Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98981 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

⁠Que toda criança seja embalada pelo sonho infantil, em uma base sólida de afeto, que possibilite enfrentar os desafios do mundo, rumo à transformação.

Desafios são sementes⁠ das quais os frutos são conquistas.
Basta cultivar com amor, valor e ânimo por onde passar.
Pois tudo tem um propósito e sempre faz sentindo.

⁠⁠Pássaros Que Voam



Voe alto! Alimente-se de sonhos, esperanças, ações... Espalhe boas sementes por onde passar! Pinte o cotidiano de cores vivas, e na rotina, desenvolva boas ideias. Sente em galhos secos de vez em quando e contemple o belo, pássaros fazem isso na natureza.

⁠quando se envelhece, percebemos que as pessoas nos veem como algo que já passou! Teus sonhos, teus projetos, tuas esperanças de melhores dias, já nada significam, eles agem como se estivessem diante de uma criança sonhadora, utópica... Penso que o conselho mais sábio que eles acham que podem te dar, é tipo "vc já viveu, senta no sofá, ou pedala, ou corre, nada, vai ao shoping, sei lá tio, se distrai de alguma forma, tentando se enganar que o teu fim se se aproxima! Afinal, o que vc que mais da vida? Se encosta por ai e espera o que nos espera a todos, é assim mesmo, é o destino!!Meus caros infantes, tenho a lhes dizer do alto dos meus setenta, que não sou barco a deriva! Sou oceano, ainda tenho esperança, sim e xingo me revolto e acabo ficando com pena de suas maldosas e camufladas insinuações!
Pois enquanto eu tiver um sopro de vida, continuarei, quem sabe um visionário, mas acreditando, pondo fé, mesmo tendo as oportunidades me negadas! odair flores

"Imaginar que nossos sonhos são como crianças dentro das nossas almas, é como permanecer para sempre de braços abertos, sorrindo, esbanjando alegria e energia de que um dia ele será concretizado. É ter certeza que corpo físico não mais absorverá as marcas do tempo como um empecilho, é presenciar a alma liberta das cordas da ansiedade e da autocobrança que o aprisionaram outrora.
Permita-se ser livre para viver seus sonhos”.

⁠se eu tivesse
medo de amar.
não amaria
um sonho.

não é amor
que gera o medo.

são as decepções.

⁠Seja você mesmo, e sinta orgulho de quem você é, das conquistas que você fez! Não dependa de elogios, não fique triste com as críticas, essas já ouvi diversas vezes "não me leve a mal, é só uma crítica construtiva, ta?", no entanto se machuca, se destrói sonhos e expectativas, não é em nada construtiva, e o mundo ta cheio de pessoas assim, prontas para assistir você cair.
Viva para ser feliz e não para agradar a todos, sempre falarão algo para te ferir, sempre vão julgar, sempre terá alguém para apontar seus erros, agradar a todos é impossível.
_ Luh M.

Quem ora pela vitória, luta para conquistá-la!
Insta: @elidajeronimo

⁠A fé é o que nos sustenta,
ela nos dá esperança para os sonhos.
Que tenhamos força para seguir.
Coragem para continuar e não desistir.

⁠Para conquistar algo, é necessário sumir as vezes e não precisa justificar nada para ninguém, pois, você é o único responsável pelas suas conquistas.

⁠⁠Sonho inúmeras vezes por dia com você e tento te achar em outras pessoas.

Uma pessoa que tem medo de correr riscos é uma pessoa que nunca vai conquistar nada na vida.

Sonhos raramente sobrevivem no mundo desperto. Pesadelos, por sua vez, se dão bem por lá.

Se sonhos desaparecem, é o fim da humanidade.

⁠⁠Bom dia!
É, enquanto há sonhos, a vida vai abraçando possibilidades, testando alguns meios e se encantando com a criatividade, que surge de todos os lados.

⁠"O que seriam dos nossos sonhos, não fosse a esperança de um dia torná-los reais?
Ainda assim, para não nos tornarmos reféns das expectativas, é preciso sempre tornar a sonhar."

⁠Deixe o amor te enlevar,
teu riso desabrochar.
Em noite de luar
acreditar que sonhos
podem se realizar no
amanhecer que virá.
Deixe o amor te enlevar,
tuas mãos segurar,
tuas tristezas hão de dissipar.
Deixe - se amar,
teu coração junto á outro
transbordar, feito pássaros no ninho
se aconchegar.
Deixe o amor por caminhos te guiar,
amar é um bem que faz somar.
Permita ser par.
Permita outro coração te amar.
Não tenhas medo de se entregar,
deixe o amor te enlevar.

⁠Uma doce canção
é como uma poesia que aquece o coração.
Acalenta os sonhos,
faz florescer amor em qualquer estação.

⁠Eu, passeando em mim...
Nas sombras que não quero ver, nos sonhos reveladores do sem fim.
Sou estranha garça que sobrevoa a própria escuridão. Que fecha os olhos, com medo do real que me assola os dias.
Voo pela superfície, por não suportar a dor de quem sou.
Não mergulho, pois sei que, à falta do ar, me entregaria ao chão...

⁠⁠Mesmo morrendo em meu sonho, aquele lugar, aquela paisagem, o cheiro e as pessoas pareciam se importar comigo, sinto que naquele mundo morri feliz. Logo acordei no mundo real sem nada pelo que lutar completamente vazio de ideias e ambições.