Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98981 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

⁠Aprendo com o ontem, sonho e tento planejar o amanhã, mas vivo intensamente o hoje.

⁠Que teus sonhos levem tua alma até onde teu coração esteja!
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Flávia Abib

⁠Por vezes fui encontrando pedras no caminho...
E assim fui reconstruindo sonhos adormecidos!

⁠"Jamais diga que não pode algo, sem no mínimo tentar, não desista de seus sonhos, se é importante para você, já basta".

Sinto-me mal por aqueles cujas esperanças foram deixadas pra trás. Os sonhos não realizados tendem a ocupar um lugar no coração.

⁠Sonho:
Não é o que você vê quando está dormindo
— é o que não te deixa dormir. —

⁠Acredite na pessoa que batalhou para ser. Confie no seu potencial e vá atrás dos seus sonhos. Todo investimento em você vale a pena.

⁠Se é pra correr, então vou começar correndo atrás dos meus sonhos sem me importar com o que vão pensar de mim.

⁠A pior dificuldade de um atleta não é alcançar a conquista, mas manter-se nela .

⁠Queremos viver num sonho, mas somos jogados pra morrer na realidade.

⁠Por vezes sair e tentar redescobrir os sonhos adormecidos é sempre recomeçar o que ficou perdido!

⁠A verdadeira conquista não está na beleza e muito menos em bens materiais, está na sua essência na sua alma no seu caráter, para se apaixonar não precisa tocar, sentir o cheiro ou o beijo, ame a quem te faz bem, quem te faz sorrir quem se preocupa com você, porque a essência do amor está na nossa alma e não nos nossos olhos.

⁠Na realidade da vida, assim como nos sonhos, todos medos e pesadelos devem sempre ser enfrentados, isso garante a vitória ou fracasso, os quais estão dentro de nós e não com inimigo.

⁠Moça

Põe fogo no seu coração
Sonhos no seu pensamento
Liberdade no seus passos
Leveza no seu tormento

Se deixe levar pela vida...
Não importa o dilema
Mergulhe intensamente
Faça valer a pena

Seja flor no seu deserto
Seja a lua no seu oceano
Seja asa no seu silêncio
Seja seu próprio plano
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 22/09/2021 às 16:15 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

⁠⁠Grandes conquistas requerem pessoas ousadas e grandes vitórias vieram dessas grandes ousadias de tentar.

⁠Beije, ame, sorria, faça amigos, seja bom, faça o bem, conquiste, tenha fé, esperança, faça o que tiver vontade, seja você mesmo. Ame e se ame a vida é agora neste momento, neste minuto, a vida passa rápido, pare de deixar tudo para depois, o depois pode não chegar.
Marco Antônio Amorim.
(Marco de Oxum)

⁠Meus sonhos despertam, tarde demais para viver!

Um dia bebi das doces águas daqueles lábios, em sonho. Despertei, e não mais consegui lá voltar. Hoje, hoje procuro alguma feiticeira, que me faça visitar novamente aqueles lábios carnudos rosados

⁠Cada pequena conquista diária é um passo que nos conduz às grandes vitórias.

Você percebe que conquistou o verdadeiro equilíbrio emocional quando os problemas continuam surgindo e, mesmo assim, você se mantém sem grandes perturbações.