixou o narguilé de lado e me perguntou:

- Preferes uma inteligência maluca ou uma loucura sábia?

Inserida por ayko

Esforço e trabalho, aqueles que não os fazem dirão que suas conquistas foram sorte.

Inserida por marcelo_reiss_

Sonho aliado a muito trabalho duro se torna realidade.

Inserida por Will_Borges

Profissão certa?

Nem todo trabalho é o trabalho dos sonhos, aquele idealizado nos tempos de colégio e universidade, exatamente igual aparecem nos guias de profissão, nos filmes ou seriados. A realidade profissional, para a grande maioria, é de muita luta, alguns momentos de raiva e mais tarefas do que as combinadas no momento da contratação. Cada um pode fazer suas escolhas, decidir até onde quer chegar, mas para quem quer ir longe, o “não”, deve ser uma possibilidade, claro que sempre dentro dos seus princípios. O tal “não” muitas vezes carrega preguiça, má vontade ou mesmo incorpora a insatisfação com a remuneração ou com a posição dentro da empresa. Mas, se quer mudar algo, a mudança deve começar de algum lugar, fazendo algo por você e pelo seu talento e capacidade. Diga “sim” para as oportunidades porque, com o tempo, as portas mais aguardadas se abrem. E assim chega a hora de delegar, a hora de escolher e a hora de decidir o quanto você consegue e quer carregar.

Inserida por xandinhaguiso

O sonho de qualquer ser humano é o trabalho, porque sem ele nada somos.

Inserida por adelmar

"Para se conquistar uma vitória é preciso muito trabalho individual pois nao é fássil so quer muita atencao e dedicaçao.

Inserida por chabe

meu trabalho sonho perdido em tantas vezes deixo meus pesadelos tomarem formas.

Inserida por sara666haven

"Trabalho, dinheiro
Ter, conquistar
Sair, voltar
Algo, alguém
Você, pra mim
Amor, todo seu..."

Inserida por DeBessa

⁠"O trabalho é a força que transforma esforço em conquista, moldando não apenas o destino, mas também o caráter."

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠"O dinheiro é adquirido com trabalho, mas a prosperidade é
conquistada em Cristo."

Inserida por marcioalves

A escola dos meus sonhos é aquela que não só prepare para o mercado de trabalho, quero que vá além. Quero que essa mesma escola possa preparar o aluno para a vida social, onde haja respeito para com o modo do outro pensar o mundo ⁠. A família precisa preparar a educação em casa, e a escola dará o plus no todo.

"⁠Na vida toda conquista é com trabalho honesto, e todas as matérias, não podemos se apegar a elas".
Planta-se, colhe-se!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Ei, o trabalho e a fé dos outros não é dinheiro! construa, conquiste,compre, arrecade com a sua propiá fé e o suor do seu trabalho.

Inserida por abrbueno

⁠Não tenha medo de mudar. Mudar de plano, de opinião, de conceito, de escolha, de sonho, de trabalho, de curso, de casa, de vida... Mudança não é sinal de fraqueza, mudança é sinal de inteligência!

Inserida por Ruth_Augusto

Trabalho, dia todo
Ralo, duro danado
Mas antes do travesseiro
Olho pro teto, sonho acordado.

Inserida por clendsongoncalves