Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Quem gosta de você te mostra isto, quem ama você conquista o seu amor, quem se importa com você demonstra preocupação, quem sente sua falta faz o impossível para te ver, quem quer sempre dá um jeito.
"Cuidado com a floresta urbana".
Os sonhos é uma linha imaginária limitada, você pode trafegar os pensamentos livres, mas o percurso a percorrer é uma faculdade consignada, vale entoar o grito para dentro da cognição, não vale sair da linha, a sociedade é um complô, com diria a marginalidade, uma casinha, estado opressor, o semelhante é opressor, devido a cada devassa convicção, pensar é proibido, burburinho e alarido, o manifesto do umbigo, obediência e servidão, a demanda fugaz, vale tudo para o alcance, mesmo que a identidade do caráter balance, código de ética, a vida patética, a elite compõe, vários seguidores no arranje, e maioria, saltite e dance.
Giovane Silva Santos.
24/08/2022 22:23hs.
Giovane Silva Santos.
Senhor meu Deus,
Apresento a ti SENHOR meus sonhos, projetos e propósitos.
Peço que me abençoe e me dê força para não desistir dos meus sonhos.
Aumente minha fé para sempre estar animado a progredir com meu propósito.
Esteja sempre comigo Senhor em cada detalhe da minha vida, segure firme em minha mão para não desviar dos caminhos dos meus sonhos.
Eu confio que tu abençoará meus projetos e estou a esperançar em ti para realização desse sonho.
Entrego! Confio e Agradeço!
Assim Seja! Amém!
Por Liddy Viana ©️✍
Sonho
Estás linda como sempre fostes,
fazes o meu coração dar voltas
em si mesmo.
procuro dentro do meu peito uma saída
para ficar mais junto do teu .
Te procuro sempre, te escondes não sei
o porque, não existem motivos para isso,
és linda .
Deves ser um doce, uma meiguice, alguém
encantadora diferente suave e leve .
Mulher sonho, criatura que se quer ter
por perto sempre.
meiga , afetuosa e quente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Entregar-se
sonhos
desejos
autorizar o amor
aconchegar em mim
sentir o perfume das flores
agraciado pelo destino
de esbarrar em ti
afabilidade ao coração
de amar na vastidão
no vigor da alma
latente nos corpos
amante inteiros
dedica afetos
@zeni.poeta
“A força para conquistar algo, depende do alimento que oferece à sua mente e ao seu coração” (E-P-M)
Você já se imaginou se não tivéssemos sonhos
O que seria das nossas vidas
O sonho é que nos dá força para chegarmos onde pretendemos
O sonho é que nos faz ir atrás
E cada um realizado a sensação é incomparável
Então sonhe, corra atrás porque quem não sonha não vive, não alcança os objetivos da vida
Então nesse novo ano que se inicia, sonhe, corra, lute porque assim como começa um novo ano começa novos sonhos
FELIZ ANO NOVO.
Tem algumas pessoas que
vivem debochando dos nossos
sonhos, porque elas acham
que não temos capacidade
para realizá-los!
Quando você duvida de você mesmo… Você deixa de acreditar nos teus sonhos.
Esta na hora de virar a chave, amanheceu… Um novo caminho se abre.
Você pode da volta por cima a qualquer momento.
Não se prenda a crenças limitantes, nem as palavras que te magoaram e hora de mostrar a você mesmo.
O quanto você capaz!
Vai à luta, mostre você onde você pode chegar!
Acredite e coloque fé…
A noite
A noite veio chegando...
Chegando, mansinha...
E, de repente... dormi.
Lindos Sonhos estavam lá...
Só me esperando!
O amor que vive no olhar e apenas paixão desejado pelo gosto da satisfação de tê-la alguém. O sonho que e sonhado com alguém virá perseguição de paixão desejada. O amor se viver e se constrói dentro da vida.[ A..vida] se constrói e viver dentro do amor.
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
Você já deve ter escutado essa frase: Nunca desista dos seus sonhos!. Pois é, dependendo do sonho ele poderá se transformar em um pesadelo na sua vida.
Cuidado para também não sonhar acordado, pois esse tipo de sonho é o pior de todos, ele nos remete a crer que a vida é tão alva como a neve, porém, você vai dar conta da realidade tarde demais, e aí quem perde é você e quem triunfa é a depressão.
Acorde para a vida!. Antes que caia num sono profundo.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
